Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.
Nasceu com uma Super Nintendo e o Zelda Link to the Past na mão, e é fã Nintendo desde essa altura, apesar de não compreender o fascínio por Pokémon. Além de ajudar nas análises, é o programador que mantém o site a funcionar.
Gosta mais de amendoins do que da Nintendo, mas não por muito. The Legend of Zelda: The Wind Waker é provavelmente o seu jogo favorito, mas ainda não conseguiu convencer ninguém a jogá-lo. O seu maior sonho é ir viver numa comunidade de pandas. Às vezes acha que é um.
Firme crente da religião ATLUS, não perde uma oportunidade que seja para converter os restantes membros da staff. Quando não está numa demanda para salvar o mundo pela enésima vez, pode ser observado a contemplar o fascínio das massas por Dark Souls.
Embora tenha investido mais horas da sua vida na Sega Mega Drive do que em qualquer consola Nintendo, é um fã incondicional de Pókemon e de Legend of Zelda. Juntou-se à equipa do FNintendo porque espera um dia poder anunciar ao mundo a chegada de um novo Advance Wars.
O brincalhão da equipa. O seu maior amor na vida é um bom frango assado, mas o distante segundo maior amor são os videojogos. É um grande fã de JRPG, especialmente Dragon Quest, embora perca demasiado tempo e energia a odiar o Final Fantasy X.
Entusiasta de projectos indie mas não recusa um clássico de Link ou Mário. Uma vez enquanto jogava uma namorada sussurrou-lhe ao ouvido "vamos jogar algo a dois?" ao que ele respondeu que só tinha um comando... a namorada nunca mais voltou pelo que agora possui sempre dois comandos nas suas consolas.
Entusiasta de toda a indústria, com os JRPG num lugar especial no coração, mantém um gosto pelos mais diversos géneros. O actual videógrafo de serviço e a voz sensual por detrás das análises em video.
Existem rumores que era fanboy da Sony mas acabou por ser convertido. Um grande apaixonado pelo golden boy da Nintendo e a saga do Pokémon. Espera ainda um dia conseguir dar 10.1 a uma das suas análises.
Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".
Exilado desde há vários anos, tem como função traduzir as análises e artigos para língua de gente. Um dia, durante a adolescência, apanhou as 120 estrelas de Super Mario 64 num só dia. Não fez nada de jeito desde então.
Os seus hobbies são caçar monstros e membros mal comportados. São das poucas coisas que apaziguam a falta de um novo Golden Sun bom.