icone deTengami

ANÁLISE


Tengami

Relaxante como um chá de camomila.

WII U
ESHOP

Por António Branquinho a


Nota
5
Mediano

António Branquinho, Moderador

Desde que se recorda que tem duas paixões, vídeo-jogos e sumo de cevada. A única coisa que o pode fazer largar uma mini bem geladinha é um novo jogo de Picross ou Fire Emblem, e mesmo nessa situação não é garantido que tal ocorra.

4 Comentários...

#1 Sergio Dias

1 de Dezembro, 2014, 20:38

Meh, jogo praticamente a evitar.
#2 silver_ryder

1 de Dezembro, 2014, 20:39

Esperava mais, desilusão! :-(
#3 Nosferatus

1 de Dezembro, 2014, 21:22

Realmente, tinha ideia que era um jogo para 8 ou a volta disso. Ainda assim, ja o tinha debaixo de olho, e se o apanhar numa promoçao compro-o!
#4 Rony G

1 de Dezembro, 2014, 23:41

Para mim também foi uma desilusão... eu sempre achei os vídeos do mesmo visualmente deslumbrantes e quando me deparei com este jogo, e ao terminá-lo na fase em que ainda estava no meu modo (deixa cá só jogar isto uma horita para ver se é giro e depois então jogo-o a sério) foi realmente desapontante...

No entanto aposto que vão haver pessoas a jogar o jogo e a acharem que ele merecia mais que 5. a verdade é que ao escrever a análise do mesmo estive sempre a ponderar na eterna questão dos videojogos serem arte... a conclusão a que cheguei é que não quero saber se são ou não. Eu quero é que me divirtam! (no entanto eu acho que são! :P )

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.