Multi Daymare: 1998

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por ze_samot, 6 de Fevereiro de 2020.

  1. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.290
    NN ID:
    ze_samot
    [​IMG]


    A história por detrás do projecto e da fundação do estúdio é engraçada, pois tudo começou de modo informal quando o então grupo de amigos decidiu criar um remake não oficial do Resident Evil 2. Entretanto, com o anúncio por parte da Capcom do remake oficial, em 2015, o projecto amador foi interrompido, mas como a qualidade do trabalho do grupo já havia chegado aos ouvidos da Capcom, esta acabou por convidá-los para uma visita à sua sede no Japão. Talvez fruto deste reconhecimento abriram-se novas portas e o grupo acabou por fundar a Invader Studios em 2016, com sede em Itália, onde tem vindo a desenvolver desde então este Daymare: 1998, com consultoria de nomes sonantes como o do director do RE3 original, Kazuhiro Aoyama.

    O jogo já saiu para PC no ano passado e ganhou hoje data de lançamento oficial para a PS4 e Xbox One no Ocidente. Enquanto que a PS4 terá direito a versão física (39.99€), a Xbox One ficar-se-á pelo formato digital.

    [​IMG]

    Deixo os trailers oficiais

     
    Última edição: 6 de Fevereiro de 2020
    G.E.R.M.A.N. likes this.
  2. ze_samot 1-Up Mushroom
    aa

    ze_samot
    Mensagens:
    2.290
    NN ID:
    ze_samot
    Estou bastante entusiasmado para isto. É pena sair próximo do RE3 Remake, mas tudo o que sejam homenagens ou projectos inspirados nos RE e bem feitos para mim são compra certa.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio