The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

caixa de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
  • Plataforma:
    WII U
  • Editora: Nintendo
  • Produtora: Nintendo
  • Género: Aventura
  • Lançamento: 4 de Outubro, 2013
Nota
9
Excelente

Vídeos

Artigos

imagem Castelo de areia inspirado em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

NOTÍCIA


Castelo de areia inspirado em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD


Um projecto curioso.

Por Tiago Marafona a 1 de Novembro, 2013, 17:31

WII U
0
imagem Vencedor do Passatempo - The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

NOTÍCIA


Vencedor do Passatempo - The Legend of Zelda: The Wind Waker HD


Conheçam o nome do felizardo.

Por Nuno Nêveda a 5 de Outubro, 2013, 10:33

WII U
0
imagem The Legend of Zelda: The Wind Waker HD já disponível nas lojas

NOTÍCIA


The Legend of Zelda: The Wind Waker HD já disponível nas lojas


Tal como na eShop.

Por Nuno Nêveda a 4 de Outubro, 2013, 13:01

WII U
0
imagem Vídeo publicitário alemão de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

NOTÍCIA


Vídeo publicitário alemão de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD


Já falta pouco para chegar às lojas.

Por Tiago Marafona a 27 de Setembro, 2013, 17:45

WII U
0
imagem The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Trailer de lançamento

NOTÍCIA


The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Trailer de lançamento


Será lançado a 4 de Outubro.

Por Nuno Nêveda a 25 de Setembro, 2013, 10:22

WII U
0

Comentarios

465 Comentários...

#31 One-Winged_Angel

23 de Janeiro, 2013, 22:04

ewww, não. Tiraram o charme todo ao Wind waker
#32 [NITRO]FOX

23 de Janeiro, 2013, 22:27

Tanta azia neste tópico, acalmem-se, nem se quer vimos um vídeo para ver como realmente ficou o jogo, imagens não é tudo!
#33 marchao

23 de Janeiro, 2013, 22:27

Wii U Vs. GameCube comparison screens

[​IMG]
#34 KnOxEr

23 de Janeiro, 2013, 22:31

Não é muito, mas já dá para perceber aonde vai parar.
#35 iKE

23 de Janeiro, 2013, 22:31

Eu dou esta à Game cube, por ser claramente a pior em todos os aspectos.

edit- não, espera. A versão GC tem o contador de Rupees, e um NPC de camisola azul. É melhor.
#36 neveda

23 de Janeiro, 2013, 22:34

A Nintendo podia era lançar uma edição especial com a versão original.
#37 Blue-kun

23 de Janeiro, 2013, 22:42

CoolMaster
Acho que estas enganado aqui. Os emuladores funcionam principalmente por reverse engineering, é normal que em jogos como o MM sejam mais difíceis. Não vejo como a Nintendo terá dificuldade em portar o MM para quer que seja.
Eu aqui estava a referir-me mais ao facto de que das versões existentes, actualmente, a da N64 é a única que realmente funciona perfeitamente bem, tanto quanto sei. Claro que se quisessem fazer um port, de facto, provavelmente iria funcionar bem, mas as versões emuladas têm sempre encontrado problemas. Suponho que a cena de precisar do Expansion Pack, na N64, seja 'responsável' por isso e dificulte no processo de emulação, não sei.
#38 iKE

23 de Janeiro, 2013, 22:44

A versão Wii funcionava bem.
#39 neveda

23 de Janeiro, 2013, 22:45

Mas na Virtual Console todos os jogos foram trabalhados para serem lançados no serviço.
#40 CoolMaster

23 de Janeiro, 2013, 22:51

Desculpem o meu offtopic, mas o Nitrofox anda ao contrário de muitos de nós. Quando se critica ele esta a favor e tenta ser coerente. Quando se esta a favor, ele esta contra com argumentos do diabo...

Bem, enfim... seja como for não estou a ver nenhuma azia de maior a não ser que quero jogos novos e deixar estes para uma experiência de jogos antigos, mas remodelados como no eShop da 3DS. O tal F-zero era brutal com online e umas melhorias, eShop a 20e e o pessoal comprava logo.
Quem diz F-zero diz outro jogo, mesmo abrindo portas para as 3rd party o fazerem.

A verdade é que queixam-se que a Nintendo tem que ter jogos novos, que são sempre os mesmos, mas com outros nomes... bla bla bla, mas é anunciado um remake do Zelda e já ficam todos com o pito aos saltos em vez de pensarem que eu queria ver os recursos (mesmo que não sejam muitos) a serem aplicados noutra coisa, como por exemplo trazerem-me uma experiência mais rica no sistema operativo da consola, com mais apps úteis (mesmo que sejam a pagar), etc etc etc.
Code monkeys servem para saltar de divisões quando é preciso, não é o Aonuma nem o coração que os parta que faz os jogos.
E se não acham bom andarem a saltar de divisões diferentes de desenvolvimento. Erm, metam estes recursos de um REMAKE mas é num verdadeiro Zelda novo para a 3DS.

Um Mario Kart, SSB, Metroid, etc embora estejam presentes em todas as consolas da Nintendo são jogos novos e refrescantes como aconteceu com os Prime e o Other M a pegar num híbrido das "duas gerações de Metroid". Jogos novos não são remakes!
Queixam-se do milking da Square-Enix aos FF e DQ, mas a Nintendo neste momento e com tantos remakes que lançaram mesmo na Wii, depois na 3DS, agora U.

Isto é só para atirar areia para os olhos de quem se queixa que quer jogos novos, mas quando lhes metem remakes à frente é como se estivesse tudo melhor, não, não esta... significa que a companhia deixou de querer ser criativa e esta a tentar tirar o máximo proveito com o mínimo custo possível enquanto o consumismo o permitir. Eles estão errados? Claro que não, eu faria o mesmo... mas não se deixem enganar pela ilusão que este lançamento vos dá...

Já nem falo em porem o Yoshi no Epic Yarn. Não quero saber se poderá ter uma jogabilidade completamente diferente do jogo anterior porque como se sabe um Kirby nada tem a ver. A verdade é que este jogo, o NSMB e o Kirbyoshi é tudo para deitar areia para os olhos e vocês deixam.

Deixem os jogos pertencerem às suas consolas e parem de perder recursos desnecessários onde podem reforçar noutros projectos. Afinal de contas existe a VC para o quê, mesmo?
#41 neveda

23 de Janeiro, 2013, 22:58

A VC também exige alguns recursos. A Nintendo tem uma equipa dedicada à conversão de jogos para a Virtual Console.

Mas o Iwata respondeu em parte a essa tua critica. Este remake serve para minimizar o tempo de espera pelo novo Zelda, que será maior do que habitual. Talvez só para 2015/2016.
#42 CoolMaster

23 de Janeiro, 2013, 23:02

E depois lançavam na VC com melhorias e esta a andar! Lançavam um jogo novo e excelente na 3DS, quem quiser jogar Zelda antes de 2015/2016 vai ter que comprar a 3DS! Esse argumento dele serve apenas para dar uma resposta antecipada a críticas como a minha.

(e quanto a consumir recursos para por os jogos na VC... no shit, sherlock... tu sabendo o meu background técnico estas-me a responder isso? Anda mas é para o COD para te dar uns tiros no lag shield)
#43 neveda

23 de Janeiro, 2013, 23:05

CoolMaster
(e quanto a consumir recursos para por os jogos na VC... no shit, sherlock... tu sabendo o meu background técnico estas-me a responder isso? Anda mas é para o COD para te dar uns tiros no lag shield)
Não invalida que nem sempre concorde com os teus argumentos. :P

Eles têm equipas separadas para séries. Quem se mete no Zelda nunca irá pegar em F-Zero por exemplo. Eu bem gostaria de ver um novo F-Zero...

E a 3DS neste momento está com vendas saudáveis, esmagando no Japão. Quem precisa de jogos do pão para a boca é a Wii U.

Este jogo encaixa-se bem. Permite meter algo no Q3/Q4 com capacidade para vender 1milhão com recursos menores do que se tivessem de criar um jogo de raíz.
#44 CoolMaster

23 de Janeiro, 2013, 23:15

Mas eu disse que discordava da Nintendo? Eu disse que faria o mesmo... o que não quer dizer que como consumidor o que eles estão a fazer me agrade, porque é óbvio.
#45 neveda

23 de Janeiro, 2013, 23:17

Eu como consumidor agrada-me. Terei um Zelda esta ano na Wii U.

O que me preocupa é que provavelmente haverão poucos jogos Nintendo para o final do ano.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.

Imagens