1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

FNintendo Backlog Challenge 2017: Só para os mais fortes Edition

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por Celebi, 1 de Janeiro de 2017.

  1. Nakah Bee Mushroom
    aa

    Nakah
    Mensagens:
    4.485
    Tokyo Mirage Sessions. Mais um para riscar, eheh.
     
  2. Jonnybravo 1-Up Mushroom
    aa

    Jonnybravo
    Mensagens:
    2.281
    NN ID:
    Jonnybravo5
    Terminei no fim-de-semana o Zero Escape. Considerações no tópico correspondente. Para já não vou meter um terceiro jogo na 3DS, porque ainda tenho que decidir se me aventuro no Xenoblade. Tenho medo pelo pouco tempo que tenho para lhe dedicar...
     
  3. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    Acabei o Dungeon Travelers 2.

    Também não meti na lista. (╯°□°)╯︵ ┻━┻

    (╯°□°)╯︵ ┻━┻
     
  4. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.051
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    E que tal, aconselhas esse?
     
    Nakah likes this.
  5. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    É bom para quem gosta de DRPGs mas não gosta de estar a criar os personagens todos da party. Neste as party members são as waifus e escolhe-se só os jobs e os skills que aprendem, não é preciso estar a meter stats com cada level também.
     
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  6. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Cá está, a progredir ao ritmo que o @Adronat gosta. No entanto, também não cresceu quase nada por isso tecnicamente estou num bom caminho.
     
    Adronat likes this.
  7. Jonnybravo 1-Up Mushroom
    aa

    Jonnybravo
    Mensagens:
    2.281
    NN ID:
    Jonnybravo5
    Meti o The Order 1886 aqui à pressão porque o jogo me agarrou e vi que era curtinho. Espero não sofrer a raiva dos deuses do backlog...
     
  8. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Another one bites the dust! Depois duma jornada épica foi a vez do Zelda Bafo Selvagem. Também acrescentei e já limpei o The Last of Us Remastered.

    Agora preciso dum jogo mais ligeiro, devo ir para o Rayman da Wii. Na 3DS estou com o Fire Emblem Sacred Stones
     
  9. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.051
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Fazes bem, esse Rayman é fantástico, aconselho-te a completar a 100%, é super divertido, com os níveis com tempo e assim.
     
    ze_samot likes this.
  10. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Rayman Origins na Wii feito a 100%, inclusive todas as taças de timetrial e as medalhas do máximo de lums (que para o desafio que proporcionam é uma pena só servirem para aumentar o e-penis) e claro, o nível bónus épico!

    Agora devo seguir para o Beyond Good and Evil na Gamecube para perceber se o alarido resultante do anúncio da sequela é justificado ou não
     
    G.E.R.M.A.N. and BraveBold like this.
  11. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Mais um, desta feita foi o Beyond Good and Evil feito a 100%. É um jogo ambicioso, cheio de boas ideias e com um pouco de tudo (combate, exploração, puzzles, condução de hovercraft e nave espacial com segmentos de shooter, tudo isto retratado num ambiente caricato e único), mas que acaba por se revelar medíocre em todos os elementos, creio que muito por limitação tecnológica da altura em que foi desenvolvido. Acaba por isso por ser "apenas" um bom jogo. Mas foram inúmeras as vezes que ao jogar pensava que se esta receita for seguida e aprimorada na geração de consolas actual (ou ma seguinte) pode muito bem vir a originar um open-world de referência e creio que esta é também a principal razão para tanto alarido em torno do anúncio da prequela - não tanto pela qualidade do primeiro jogo mas sim pelo potencial que apresenta. Tenho de admitir que depois de jogar isto também embarquei no hype train do Beyond Good and Evil 2.
    Fiquei foi bem fod*** quando a certo momento, no último boss, a imagem fica desfocado e invertem os eixos de movimentação! Para mim tudo o que seja adulterar o controlo da personagem para aumentar dificuldade é preguiça e falta de originalidade dos programadores mas lá se passou com alguma paciência. De qualquer modo fiquei com pena que o último contacto com o jogo tenha sido desta maneira.

