ZombiU

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  • Plataforma:
    WII U
  • Editora: Ubisoft
  • Produtora: Ubisoft Montpellier
  • Género: Survival Horror, First Person Shooter
  • Lançamento: 30 de Novembro, 2012
Nota
8
Muito Bom

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imagem Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável

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Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável


Jogo sem sequela prevista.

Por Jorge Pereira a 8 de Julho, 2013, 17:06

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imagem ZombiU - Trailer da demo

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ZombiU - Trailer da demo


Terror na Wii U.

Por Nuno Nêveda a 29 de Janeiro, 2013, 11:28

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ANÁLISE


ZombiU


O medo à solta na Wii U.

Por Nuno Nêveda a 13 de Dezembro, 2012, 16:16

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imagem ZombiU - Trailer de lançamento europeu

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ZombiU - Trailer de lançamento europeu


Chega às lojas portuguesas no próximo dia 30 de Novembro.

Por Nuno Nêveda a 28 de Novembro, 2012, 18:49

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ZombiU - In the Eye of ZombiU - 4º Episódio


Quarto episódio do "In the Eye of ZombiU", desta vez dedicado aos modos multijogador.

Por Nuno Nêveda a 27 de Novembro, 2012, 18:31

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Comentarios

414 Comentários...

#406 Sergio Dias

31 de Julho, 2015, 06:59

o que deviam mudar eram as consequencias por se morrer, a ideia esta boa mas nao a prejuizo nenhum em trocar de boneco.
#407 silva_carlos

31 de Julho, 2015, 08:55

Para quem não sabe, as personagens tem atributos que influenciam no gameplay. Umas são mais fortes, outros tem mais saude, são mais rápidos ou melhor dexteria com a pistola. Quando se morre ficamos numa posição de desvantagem clara, principalmente para o final do jogo...

Eu acabei o jogo com uma miudinha que acho ser uma estudante. A velocidade dela foi uma mais valia para me esquivar das hordas finais e na zona da "arena"!
#408 BraveBold

31 de Julho, 2015, 10:54

Eu axei o jogo muito bom pelo ambiente
Tinha constantemente falta de munições pelo que planeava também os meus ataques quando via muitos Zombis no caminho
O gamepad ajuda na imersão do jogo mas não creio que seja o fundamental do jogo
#409 Adronat

31 de Julho, 2015, 19:02

Veio no pack consola que comprei, mas deixei um pouco de lado. Irritava-me solenemente ter de largar mil e uma pancadas lá com o bastão para deitar um zombie ao chão.

Mas ainda vou tentar voltar ao jogo...a integração do gamepad como mala/microfone está bem feita, o ambiente é tenso, e é preciso ter estratégia e paciência nas nossas movimentações em cada embate, mas sinceramente acho que o jogo é demasiado exigente no castigo de voltar à base como uma nova personagem.

silva_carlos
Para quem não sabe, as personagens tem atributos que influenciam no gameplay. Umas são mais fortes, outros tem mais saude, são mais rápidos ou melhor dexteria com a pistola. Quando se morre ficamos numa posição de desvantagem clara, principalmente para o final do jogo...

Eu acabei o jogo com uma miudinha que acho ser uma estudante. A velocidade dela foi uma mais valia para me esquivar das hordas finais e na zona da "arena"!
Não sabia disso. Então não era melhor termos uma personagem tipo A,B ou C à escolha no início do jogo? Assim já dava para fazer saves diferentes.

Spoiler: P.S.
#410 BAlvez

31 de Julho, 2015, 21:31

Eu concordo com tudo o que o @lobito180 disse, mas eu parei de jogar ZombiU por causa de um Bug que me impedia de concluir uma missão (logo no início com as câmaras), e por isso o entusiasmo e vontade de jogar isto desapareceu. Eu hei-de voltar a este jogo, mas de certeza que será quando não tiver mais nada que jogar xD
#411 silva_carlos

1 de Agosto, 2015, 10:13

@Adronat Acho que essas opções foram tomadas para ajudar na imersão do ambiente do jogo. Poderes escolher a tua personagem e matar um zombie só com 2 ou 3 tacadas seria pouco "realista".
#412 Deus ex-Machina

1 de Agosto, 2015, 12:56

silva_carlos
A velocidade dela foi uma mais valia para me esquivar das hordas finais e na zona da "arena"!
Eh, do que me foste lembrar. Tive dias presonessa parte.

Adronat
Irritava-me solenemente ter de largar mil e uma pancadas lá com o bastão para deitar um zombie ao chão.
Isto.Num mundo pos-apocaliptico onde tudo está à nossa mercê e disposição e o melhor que tínhamos er a porra de um taco? Mais diversidade, sff.
#413 gusema

1 de Agosto, 2015, 13:34

Eu ão me lembro de ter tido qualquer tipo de dificuldade na última parte do jogo e eu sou um nabo a jogar.
#414 Adronat

1 de Agosto, 2015, 14:10

silva_carlos
@Adronat Acho que essas opções foram tomadas para ajudar na imersão do ambiente do jogo. Poderes escolher a tua personagem e matar um zombie só com 2 ou 3 tacadas seria pouco "realista".
Eu compreendo que tenha sido uma opção deles, até porque uma das características do jogo é mesmo de ser realista e "difícil" no sentido de não bastar um toque no comando e tá a andar.

Mas também te digo uma coisa, quem manda nos nossos movimentos é o cérebro, e uma marretada bem largada na cabeça facilmente faz mossa a qualquer um, zombie ou humano. Se bem que eles tenham mais resistência à dor e sistema nervoso... Dr. @G.E.R.M.A.N. chamado à recepção para tirar as dúvidas!

Eu não sou propriamente um fã de survival horror nem nada do género, mas o tema da sobrevivência num mundo zombie por acaso sempre me interessou. :ui:

Deus ex-Machina
Eh, do que me foste lembrar. Tive dias presonessa parte.

Isto.Num mundo pos-apocaliptico onde tudo está à nossa mercê e disposição e o melhor que tínhamos er a porra de um taco? Mais diversidade, sff.
Um machado de bombeiros, uma faca à Rambo e uma espada. Não pedia mais nada...a não ser uma crowbar para fazer uma homenagem/referência ao Half-life. Follow Freeman :boo:
#415 silva_carlos

1 de Agosto, 2015, 14:59

Eu tambem acho que devia haver mais diversidade de armas.

Quanto à anatomia zombie, lol, não sei. Pessoalmente acho que a quantidade de danos que temos de inflingir está bem equilibrada com o tamanho do grupo que pode aparecer. Consegui repelir um máximo de 4 zombies de uma só vez (só usando o taco). Com a pistola era mais simples pelo facto de os conseguir manter à distância (embora estranhamente necessitasse de tantos tiros como bastonadas para matar um zombie)...

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