ZombiU

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  • Plataforma:
    WII U
  • Editora: Ubisoft
  • Produtora: Ubisoft Montpellier
  • Género: Survival Horror, First Person Shooter
  • Lançamento: 30 de Novembro, 2012
Nota
8
Muito Bom

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imagem Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável

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Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável


Jogo sem sequela prevista.

Por Jorge Pereira a 8 de Julho, 2013, 17:06

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imagem ZombiU - Trailer da demo

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ZombiU - Trailer da demo


Terror na Wii U.

Por Nuno Nêveda a 29 de Janeiro, 2013, 11:28

WII U
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ANÁLISE


ZombiU


O medo à solta na Wii U.

Por Nuno Nêveda a 13 de Dezembro, 2012, 16:16

WII U
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imagem ZombiU - Trailer de lançamento europeu

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ZombiU - Trailer de lançamento europeu


Chega às lojas portuguesas no próximo dia 30 de Novembro.

Por Nuno Nêveda a 28 de Novembro, 2012, 18:49

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imagem ZombiU - In the Eye of ZombiU - 4º Episódio

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ZombiU - In the Eye of ZombiU - 4º Episódio


Quarto episódio do "In the Eye of ZombiU", desta vez dedicado aos modos multijogador.

Por Nuno Nêveda a 27 de Novembro, 2012, 18:31

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Comentarios

414 Comentários...

#16 spiderganza

10 de Junho, 2011, 12:24

Re: Killer Freaks from Outer Space

Dificilmente a Wii U irá vender mais que a Wii mas não foram pelos motivos que apontaste Ichigo...a Wii foi uma novidade completamente nova, embora esta Wii U também o seja, não foi a mesma evolução que a Wii apresentou.
#17 Johnny

10 de Junho, 2011, 12:48

Re: Killer Freaks from Outer Space

LOL Ichigo, o jogo ainda está numa fase de desenvolvimento alpha e tu já dizes que vai ser um fracasso.
Essas previsões...
#18 Ichigo

10 de Junho, 2011, 12:50

Re: Killer Freaks from Outer Space

Johnny
LOL Ichigo, o jogo ainda está numa fase de desenvolvimento alpha e tu já dizes que vai ser um fracasso.
Essas previsões...
Mas Lol o quê? Lol digo eu. Onde é que me vês a dizer que o jogo vai ser um fracasso? Eu só disse que as vendas da Wii U poderiam ser um fracasso. É completamente diferente, "LOL".

Essas critícias sem fundamento é que não fazem sentido nenhum. Já me tinha esquecido porque que tinha deixado de postar neste fórum...

Em relação ao que dizes spiderganza.... sim, essa também é uma das razões. Mas especificamente porque o interface agora desta nova consola é aparentemente mais "complicado" aka esquisito para os casual gamers. Isso pode fazer com que muitos fiquem de pé atrás. Mas isto em relação aos casuals.

No que toca aos core gamers, acho que o que eu disse faz sentido. A não ser, claro está, os core gamers que irão, independemente do sucesso da biblioteca de jogos da consola, comprar a mesma para poder jogar os exclusivos da Nintendo.
#19 Johnny

10 de Junho, 2011, 12:53

Re: Killer Freaks from Outer Space

Ichigo
Vídeo da jogabilidade do jogo:

http://kotaku.com/5810622/gameplay-of-upcoming-wii-u-shooter-killer-freaks-from-outer-space

Sinceramente, não me convence muito. Parece como o Red Steel. Gerou muito hype, mas depois foi fail.
.

Queria dizer Fail e disse fracasso, mas li bem.
#20 kanoeyes

10 de Junho, 2011, 15:09

Re: Killer Freaks from Outer Space

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8M8f8n7z3dU&hd=1[/youtube]

Vejam a parte onde este jogo é mostrado. :bwaha: Claro esta que isto ainda é uma ideia muito recente falta ali muito sal e pimenta, mas misturar o genero de estratégia com fps é simplesmente brutal.
#21 neveda

10 de Junho, 2011, 15:20

Re: Killer Freaks from Outer Space

Ichigo
Pessoalmente, não acho que o Red Steel 2 tenha sido um "jogão", mas são opiniões. A Nintendo precisa de um 3rd party exlusive blockbuster que demonstre realmente as vantagens de ter o comando da Wii U (acho que vou começar a chamar o comando de Upad) na mão. Se ninguém conseguir fazer um jogo assim a Wii U irá acabar por ter o mesmo desempenho que a Wii, no que toca a convencer hardcore gamers.
Sim. O Red Steel está longe de ser um jogão. É bom, mas não para entrar na casa dos 9.


Blockbusters 3rd party exclusivos? Não vai haver. Nem na Wii U, nem na PS4, nem na Xbox 360. Só 2nd parties ou 1st parties. Até Kojima vai começar a ter jogos multiplataformas.

O que a Wii U vai precisar é que esses multis usem da melhor forma a potencialidade do comando. E se numa primeira fase pode acontecer, se a médio prazo as versões Wii U não tiverem vendas satisfatórias, as editoras comecem a "cagar" nos investimentos para o comando...e aí entramos no ciclo Wii.

Ichigo
Com uma diferença:

Esta consola irá ser mais difícil de vender ao público alvo devido ao seu eventual preço alto. Portanto, eu acho provável que esta consola venda muito menos que a Wii... muito menos. Ou seja, há uma grande possibilidade de fracasso.

Espero estar redondamente enganado.
Concordo em parte. O sucesso desta é capaz de ser menor, mas mesmo assim não consigo fazer previsões. A 3DS teve um hype monumental e não consegue arrancar nas vendas. A Wii foi gozada e foi um sucesso.

Dito isto, o que define um sucesso ou insucesso é o factor diferenciador que a consola apresente. E não somos nós core gamers que define isso. É o resto dos jogadores, os casuais que são a maioria.

A Wii ganhou porque aos olhos das pessoas tinha algo que diferenciava. Tirou as consolas dos quartos e meteu na sala e para jogos em família. Vem aí o sucesso comercial dela.

O preço é menos relativo do que se possa pensar. É verdade que isso prejudicou a PS3 em relação à Xbox 360, mas porque á primeira vista não existem factores que diferenciem as duas consolas. Por exemplo, a Xbox já anda há meses/anos com preços base similares à Wii e mesmo assim não conseguiram fazer sombra. Nos primeiros meses de vida, devido a problemas de stock, a Wii chegava a atingir preços absurdos no ebay.
#22 Saikyou

10 de Junho, 2011, 16:49

Re: Killer Freaks from Outer Space

Esta mesa redonda da Ubisoft foi única exclusivamente para mostrarem as possibilidades e ideias que já têm para o comando. Mostraram algumas e dizem ter muitas outras. É uma fase de estudo, visto que o jogo está numa fase muito prematura de desenvolvimento.

Eu gostei do que vi, mas é preciso esperar por 2012 para realmente termos uma melhor ideia. Salvo erro este jogo nem sequer estará no lançamento, ou seja, é possível que tenham mais de 1 ano para o prepararem.

Gostei de saber que dá para destruir os cenários, que vamos ter variedade nos inimigos e que vamos ter modo cooperativo online. A ideia da inteligência vs a força pareceu-me engraçada.
#23 Johe

10 de Junho, 2011, 20:09

Re: Killer Freaks from Outer Space

Uma coisa que reparei, não há melee?
#24 kanoeyes

10 de Junho, 2011, 20:10

Re: Killer Freaks from Outer Space

Johe
Uma coisa que reparei, não há melee?
Bem reparado... :suado:
#25 Saikyou

10 de Junho, 2011, 20:16

Re: Killer Freaks from Outer Space

Johe
Uma coisa que reparei, não há melee?
No idea, eles apenas falaram em dois modos de controlos. O que temos certeza é que o jogo é centrado no multiplayer (oofline e online) e no jogo cooperativo. Pelo menos foi a ideia com que fiquei.

Não sei se viram o vídeo todo da mesa redonda, mas o Nelson Calvinho (da Nintendo Portugal) aparece no minuto 59:20. :)
#26 Chain

10 de Junho, 2011, 20:42

Re: Killer Freaks from Outer Space

Só espero poder usar o Wii Remote, porque o giroscópio do comando da Wii U está longe de ser uma opção válida.
#27 Johe

10 de Junho, 2011, 22:37

Re: Killer Freaks from Outer Space

kanoeyes
Johe
Uma coisa que reparei, não há melee?
Bem reparado...
É que foi logo das primeiras coisas que reparei.
Talvez seja por estar habituado a jogar L4D, mas meteu-me impressão ver os aliens mesmo à frente do gajo e ele não fazer nada para os afastar.
#28 Saikyou

11 de Junho, 2011, 03:06

Re: Killer Freaks from Outer Space

Fica aqui a demonstração mais resumida do jogo na mesa redonda da Ubisoft:

[parsehtml]<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KSuTJq8M3AM?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/KSuTJq8M3AM?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>[/parsehtml]
#29 AyaBuza

12 de Junho, 2011, 12:48

Re: Killer Freaks from Outer Space

Chain
Só espero poder usar o Wii Remote, porque o giroscópio do comando da Wii U está longe de ser uma opção válida.
Mas agora já temos também cicle pads, opções não faltam, wiimote, giroscópio ou circle pads.
#30 Chain

12 de Junho, 2011, 19:29

Re: Killer Freaks from Outer Space

Nem uma coisa, nem outra. Quero sim ver suporte para o Wii Remote em todos os jogos na primeira pessoa, porque nada bate o pointer e seria uma pena deitá-lo janela fora. Nesta nova consola só estava era à espera que a Nintendo completasse de alguma forma esse comando, acrescentando alguns botões que normalmente fazem falta e que não estão suficientemente bem posicionados no modelo actual.

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