    Este ano estou-lhe a dar forte no backlog, mas agora vou seguir para algo que não incluí na lista e que estou bastante curioso para jogar: Gravity Rush Remastered na PS4
     
    BraveBold likes this.
  12. BraveBold Spring Mushroom
    aa

    BraveBold
    Mensagens:
    8.835
    NN ID:
    XenoManso
    Switch FC:
    0916-2960-3113
    Acabei o Last of Us e devo-me ficar por aqui :p

    Entretanto o PC ta meio mariado e não consigo jogar jogos de PC decentemente nele (e tinha ai uns 4 jogos de PC no backlog)
    Ate para o ano :medo:
     
    ze_samot likes this.
  13. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.051
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Quanto ao Gravity Rush, aconselho-te a não desistires do jogo caso não simpatizes logo à primeira com os controlos @ze_samot Podem parecer difíceis ao início, mas depois de te habituares não queres outra coisa e é mais um jogo muito recompensador de completar a 100%.
     
    ze_samot likes this.
  14. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Calma Brave, a tua vida não acabou xP Mas quando quiseres vender os jogos lembra-te de mim hehe.

    Eu já estive a dar uns toques e até me adaptei depressa @G.E.R.M.A.N. A arte do jogo aliada ao modo como expõem a narrativa deixou-me fascinado. Também me parece que vai a 100% hehe
     
    Última edição: 24 de Junho de 2017
    BraveBold and G.E.R.M.A.N. like this.
  15. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.051
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Um conselho, os desafios são difíceis de conseguires a medalha de ouro ao início, pois as tuas habilidades são fracas, guarda-os para o fim do jogo e para agora foca-te na história :p
     
  16. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Obrigado pela dica. Como sou sei que iria logo perder imenso tempo a tentar as medalhas de ouro. Vou seguir o conselho
     
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  17. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Gravity Rush Remastered platinado e os 3 DLC's feitos a 100%. Foi sem dúvida o jogo mais original que tive em mãos nos últimos tempos sendo que o sistema de gravidade é sem dúvida a estrela da companhia. Dá um enorme gozo conseguir dominá-lo, quer seja a explorar, a combater diversos tipos de inimigos com as várias habilidades gravitacionais ou apenas a realizar desafios de corrida ou transporte. Li algumas críticas aos controlos mas sinceramente achei-os perfeitos e adaptei-me rapidamente. Gostei também bastante da arte do jogo e do modo como decidiram expor a história recorrendo a BD.

    Nas críticas aponto para a homogenia dentro de cada distrito. Os distritos entre sim são suficientemente distintos, mas em cada um deles é tudo demasiado idêntico, com ruas e ruelas que depois de não sei quantas voltas terminam num beco e com a maioria dos edifícios sem qualquer singularidade, da mesma cor das pedras do chão, o que torna a orientação difícil se estivermos numa de explorar. Outra crítica que aponto é para o número reduzido de faixas da banda sonora, o que é uma pena, pois todas elas são óptimas.

    Gostei da história e de como foi exposta, mas deixou muita coisa em aberto. Basicamente foi um aperitivo para o Gravity Rush 2 mas conseguiu aguçar-me a curiosidade para a narrativa da sequela. Contudo, com tanta coisa para jogar, esse só lhe devo pegar para o ano.

    Dentro de pouco tempo vou de férias e não levo consola caseira, por isso quero ver se entretanto pego em qualquer coisa que consiga terminar antes de partir. Estou indeciso entre o Wolfenstein The New Order ou voltar atrás no tempo e jogar o Resident Evil 3 na Gamecube. Dilemas de 1º mundo.
     
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  18. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.051
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Do que li, os controlos são ainda melhores na PS4 e o jogo corre a 60 FPS, tornando essa versão a definitiva. Além disso, já vem com os DLCs incluídos, o que é sempre um bónus.

    O meu único problema com a jogabilidade foi o facto dos combates terrestres serem um bocado sem sal se compararmos com a parte aérea, que é onde está o verdadeiro sumo do jogo. Ainda bem que gostaste, é um jogo super divertido, recomendo também.
     
    ze_samot likes this.
  19. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.213
    NN ID:
    ze_samot
    Em termos de performance o jogo está impecável na PS4, nunca experimentei qualquer quebra de framerate mesmo com o caos no ecrã.

    Concordo inteiramente contigo na inferioridade do combate terrestre tanto em complexidade como em eficácia, o jogo empurra claramente para o combate aéreo. De qualquer modo sempre dá para fazer umas brincadeirinhas por terra para escapar à monotonia dos pontapés simples: deslize gravitacional em direcção a um inimigo que culmina com um pontapé automático forte, seguir com o deslize para outro, entretanto fazer esquiva seguida de contra-ataque as vezes que se poder (também mais eficaz que um pontapé normal e quando direccionado para cima permite atingir os inimigos terrestres mais altos), pegar em objectos das redondezas para arremessar e então combo de pontapés normais xD

    Gostei bastante do jogo, é uma lufada de ar fresco
     
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  20. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Devo admitir que achei que por esta altura estaria um bocado melhor. A ver se no fim-de-semana acabo o Thomas was Alone para passar aos episódios do Half-Life 1.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio