Octopath Traveler

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  • Plataforma:
    SWITCH
  • Editora: Square Enix
  • Produtora: Square Enix
  • Género: RPG
  • Lançamento: 13 de Julho, 2018
Nota
8
Muito Bom

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imagem Octopath Traveler chega às 1,5 milhões de unidades vendidas

NOTÍCIA


Octopath Traveler chega às 1,5 milhões de unidades vendidas


E estão já a trabalhar num novo jogo.

Por João Duarte a 8 de Março, 2019, 16:29

SWITCH
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imagem Jogos de 2018: Octopath Traveler

ARTIGO


Jogos de 2018: Octopath Traveler


Glorificação do passado.

Por FNintendo a 27 de Dezembro, 2018, 10:12

SWITCH
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imagem Octopath Traveler - Análise em vídeo

ANÁLISE


Octopath Traveler - Análise em vídeo


Oito viajantes.

Por André Reis a 21 de Julho, 2018, 00:58

SWITCH
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imagem Octopath Traveler - Trailer de apresentação

NOTÍCIA


Octopath Traveler - Trailer de apresentação


Já está disponível nas lojas.

Por Nuno Nêveda a 13 de Julho, 2018, 14:33

SWITCH
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ANÁLISE


Octopath Traveler


Oito viajantes. Oito histórias para contar.

Por André Reis a 12 de Julho, 2018, 14:01

SWITCH
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Comentarios

63 Comentários...

#31 The Player N1

21 de Julho, 2018, 19:05

[​IMG]
Ficou novamente disponível na Worten!!
Vou continuar de onde parei no Prologue. :D
#32 Nosferato

21 de Julho, 2018, 20:18



A banda sonora do jogo está de uma qualidade soberba. Só espero que este homem no futuro nunca mais pare de trabalhar, e que ganhe tendinites de tanto trabalhar!
Que frescura! Até agora ainda não apanhei uma única música que desse a sensação que fosse colocada só para encher, com melodias genéricas ou mal colocadas, etc. Vida longa ao Yasunori Nishiki.
#33 Nosferato

22 de Julho, 2018, 14:19

As horas passam a voar. Como assim já tenho 10 horas?!
Actualização: Olberic, Primerose, Alfyn (a minha história preferida até agora) e Therion. Gosto bastante da forma como a dificuldade está distribuída, e nivelada conforme a progressão da história. A minha progressão é basicamente fazer todas as batalhas que me aparecem pelo caminho, e bisbilhotando todos os cantinhos dos cenários. Quando vejo que me meti por caminhos que ainda não são para mim, saio de imediato pois já vi que os monstros não me dão hipótese e em duas rondas levam-me o homem todo.
Estou a curtir a estrutura do jogo.
#34 gusema

23 de Julho, 2018, 21:26

Levar o vídeo com um pouco de sal visto que ele não gosta lá muito de RPG's por turnos (ele próprio refere isso no vídeo).

#35 Sérgio Mota

2 de Agosto, 2018, 08:19

Não tinha qualquer interesse neste jogo... mas pelo interesse que suscitou dei uma oportunidade ao DEMO...

E vou comprar... aconteceu o mesmo no fire emblem awekening, um bom DEMO ajuda e muito nas vendas

Estou completamente viciado nisto
#36 Kaitosan

2 de Agosto, 2018, 09:08

Sérgio Mota
Não tinha qualquer interesse neste jogo... mas pelo interesse que suscitou dei uma oportunidade ao DEMO...

E vou comprar... aconteceu o mesmo no fire emblem awekening, um bom DEMO ajuda e muito nas vendas

Estou completamente viciado nisto
Concordo com a tua opinião de que um bom demo ou beta ajuda na primeira fase de vendas.

Ao jogar a BETA do Mario Tennis fiquei com muita vontade de comprar o jogo. Antes de experimentar "não dava nada por ele".

É um fenómeno que me faz muita confusão, a ausência de demos para grande partes dos títulos que saem hoje em dia, acho que os estúdios têm muito a ganhar ao dar a oportunidade aos jogadores de testar o jogo.

Em relação ao Octopath, vou sacar a demo quando puder para testar.
#37 BraveBold

2 de Agosto, 2018, 09:47

As vezes as demos são +rejudiciais

Lembro-me do W101. A demo não ajudava em nada :s
#38 Sérgio Mota

2 de Agosto, 2018, 10:18

Alem disso o save game das demos passarem para o jogo completo acho que é o caminho certo.

A mim no caso das “ beta” comprei o splatoon por ter gostado do test fire... na altura era coisa que nem me passava pela ideia.
#39 Kaitosan

2 de Agosto, 2018, 10:31

Sérgio Mota
Alem disso o save game das demos passarem para o jogo completo acho que é o caminho certo.
:fixe:

E falando em saves uma das funcionalidades que tá a faltar na switch é a possibilidade de guardar os saves na cloud.

Quando estamos a falar de jogos grandes como o Octopath torna-se assustador pensar na possibilidade de perder 100 horas de progresso.
#40 Sérgio Mota

2 de Agosto, 2018, 18:31

Isso está previsto para o Nintendo on-line acho
#41 Kaitosan

3 de Agosto, 2018, 10:57

Sérgio Mota
Isso está previsto para o Nintendo on-line acho
Tens razão eu é que não estava a par disso.

https://www.nintendo.com/switch/online-service/
#42 Cms

3 de Agosto, 2018, 19:18

Estou agora na parte do post game e estou com os characters todos no nível 65-75.
Engraçado como as possibilidades de estratégia sao enormes. Estava com dificuldade num boss (com uns 270mil HPs) qualquer quando decidi meter a háanit como warmaster para a pancadaria, a ophilia como sorcerer para magia e o healing, a primrose como starseer para fazer buff e o therion para debuff e passei de um ataque de 20mil HPs a 60-80mil HP. Boom and bye bye!!!

Às histórias são cativantes, muda um bocado do cenário fim e mundo, e apesar das queixas na internet existem muitos pontos de conexão entre histórias e diálogo entre personagens.
#43 Ploki

4 de Agosto, 2018, 00:35

@Cms
Quanto tempo demoraste para passar a main story?
#44 Nosferato

4 de Agosto, 2018, 13:41

Já atingi mais sessenta horas de jogo. Estou a adorar. Tenho de admitir, que apesar de inicialmente ter lançado um ódio absurdo ao jogo, e tudo o que tinha previsto inicialmente, está radicalmente ultrapassado. O jogo é incrível, diferente de tudo, mas ao mesmo tempo, uma mistura de tudo o que reinou nos anos 90 nos rpgs.
Já completei a história do Obelic, e já tenho todas as outras no último capítulo. As histórias estão muito bem contadas. É certo que nem sempre conseguem prender, mas o propósito de cada uma está muito bom e é refrescante variar.
Aquilo que inicialmente me fazia confusão está agora bastante claro, e admito mais uma vez que a equipa de produção está de parabéns. Conseguiram dar destaque a todas as personagens, com pensamentos em comum, e por mais estranho que pareça, não se limitaram a dar tudo criativamente no início, mas também no meio e no fim de cada história. E isso é extraordinário.
De resto, dificuldade de encontros bem equilibrado. Já me fartei de farmar com os fantásticos gatos, mas ainda não me aventurei a desbloquear as Jobs avançadas. Estou com level 58 no Obelic (a personagem que escolhi de início), e com todas as outras com level 54~. A partie de que level recomendam ir para os bosses das jobs avançadas?
Graficamente também me surpreendeu imenso. O jogo é lindo, e ao contrário do que pensava a equipa de produção não se limitou a pouco. Os detalhes estão evidentes em todas as cidades, florestas, cavernas, etc.
O melhor rpg da Switch até ao momento é este. Excelente.
#45 Cms

4 de Agosto, 2018, 18:00

Ploki
@Cms
Quanto tempo demoraste para passar a main story?
60h mais ou menos mas ja tinha acabado 2/3 das side quest feitas e tinha todas as advanced classe desbloqueado.

Tenho a impressão que se tivesse feito uma equipa de 4 e acabar todos os capítulos antes de passar para os outros tinha sido mais rápido e fácil. (Se bem que o jogo não é difícil bem que haja desafios)

Agora estou com 70h e falta um boss final secreto ao que parece...

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