Stardew Valley

caixa de Stardew Valley
  • Plataforma:
    SWITCH
    ESHOP
  • Editora: Chucklefish
  • Produtora: ConcernedApe
  • Género: Simulação
  • Lançamento: 5 de Outubro, 2017
Nota

Vídeos

Artigos

imagem Stardew Valley recebe novo trailer dedicado ao multijogador

NOTÍCIA


Stardew Valley recebe novo trailer dedicado ao multijogador


Estará para breve a possibilidade de jogar em conjunto.

Por Tiago Marafona a 20 de Julho, 2018, 20:56

SWITCH
ESHOP
0
imagem Novo patch de Stardew Valley incluirá gravação de jogo

NOTÍCIA


Novo patch de Stardew Valley incluirá gravação de jogo


Actualização para breve.

Por Diogo Caeiro a 13 de Novembro, 2017, 00:26

SWITCH
ESHOP
1
imagem Trailer de lançamento de Stardew Valley

NOTÍCIA


Trailer de lançamento de Stardew Valley


Chega esta semana à eShop da Nintendo Switch.

Por Nuno Nêveda a 3 de Outubro, 2017, 11:53

SWITCH
ESHOP
0
imagem Stardew Valley em breve na Nintendo Switch

NOTÍCIA


Stardew Valley em breve na Nintendo Switch


Lançamento é já dia 5 de Outubro.

Por Manuel Piçarra a 2 de Outubro, 2017, 17:52

SWITCH
ESHOP
2
imagem Versão Wii U de Stardew Valley cancelada

NOTÍCIA


Versão Wii U de Stardew Valley cancelada


Deverá aparecer agora na Switch.

Por Nuno Nêveda a 29 de Novembro, 2016, 20:54

WII U
SWITCH
ESHOP
18

Comentarios

5 Comentários...

#1 Nosferato

10 de Março, 2018, 15:05

Ando a jogar isto na Switch e tenho a dizer que é extremamente viciante. Muito muito bom. Apesar das claras inspirações em Harvest Moon, este menino tem charme próprio e é bem mais complexo do que maioria pensa, caso pretendam fazer o verdadeiro desafio do jogo.
Altamente recomendado. E ainda por cima pelo preço que pedem no digital, é sem dúvida uma compra fantástica.
#2 Nosferato

13 de Março, 2018, 09:53

Este jogo é um vício. Um vício que stressa imenso e que irá deixar palpitações aos que se meterem nisto sem se informarem primeiro.
Estou neste momento a terminar o Outono e o Inverno aproxima-se. O temível inverno.
Estou a dar-lhe no centro comunitário e julgo estar bem preparado para concluir todos os itens antes de terminar os três anos. Julgo que a partir o descanso será outro, pois esse é para mim o grande objectivo. Quem é que daqui já o fez?
De resto, estou à espera da neve para começar a delinear como deve de ser a área da fazenda para quando se iniciar a Primavera começar forte nas colheitas.
Ja ando também pela gruta do deserto. A dificuldade aqui é bem diferente dos 120 andares das minas, coisa que agora não me mete qualquer tipo de dificuldade. Já a gruta do deserto neste momento é um bom desafio. A quantidade de monstros que aparecem (principalmente os voadores) é um problema. Sinto que tenho de investir no equipamento mas também preciso desse dinheiro para outras coisas.
Resumindo: que grande jogo.
#3 Cms

13 de Março, 2018, 14:51

Ofereci está perola na switch para a minha mulher e também ficou viciada. O centro comunitário também foi o principal objetivo. Mas o jogo tem tanto por onde pegar, seja a nível de relacionamentos, minas, agricultura, o museu, tudo se junta com a avaliação do avo. Foi preciso 2 anos e meio para ela ter as 4velas de avaliação. As coisas foram mais fáceis a partir do momento que teve acesso á estufa e ao gado, rende bastante.
Em relação ao deserto ajuda comer pratos para ter mais sorte, bombas, construir escadas para descer mais depressa ou em caso de aperto e ter uma boa espada (aquela que se consegue com uma pedra especial no deserto é top). O vicio e tanto que se acaba por apanhar o "just One more day syndrome".
Para ela, foi preciso ter um wiki ao lado porque este jogo tem tanto material que se pode passar ao lado de muita coisa sem info extra.
#4 Nosferato

27 de Março, 2018, 20:56

Estou com 90 horas de jogo, e a terminar praticamente o segundo ano (Inverno). Tenho o centro comunitário completo, casei e estou prestes a ter uma criança. A fazenda está praticamente toda estruturada, a estufa já está bem abastecida e com árvores de fruto a toda a volta. O meu objectivo agora passa unicamente por chegar ao terceiro ano (altura em que haverá o tal reencontro com o meu avô) para dar como terminada a jornada épica.

Tal como já tinha dito no tópico, o Stardew Valley é de facto um jogo muito bom e que merece sem qualquer dúvida o preço que pedem por ele. Tenho pena de não o ter físico, mas estou muito satisfeito por lhe ter dado uma oportunidade e de não me ter desapontado.

Fico também a aguardar o tal prometido multiplayer. É capaz de ser bastante interessante uma jornada com mais jogadores.
#5 Shiny

27 de Março, 2018, 21:41

Eu vou esperar que saia em físico para a Switch. As palavras do @Nosferato mostram que é um jogo que merece estar na minha coleção/prateleira.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.

Imagens