O site ScrewAttack.com tem uma nova rubrica intitulada DEATH BATTLE, onde as personagens mais famosas dos videojogos lutam até à morte para saber quem é o derradeiro vencedor.
Épico! Está muito bom, até as animações baseadas em sprites estão bem feitas e adequam-se perfeitamente. Venham mais Death Battle que este formato promete!
Isto é suposto ser a gozar com coisas desse género na televisão americana, mas a verdade é que mesmo assim entretém bastante :) Adorei o do Zangief VS Haggar.
Eles só fizeram essa death battle para poderem usar o C-C-COMBO BREAKER, não é? xD Não estava nada à espera do final, sinceramente até me sinto um pouco "roubado". Mas hah, os fãs do Yoshi devem gostar :P
Também reparei nisso a meio da luta. O tipo tava a quê, 400% no fim da luta? Mas... espera aí... Se calhar é isso! O Riptor não lhe atacou com knockback o suficiente! Foram só combos!
"It's time for a Catfight!!!" Haha, só essa já me fez sorrir :P Tava a torcer pela Felicia :( mas pronto, não sou fã de BlazBlu... Eles devem ter percebido que a Taokaka era melhor de qq maneira. E lol@próxima luta. O KRATOS ESTÁ EM TODO O LADO E LUTA COM TODA A GENTE!
Não não não! Um jogo de luta não necessita de ter no fim uma das duas personagens ser cortada às postas! Odeio quando fazem isso. E a próxima luta é Kratos vs Spawn? Spawn?! Este gajo? Vou ter saudades dele.
Por acaso é difícil de dizer... O Kratos mata deuses, o Spawn mata demónios. Derp (o teu bem amado derp). E quanto a cortarem o vencedor às fatias, deve ser porque é uma DEEAAATH BATTTLEEEEEEEEE
Gostei, mas eles que se preparem para o RAGE dos fãs de GoW, aesar de a justificação deles para o resultado ser perfeitamente plausível!
Esse devem estar a guardar para mais tarde, seria uma batalha brutal. Ri-me no fim, estava eu à espera de algo muito mais épico e afinal....... Megaman VS Bomberman xD