Administração

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

Manuel Morais, WebAdmin

Nasceu com uma Super Nintendo e o Zelda Link to the Past na mão, e é fã Nintendo desde essa altura, apesar de não compreender o fascínio por Pokémon. Além de ajudar nas análises, é o programador que mantém o site a funcionar.

Redacção

Tiago Marafona, Redactor

O maldisposto da equipa. Um autêntico fã de RPGs japoneses e um belo apreciador de jogos de plataformas. Recentemente tornou-se um especialista de jogos de dança e de música.

Pedro Meleiro, Redactor

Gosta mais de amendoins do que da Nintendo, mas não por muito. The Legend of Zelda: The Wind Waker é provavelmente o seu jogo favorito, mas ainda não conseguiu convencer ninguém a jogá-lo. O seu maior sonho é ir viver numa comunidade de pandas. Às vezes acha que é um.

Diogo Caeiro, Redactor

Firme crente da religião ATLUS, não perde uma oportunidade que seja para converter os restantes membros da staff. Quando não está numa demanda para salvar o mundo pela enésima vez, pode ser observado a contemplar o fascínio das massas por Dark Souls.

Ruben Abreu, Redactor

Embora tenha investido mais horas da sua vida na Sega Mega Drive do que em qualquer consola Nintendo, é um fã incondicional de Pókemon e de Legend of Zelda. Juntou-se à equipa do FNintendo porque espera um dia poder anunciar ao mundo a chegada de um novo Advance Wars.

João Duarte, Redactor

O brincalhão da equipa. O seu maior amor na vida é um bom frango assado, mas o distante segundo maior amor são os videojogos. É um grande fã de JRPG, especialmente Dragon Quest, embora perca demasiado tempo e energia a odiar o Final Fantasy X.

Sérgio Mota, Redactor

Entusiasta de projectos indie mas não recusa um clássico de Link ou Mário. Uma vez enquanto jogava uma namorada sussurrou-lhe ao ouvido "vamos jogar algo a dois?" ao que ele respondeu que só tinha um comando... a namorada nunca mais voltou pelo que agora possui sempre dois comandos nas suas consolas.

André Reis, Redactor

Entusiasta de toda a indústria, com os JRPG num lugar especial no coração, mantém um gosto pelos mais diversos géneros. O actual videógrafo de serviço e a voz sensual por detrás das análises em video.

João Dias, Corrector

Exilado desde há vários anos, tem como função traduzir as análises e artigos para língua de gente. Um dia, durante a adolescência, apanhou as 120 estrelas de Super Mario 64 num só dia. Não fez nada de jeito desde então.

Moderação

Henrique Pereira, Moderador

Os seus hobbies são caçar monstros e membros mal comportados. São das poucas coisas que apaziguam a falta de um novo Golden Sun bom.

António Branquinho, Moderador

Desde que se recorda que tem duas paixões, vídeo-jogos e sumo de cevada. A única coisa que o pode fazer largar uma mini bem geladinha é um novo jogo de Picross ou Fire Emblem, e mesmo nessa situação não é garantido que tal ocorra.