Playstation 3 Demon's Souls

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por G.E.R.M.A.N., 1 de Outubro de 2008.

  1. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Na última edição da revista Famitsu foi revelado para a PS3 um novo RPG de acção denominado Demon's Souls. Produzido pela From Software (produtores de Armored Core), este jogo estará disponível em versão jogável na Tokyo Game Show deste ano.

    Neste título poderemos criar o nosso personagem tendo à disposição várias opções de personalização. Lutaremos contra monstros de enormes dimensões que poderão mudar de forma (borboleta, dragão...). De realçar também que a liberdade dada ao jogador será um dos pontos fortes do jogo.

    Fiquem com os scans:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  2. .chill Mini Mushroom
    aa

    .chill
    Mensagens:
    287
    vamos la ver o que sai daqui! espero nao ser uma daqueles que a Hype sobe e dps ao fim a qualidade é o que se vê :x
    pelos scans parece agradavel em termos de aspecto..
     
  3. Akiro Visitante

    Akiro
    [quote author=.chill link=topic=2078.msg39972#msg39972 date=1222882143]
    vamos la ver o que sai daqui! espero nao ser uma daqueles que a Hype sobe e dps ao fim a qualidade é o que se vê :x
    pelos scans parece agradavel em termos de aspecto..
    [/quote]


    Achei o mesmo, mas quando li a descrição que o German postou fez-me lembrar muito o Monster Hunter..
    Well, é esperar por mais detalhes, espero que tenha qualidade, a PS3 precisa de exclusivos.

    -.-'
     
  4. bilas Visitante

    bilas

    Achei o mesmo, mas quando li a descrição que o German postou fez-me lembrar muito o Monster Hunter..
    Well, é esperar por mais detalhes, espero que tenha qualidade, a PS3 precisa de exclusivos.

    duh
    [/quote]
    exclusivos já ela tem..agora alguns a nivel de qualidade...lol
     
  5. DarkWolf Golden Coin
    aa

    DarkWolf
    Mensagens:
    113
    Mais umas screens

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Vídeo da jogabilidade:

    [gametrailers=420,360]http://www.gametrailers.com/player/41118.html[/gametrailers]
     
  7. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Data prevista para 5 de Fevereiro de 2009 no Japão.

    [​IMG] [​IMG]
     
  8. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Novo vídeo:

    [parsehtml]<object width="580" height="345" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" ><param name=movie value="http://www.gamekyo.com/flash/flvplayer.swf?videoid=13894"><param name=allowfullscreen value="true"><embed src="http://www.gamekyo.com/flash/flvplayer.swf?videoid=13894" allowfullscreen="true" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="345"></embed></object>[/parsehtml]
    Lindo :please:
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  9. ProtoKun Visitante

    ProtoKun
    Serei o único achar que o jogo, visualmente, é desinteressante, devido À falta de cor?

    Só vejo cinzento, cinzento, verde, um bocadinho de azul e um vermelho aqui ou ali... Mas de resto... falta-lhe vida.
     
  10. silver_ryder Bee Mushroom
    aa

    silver_ryder
    Mensagens:
    4.443
    NN ID:
    silver_ryder
    Switch FC:
    7884-2099-2885
    Olha que eu gostei.
    E a plot parece-me que poderá ser interessante.
     
  11. chrono_kazumi Redactor
    aa

    chrono_kazumi
    Mensagens:
    2.719
    Deve ser a primeira vez que concordo com todo o conteúdo de um post teu 0__0"

    regards,
    kazumi
     
  12. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Estás habituado aos Marios e franchises todos coloridos da Nintendo, agora estranhas XD

    Eu por acaso gosto, sempre gostei de ambientes sombrios ou góticos como DMC e se condizerem bem com o tema do jogo, não me queixo :hmm:
     
  13. ProtoKun Visitante

    ProtoKun
    Pois... Eu estou habituado a Dreamcast, PSX, PS2... Jogos como Shenmue, Devil May Cry, Resident Evil, Silent Hill, Ico... Até o Shadow of the Colossus aparenta ter mais cor que este, e esse jogo não tem propriamente uma variedade cromátic muito grande.

    Eu tenho muitos jogos que a nível de cor nem chegam de perto às cores que tens num Katamari, Sonic ou Mario. Mas no entanto, conseguem estar mais coloridos e apelativo que este.

    O jogo, a nível de detalhe, está bonito... Mas é mesmo só isso, detalhe. Porque cor e vida, outras coisas importantes, não estão muito presentes :suado:
     
  14. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.235
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Estava-me só a meter contigo :P, mas olha que Resident Evil e Silent Hill não têm tanta cor como este.
     
  15. ProtoKun Visitante

    ProtoKun
    Não têm porque a consola não lhes permitiam.

    Mas tinham mais contrastes de cor, mais impactos visuais simulados pela pouca cor que tinha, do que as transformações de cinza para verde escuro que este jogo tem...
     
  16. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Lol, oh Protó...

    Dizer que Silent Hill não tinha mais cor porque não podia, nem parece teu...
     
  17. ProtoKun Visitante

    ProtoKun
    O jogo puxava algo pela consola, é um facto. Sim, podiam por paredes cor de laranja em contraste com tapetes azuis, e mostraria mais cor, mas... bem... isso não é bem o tema do jogo.

    Mas já em partes, como um céu completamente cor de laranja, ou até mesmo as paredes que se mexiam (vermelhas sangue) via-se que havia transições de cor muito brucas.

    Mas é mais simples comparar em casos como o Resident Evil 4. Olhamos para a versão GameCube e comparamos com a versão PS2, e vemos que há uma menor quantidade de cor na PS2. Olhamos de perto para as texturas, e enquanto que na Cube temos texturas mais detalhadas, com nuances de cor mais suaves, vemos que na PS2 encortaram aquilo para que a consola corresse.

    /offtopic


    Eu nada tenho contra ambientes negros e pouco vivos, mas sei bem o que consegue um contraste fazer num mundo cinza. Só por ter monstros evil e todos escuros, não quer dizer que não possam ter um pouco de cor neles. O mesmo diria de pormenores dos cenários.

    É que depois vemos casos como Fable, e até mesmo o Too Human, em que os cenários são frios e muito negros, por vezes, mas mesmo assim temos contrastes de cor fantásticos que dão muita vida ao aspecto geral do jogo.
     
  18. neveda Redactor Chefe
    aa

    neveda
    Mensagens:
    33.376
    NN ID:
    neveda
    Switch FC:
    5357-7881-4111
    se não sabes, o nevoeiro do primeiro silent hill foi uma forma de a konami disfarçar as limitações da playstation....e por acaso ajudou no ambiente de jogo...
     
  19. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Isso é mais algum mito criado pela comunidade? :hmm:
     
  20. ProtoKun Visitante

    ProtoKun
    Não, é mesmo verdade.

    A PSX não aguentava aqueles cenários todos em 3D com câmaras todas XPTO. O mesmo aconteceu na sequela, pois usaram o mesmo método, a fim de desenvolver personagens e monstros mais realistas, tal como áreas mais amplas sem a necessidade de loadings constantes.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio