Luigi’s Mansion 2

caixa de Luigi’s Mansion 2
  • Plataforma:
    3DS
  • Editora: Nintendo
  • Produtora: Nintendo
  • Género: Aventura
  • Lançamento: 27 de Março, 2013
Nota
9
Excelente

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imagem Multijogador de Luigi's Mansion: Dark Moon mostra-se em vídeo

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Multijogador de Luigi's Mansion: Dark Moon mostra-se em vídeo


Trabalho em equipa.

Por Tiago Marafona a 24 de Janeiro, 2013, 18:49

3DS
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imagem Luigi's Mansion: Dark Moon com multijogador local

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Luigi's Mansion: Dark Moon com multijogador local


Apesar de ter sido anteriormente desmentido.

Por Manuel Morais a 20 de Janeiro, 2013, 22:20

3DS
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imagem Arte de Luigi's Mansion: Dark Moon

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Arte de Luigi's Mansion: Dark Moon


Ainda se espera data para a Europa.

Por Nuno Nêveda a 11 de Janeiro, 2013, 13:16

3DS
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imagem Luigi's Mansion 2 recebe data de lançamento mais específica

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Luigi's Mansion 2 recebe data de lançamento mais específica


Lançamento do jogo planeado para Março.

Por Jorge Pereira a 6 de Dezembro, 2012, 00:27

3DS
0

Comentarios

599 Comentários...

#16 Chico

7 de Junho, 2011, 21:33

HYPE!!!
Vou passar agora a Mansão invertida no Luigi's Mansion da GC.
#17 BigLord

7 de Junho, 2011, 21:42

Fiquei tão, TÃO contente quando vi isto anunciado... A Nintendo não se esqueceu do L-man! ;_;

Devem usar os sensores de movimento para controlar o aspirador... ou então não, se calhar é confuso demais lol.
#18 Chico

7 de Junho, 2011, 21:43

Será que aparece um Nintendo Horror portátil?
#19 woodstock

7 de Junho, 2011, 22:01

---
#20 The Player N1

7 de Junho, 2011, 22:03

[quote author=One-Winged_Angel link=topic=16432.msg545201#msg545201 date=1307471408]
The Player N1
Tenho que arranjar o 1º. Alguém me relembra para que plataforma era? :suado:
Ainda hoje vendi um dos meus 2 Luigi's Mansion,tás com azar
[/quote]
E não arranjas outro?? :lol:
#21 Saikyou

7 de Junho, 2011, 22:47

Jogabilidade:

[parsehtml]<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tFu0poF10EE?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/tFu0poF10EE?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>[/parsehtml]
#22 Dragon_Ball_Z

8 de Junho, 2011, 08:08

Hype :yes:

Excelente noticia, gostava de voltar a jogar Luigi no grande ecrã mas assim também serve. Vamos lá a ver como vão dar uso ao 3D.
É porreiro que um jogo do Luigi voltasse a ser melhor que um do Mario como aconteceu na Gamecube :hero:

A 3ds está a ficar cada vez mais apelativa.
#23 RedNimik

8 de Junho, 2011, 09:46

Já se sabe quem está a trabalhar neste jogo:

[​IMG]
#24 Deus ex-Machina

8 de Junho, 2011, 11:15

Dos melhores jogos que joguei da GameCube. Nunca percebi a demora em mandar cá para fora uma sequela!

Que venha ele! Só espero é que tenha uma longevidade um pouco maior que o anterior (10 horas soube-me a muito pouco).
#25 PMniac

8 de Junho, 2011, 11:58

Bem, pareçe-me que no ecrã de baixo, tem um mapa das divisões da mansão, que vai aumentando á medida que se vai desbloqueando.

Ao inicio achei uma grande pena não fazerem para a Wii, e já estou á espera que o Skyward Sword seja dos ultimos jogos a serem lançados para a Wii :O

Os fantasmas são um pouco mais feios xD, gostei muito mais dos da GC, mas para uma consola portatil o jogo esta 5*
#26 Saikyou

8 de Junho, 2011, 15:06

Até agora não tenho tido queixas da Next Level Games, por isso estou descansado num bom trabalho. Mais 2 vídeos:

[parsehtml]<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xTNgcbTlSOk?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/xTNgcbTlSOk?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>[/parsehtml]

[parsehtml]<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0vK3960KhQE?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/0vK3960KhQE?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>[/parsehtml]
#27 Chico

8 de Junho, 2011, 15:06

Fiquei muito contente por ser a Next Level Games a tratar do jogo.
Ganhei algum hype para este jogo.
#28 BigLord

9 de Junho, 2011, 01:03

^x2!
RedNimik
Já se sabe quem está a trabalhar neste jogo:

[​IMG]
Quando soube disto, mandei um grande "YES!" enquanto sorria. Estes gajos sabem o que fazem, ainda bem que são eles a tratar do jogo.
#29 neveda

9 de Junho, 2011, 11:43

Imagens da E3 2011:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
#30 AyaBuza

9 de Junho, 2011, 12:03

Qual é o objectivo deste tipo de jogo, apanhar fantasmas ?

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Imagens