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ANÁLISE


Olympia Rising

A caminho do monte Olympus.

WII U
ESHOP

Por João Mendes a


Nota
7
Bom

21 Comentários...

#6 neveda

28 de Abril, 2016, 14:59

Obrigado pelo feedback. Estes vídeos estão ainda numa fase experimental e são para evoluir.

A intenção é não colocar nota nas análises em vídeo. Para isso temos o texto. Por outro lado, o vídeo será sempre baseado no texto, mas com um estilo mais livre.

E concordo que o final pode ser melhorado, embora sem sobrecarga de informação. A informação mais completa sobre o jogo pode ser encontrada no portal.
#7 Filipe Padrão

28 de Abril, 2016, 16:30

Eu não quero salvar a Grécia , mas por 5€ talvez pense nisso! Gostei do que vi , ouvi e li !!! Goty
#8 niko_pt

28 de Abril, 2016, 17:21

Gostei bastante desta análise! Acho que escolheram bem o texto como o tempo!

Quanto ao jogo... vai me passar ao lado.
#9 João Mendes

28 de Abril, 2016, 17:38

Digam tudo para eu apontar, quanto mais informação mais isto melhora pessoal! E obrigado!
#10 b1snaga

28 de Abril, 2016, 18:13

Bom trabalho, pessoal. Não tenho mais nada a apontar, além do que já foi referido.
#11 niko_pt

28 de Abril, 2016, 19:17

João Mendes
Digam tudo para eu apontar, quanto mais informação mais isto melhora pessoal! E obrigado!
Para mim talvez devesses ponderar sobre a forma de apresentar o positivo/negativo no final, talvez ficasse melhor com outro tipo de destaque.

Como já foi dito, também sou da opinião que deveria ser acrescentado algo no fim do video, apenas algo básico que indica-se o fim de forma suave.

Eu gostei bastante, espero que nunca fujam muito disto, tempo q.b, discurso simples. De certeza que ainda vais melhorar muito.
#12 Adronat

28 de Abril, 2016, 20:17

[​IMG]

Está bom para o 1ª vídeo de análise, keep up the good fight.

O que eu procuro em video reviews é uma narração entretida qb, que englobe de forma homogénea as componentes mais relevantes: história, mecânicas do jogo e level design.

No fim do vídeo quero ficar com uma ideia geral formada do que se trata o jogo. Isso para mim é mais importante do que informação textual ou uma nota final.

Quanto a tipologias de edições et al, não me vou focar nisso porque cada cabeça cada sentença, acho que será sempre um processo dinâmico e iterativo, afinal todos os jogos são diferentes: uns poderá fazer sentido um ligeiro soundoff progressivo no fim, outros a terminar com uma animação característica, etc etc.

A duração para o jogo que é está bem, 3 minutos mais coisa menos coisa. Para jogos com outro nível de produção, AAA, wtv, poderão esticar isso para 6,7 minutos no máximo.

Mais uma vez parabéns à equipa, ao novo caçula master editor @João Mendes e muita força para este novo desafio do FNintendo!
#13 Jonnybravo

28 de Abril, 2016, 20:48

Adronat
A duração para o jogo que é está bem, 3 minutos mais coisa menos coisa. Para jogos com outro nível de produção, AAA, wtv, poderão esticar isso para 6,7 minutos no máximo.
Isto^
Adronat
[​IMG]
E por fim, acho que o gif master @Adronat resumiu tudo com este.
#14 gusema

28 de Abril, 2016, 20:51

Uma pergunta, a ideia é ser sempre o @João Mendes a fazer a narração mesmo quando a análise for feita por outra pessoa?
#15 neveda

28 de Abril, 2016, 20:57

Sim, ele e a outra pessoa que vai entrar.
#16 Jonnybravo

28 de Abril, 2016, 21:01

Já agora @neveda, estão a pensar fazer reviews em vídeo de todas as análises ou vai existir algum critério de selecção?
#17 neveda

28 de Abril, 2016, 21:04

Vai haver um critério de selecção. Por ano analisamos mais de 100 jogos, seria impossível fazer vídeos de todos.

O que vai acontecer é o video estar inserido na análise, no topo do texto.
#18 gusema

28 de Abril, 2016, 21:19

neveda
Sim, ele e a outra pessoa que vai entrar.
Preferia que o vídeo fosse narrado pelo escritor porque é a melhor pessoa para tal (pode sempre meter um pormenor interessantes que não tenha posto na análise) mas percebo que isso seria demasiado complicado.
#19 niko_pt

28 de Abril, 2016, 21:23

neveda
Sim, ele e a outra pessoa que vai entrar.
Vão abrir outro concurso? Quando?
#20 neveda

28 de Abril, 2016, 21:32

Tínhamos dito na noticia o recrutamento:

O recrutamento continua aberto pois pretendemos ter duas entradas.

O primeiro já foi escolhido por causa da necessidade de ter vídeo oficial do torneio. João Mendes de seu nome. Já podem ver o seu primeiro trabalho no portal.

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