Um tópico que julgo ter visto noutro lado, mas já não estou a ver onde. O objectivo é confessarem os vossos segredos ou pecados que até agora tenham escondido relacionados com vídeo jogos. Começo eu para dar o exemplo; - Eu adoro dar a entender que gosto de Panzer Dragoon, no entanto nunca passei os dois primeiros e achei o Panzer Dragoon Saga muito overrated e um desperdício do dinheiro que dei por ele. Só gosto da série porque joguei o Orta, que é o unico Panzer Dragoon de que realmente gosto. - Eu enganei-me no fim do primeiro Phoenix Wright. Em vez de apresentar a pista correcta, apresentei o papagaio a pensar que estava certo. Fartei-me de ir ver ao youtube para passar esses jogos. - Tenho jogos PS1, nunca joguei nenhum. Sigam.
Tópico giro, lol. Vamos lá a ver do que me lembro xD Apenas joguei cerca de meia hora de Shadow of the Colossus, como comecei em época de testes acabei por não jogar quase nada e depois não voltei mais ao jogo, espero corrigir isso quando tiver tempo. Adoro, adoro mesmo a PS2 e por causa disso, muitas vezes (agora já não tenho pachorra para me meter em flames, mas quem cá anda há algum tempo já me viu de certeza) ponho-me a defender a Sony com unhas e dentes, mas no entanto a Nintendo é no geral a minha produtora preferida das 3 grandes. Pronto, já disse.
Sempre que compro um jogos só gosto de os jogar passado várias semanas e quando são jogos recentes só passados alguns meses é que os experimento.
Subscrevo com muita pena minha. Joguei muito de facto mas fiquei empancada numa parte e não lhe voltei a pegar.
- Nunca pus um Pokémon a lvl 100. - Usei mais do que uma vez um guia para completar os puzzles do Professor Layton 2
OK, lembrei-me de outra. Não acabo metade dos RPGs que começo porque quando chego ao fim meto-me a fazer sidequests e recuso-me a acabar antes de as fazer todas. Depois não consigo fazer todas, fico emo kid e vou chorar para o canto. Quando volto a pegar no jogo meses mais tarde penso "ipah já não me lembro de nada vou começar do princípio." Repeat x infinity.
Essa é boa e acontece-me muito. lol Outras: Só consegui matar o Dark Valefort em Final Fantasy X. E foi com o Zanmato. Nunca joguei Xbox Live na Xbox original. Só joguei Halo 2 com a minha irmã.
Já tive uma consola da Sega, Sony e Microsoft. Sou um mau exemplo de fanboy da Nintendo. Nos RPG costumo parar no boss final. Não em todos, mas em vários, casos de FF5, FF6, FF7, DQ8 e Blue Dragon, mas deve haver outros que não me recordo agora. Também me falta acabar Okami, que belo jogo que é.
-Adoro jogos de luta, mas nunca tenho paciência para dominar uma personagem a 100%. Prefiro dominar todas a 27%. -Coloco sempre 1 round para despachar o Arcade Mode ou equivalente. -Não visto a tshirt do Blanka porque é muito larga e os pelos do peito ficam a espreitar. -A primeira vez que meti o Dissidia na consola odiei o sistema de combate. Passado meses voltei a pegar nele e percebi que afinal até tem piada. -Já tentei jogar Contact por mais de 4 minutos. Continuarei a tentar...
- Até gosto de alguns RPGs *GASP* - Não meto 1 round para despachar no arcade mode - Sinto-me muito triste por não me lembrar do Zelda da CD-i apesar de o ter jogado. E a única razão para isso é o facto de saber que o jogo é terrível.
Excelente tópico, iKE. Há aqui um enorme potencial. As primeiras coisas que me vêm à cabeça: A minha primeira experiência com Halo não correu como esperado, só voltei a tocar nele alguns anos mais tarde. Agora sou um fanboy da série. Digo que sou fanático por Half-Life mas nunca cheguei a acabar o primeiro, fiquei sem os saves.Escusado será dizer que ainda não toquei nas expansões, só o quero fazer depois de acabar o original. Joguei muito mais Super Mario Bros.2 (versão Europeia que toda a gente odeia) do que Super Mario World. Porquê? Porque divertia-me muito mais com o SMB2, devo ser a única pessoa no mundo que nunca percebeu muito bem o porquê de SMW ser tão amado por esse mundo fora. Prefiro qualquer um da NES. Problem? Apesar de tudo, a missão final do Mass Effect 2 foi uma desilusão. Devo ter hypado essa missão em demasia... Em puto jogava a maior parte dos jogos em Espanhol. A Xbox 360 deve ser a minha única consola onde consegui acabar a maior parte dos jogos que comprei. Espero manter este ritmo e até diminuir o número de jogos inacabados. Depois meto mais quando me lembrar...
Só consegui acabar o GTA (original) devido a ter usado dois códigos, o de vidas infinitas e o de todas as armas!