1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

FNintendo Acabei de droppar (aka "ESTOU FARTO DESTA PORCARIA !!!!")

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por Deus ex-Machina, 7 de Fevereiro de 2018.

  1. Deus ex-Machina Mega Mushroom
    aa

    Deus ex-Machina
    Mensagens:
    12.742
    Bem... temos um topico para aquilo que andamos a jogar, para aquilo que adquirimos e para aquilo que acabamos de acabar...acho que esta' a faltar um topico para aqueles jogos que nos fartamos ou demos rage quit por este ou aquele motivo.

    Estreio eu entao com o Project X ZzzzZZZzzzZZZzzone Project X Zone.

    Estoria engracada: estava aqui a arrumar umas coisas nas gavetas de PT (que vim uns dias de ferias) quando dou de caras com este jogo. Ja' nem me lembrava que o havia comprado. O talao indica compra feita a 1/3/2014 a 12£. Deve ter sido numa altura que vim a PT e para jogar algo enquanto estivesse ca', mas algures durante as ferias devo ter arrumado para canto e nunca mais me lembrei dele.

    Ora bem... o jogo e' horrivel. Desculpem-me quem gostou dele, mas aquela porcaria nao tem ponta por onde se pegar. A comecar pelo enredo que nao tem nexo absolutamente nenhum. Eu sei que seria dificil criar um enredo minimamente original/razoavel, dada a quantidade abismal de personagens de jogos diferentes mas, c'um filha da mae de salganhada de estoria!!!

    Depois o gameplay e' totil aborrecido. Sempre a mesma coisa, turno apos turno, apos turno....A dado momento so' estava a jogar para ver os especiais de cada equipa, mas nem isso vale a pena.

    A gota d'agua foi fazer uma viagem de comboio durante mais de uma hora e, durante o percurso inteiro, sempre no mesmo cenario/nivel para depois perder apos 20 e tal rondas (> 1 hora de jogo) so' porque uma personagem havia morrido. E morreu porque o boss, estupidamente, estava numa especie de pilar onde apenas DUAS personagens (num total de cerca de 15) conseguiam acertar. PO C^%$%^, desisto.
     
    Adronat, Hrs10, niko_pt and 1 other person like this.
  2. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    Agora não tenho nada para contar mas cheira-me que vou ser cliente habitual. ;(
     
    Hrs10 likes this.
  3. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.052
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Eish, não me abras este tópico, isto é para eu cair na tentação lol. Ando a jogar o Downwell e esta porcaria é super difícil, nunca mais consigo vencer o boss final e já cheguei lá com 10 corações de vida. Basicamente, o Game Over disto faz-te começar de novo, por isso é mesmo um jogo de trial and error.

    Eu raramente droppo jogos, custa-me mesmo deixar a meio, mas assim o último que me lembro que o fiz foi o Everybody's Golf para a Vita. Além do jogo ser bem difícil, eu sou péssimo a jogá-lo.
     
  4. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    É bem lixadote sim lol. Mas é muita divertido.
     
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  5. Hrs10 Spring Mushroom
    aa

    Hrs10
    Mensagens:
    8.957
    Downwell ou o Golf?

    Eu não droppo jogos, eu coloco-os em stand-by ad eternum. :lol:

    Mas espera lá, sei de quatro que oficialmente dropei na minha cabeça, todos na 360:

    Warhammer 40,000: Space Marine -
    comecei à rambo em modo Hard (vinha lançado de outra beleza qualquer antes) e, aliado à minha falta de interesse no source material, cheguei à conclusão que era não era para mim e dropei.

    Earth Defense Force: Insect Armageddon -
    Because flores the controls.

    Lost Planet - Because flores the controls.

    Too Human - Because flores the controls and everything else.
     
  6. orochi Normal Mushroom
    aa

    orochi
    Mensagens:
    796
    Sobre Project X Zone gostei da demo e comprei a cerca de 30€ fiz duas runs seguidas, a pensar que o NewGame+ era alguma coisa de especial mas mesmo assim fiquei viciado, no entanto concordo com algumas das críticas...tanto é que penso e que comprar Project X Zone 2 mas daqui a mais algum tempo e por metade daquilo que dei pelo original...à cenas muito aborrecidas mas a parte tática, a parafernália de personagens e os ataques especiais, o enredo parvo, e as OST de dos bonecos mantêm-me o interesse.

    Rage Quit a um jogo...assim recentemente nenhum...mas lembro-me que mais uma vez desisti de Vagrant Story da última vez que peguei na PSP GO (é díficil, mesmo díficil e para mim não envelheceu bem)...um Valkryia na PSP embora eu gosto do jogo, a dada altura já não sabia o que estava a fazer em termos de progressão das personagens e acabei por largar.
     
  7. Ploki Bee Mushroom
    aa

    Ploki
    Mensagens:
    3.817
    NN ID:
    Ploki987
    Bioshock Infinite
    O raio do jogo acho que nem é muito grande já por si mas apesar de ter gostado da primeira hora e meia começou-se a tornar demasiado repetitivo para mim. É giro e tal, as paisagens bonitas mas não consegui mais do 4 ou 5 horas naquilo.
    Acho que já na altura tinha dropado o primeiro Bioshock por razões idênticas.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio