Wii Crash of the titans

Discussão em 'Jogos' iniciada por David5988, 23 de Fevereiro de 2012.

  1. David5988 Golden Coin
    aa

    David5988
    Mensagens:
    55
    [​IMG]

    O direitos de Crash Bandicoot foram dados à Sierra e esta ordenou à Radical Entertainment para desenvolver mais jogos de Crash Bandicoot. A empresa acabou o que a Travellers Tales tinha começado com o Crash Clash Racing, e foi para o mercado com o nome de Crash Tag Team Racing. Após o lançamento deste, a produtora decidiu dar um ar fresco à série e desenvolver um reboot.

    Desde reboot nasceu o Crash of the Titans. A Radical Entertainment, ao contrário das outras produtoras, construíram o jogo de raiz para a Wii, porque de acordo com eles, "a Wii tem muito para dar". No entanto, foram também feitas versões do jogo para a PS2, PSP, X360, NDS e GBA.
    Em Crash of the Titans, Woppa Island é ameaçado de novo pelo Dr. Cortex que desta vez construiu mutantes em andam à solta. Após o rapto da Coco, Crash precisa de usar os mutantes para combater e superar obstáculos durante o jogo.

    Surpreendentemente, o jogo vendeu 2.14 milhões de unidades e teve boas críticas entre a imprensa. No entanto a reacção dos fâs foi morna, porque apesar do jogo ser bastante fluido e agradável, muitas características dos clássicos tinham desaparecido, em favor de uma nova jogabilidade apresentada em Crash of the Titans.
    E vocês, o que acharam deste videojogo? :hmm:
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio