icone dePokkén Tournament DX a caminho da Nintendo Switch

NOTÍCIA


Pokkén Tournament DX a caminho da Nintendo Switch

Revelado durante o Pokémon Direct.

SWITCH

Por Manuel Piçarra a


15

15 Comentários...

#1 hukimuki

6 de Junho, 2017, 14:53

Fiquei foi sem perceber se isto é que era o pokemon Stars ou se isso ainda está para vir :o
#2 Zetsu

6 de Junho, 2017, 17:14

Só 5? Still a ver como fica o 3 vs 3
#3 orochi

6 de Junho, 2017, 18:17

Eu não gramo pokemon...mas não acham um bocado parvo que um jogo de luta (pelo que me pareceu do trailer) tivesse apenas 16 combatentes na versão original...e mesmo assim só mais 5 que riqueza! 8.D

Lembro-me de mandar umas partidas de Pokemon Stadium na N64 de um amigo meu e...ora deixa cá ver...https://en.wikipedia.org/wiki/Pokémon_Stadium...151 pokemons para andar à bofetada!:punch:

E voces dizem: Ah e tal mas ò Orochi não vez que o da N64 era por turnos e este não!:boss:

Ao qual eu respondo: E? Neste momento há mais pokemons do que dias do ano, não vejo a razão para tão poucochinos bichos num jogo de cachapurrada!:uh?:
#4 manelis

6 de Junho, 2017, 18:56

^é uma questão de balance, ter dezenas de personagens para se jogar igual com todos como nos Dragon Ball não vale a pena.
#5 Zetsu

6 de Junho, 2017, 19:28

O lote inicial era bom, mas esta versão vem com os updates das arcades, no fundo só fizeram 1 personagem nova para a versão Switch.

Esperava no mínimo 12 personagens novas já incluindo os exclusivos arcade, novos assists, novos cenários e um novo movimento especial por personagem.

Era só perguntarem à Capcom como é que se faz uma versão Super :P
#6 orochi

6 de Junho, 2017, 19:46

manelis
^é uma questão de balance, ter dezenas de personagens para se jogar igual com todos como nos Dragon Ball não vale a pena.
Canta-me outra música que essa não serve! Em centenas de pokemons com centenas de combinações de abilidades semelhantes não dava para ter um roster mais robusto...não tem desculpa:enfim:...mas pronto lá está tu és fã de pokemon e eu não!:abandonado:
#7 BraveBold

6 de Junho, 2017, 21:27

Eu percebo o manelis
Quantidade não é qualidade
Além de que com bastante quantidade é bem mais dificil teres um bom balance e arriscas-te a ter 5 ou 6 personagens identicas
#8 manelis

6 de Junho, 2017, 21:27

Eu fã de pokemon? lol

Falo do ponto de vista de desenvolvimento, fazer um fighter dá muito mais trabalho quanto mais personagens com gameplay diferentes tenhas.
#9 Filipe Padrão

6 de Junho, 2017, 22:00

Bem este vem para cá vistos não ter adquirido na WII U ... mas esperava outra cena sinceramente ... mais um port ?! enfim ... venha ele , porque se já o tivesse na wii u esquece lá . Resta saber se este consegue os 1080p na TV . cumps
#10 gusema

6 de Junho, 2017, 22:31

orochi
Canta-me outra música que essa não serve! Em centenas de pokemons com centenas de combinações de abilidades semelhantes não dava para ter um roster mais robusto...não tem desculpa:enfim:...mas pronto lá está tu és fã de pokemon e eu não!:abandonado:
O Street Fighter V tinha 16 personagens no lançamento, Tekken 7 20 personagens no lançamento, Dead or Alive 5 tinha 19 no lançamento. Tu é que não está habituado a jogar fighters porque com excepção do Smash Bros. os jogos inicialmente têm um rooster mais ao menos ao nível do Pokkén já para não falar que Pokkén é uma primeira entrada e os outros fighters já têm anos e anos no mercado sendo que não têm de inventar um rooster inteiro para cada novo jogo.

No entanto, tal como o @Zetsu disse, também esperava mais melhorias e acho que estas para quem já tem o jogo sabe a pouco.
#11 orochi

6 de Junho, 2017, 22:34

^Eu apenas quis salientar que há carradas e carradas e pocket monsters pelo que acho desleixado lançar um fighter com apenas 21, mas pronto acho não fiz chegar o meu ponto ao auditório.
#12 gusema

6 de Junho, 2017, 22:42

^É verdade que há 700 pokemons mas o primeiro objectivo é sempre fazer um jogo com qualidade e não tentar enfiar todos só para agradar aos fãs e depois não sair nada de jeito. Se os restantes franchises não conseguem incluir mais do que 20 lutadores é normal que no Pokkén também não o conseguiam, não é uma questão de desleixo. Eu adorava que o Metroid Prime 3 tivesse 100 mundos e 400 horas de jogo mas se no género é raro passarem das 20 horas é porque por mais que se esforcem não conseguem garantir a qualidade com mais tempo. Para além disso, estás a esquecer que existem pokemons assistentes que ainda são mais de 30.
#13 Adronat

6 de Junho, 2017, 23:01

Para 1ª versão do jogo é razoável em quantidade, mas podiam ter apetrechado mais nesta versão DX.

@orochi sempre temos o Tekken Tag 2 na Wii U ou o KOF XIII no Steam com rosters grandes. Let's hook up! :punch:

[​IMG]
#14 orochi

7 de Junho, 2017, 11:15

^Procuro por adronat na Steam?
#15 Zetsu

7 de Junho, 2017, 11:28

Também não faz sentido comparar o PKStadium com um jogo de luta.

Como disseram as primeiras entradas têm sempre menos personagens, até para dar margem para acrescentar mais caso o jogo tenha sucesso. Se for para ser como os Naruto Ultimate Ninja Storm, mais vale estar quietos.

Ainda assim é um update fraco, mas pode ser que anunciem mais conteúdo, e como estamos na era do DLC isso também pode ser uma das razões infelizmente.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.