Lo, grande trocadilho: Jogar este grande disaster....Ri-me. Alguém sabe se há assim mais algum jogo da Wii que, ao ser jogado da primeira vez é assim-assim, mas que se joga bem uma segunda vez?... O Madworld parece-me também enquadrar neste tipo de jogos e devo querer passá-lo novamente um dia.
Eu gostei mais do no more heroes à segunda... Trauma Center idem... agora assim de repente não me lembro de mais nada, mas há-de haver mais!
Isso aconteceu-me com o Muramasa e com o Super Paper Mario, mas também tenho que admitir que foram muito poucos os jogos da Wii que me dei ao luxo de acabar mais que uma vez...
Desenterrar isto xD Joguei uma hora, quero acabar primeiro o L.A Noire, e gostei muito, fez me lembrar aqueles filmes over the top dos anos 90 de desastre naturais como o Volcano com o Tommy Lee Jones com uma mistura de Die Hard. Percebo porque é que o pessoal acaba por não curtir muito, isto usa e abusa de movimentos como o simples abrir a porta, os pulsos acabam por dar sinal de si ao fim de um bocado. Outra coisa é que o jogo tenta ser um All in One e acaba por não ser bem sucedido em nenhuma das vertentes, Survival action driving rpg ?!? Mas é como o Deus Ex diz o jogo tem alguma coisa que te deixa com aquela vontade de continuar e quando das por ti estas a gostar da experience =D Valeu bem os 9,90€
Este jogo é como o 24. É demasiado exagerado e muita coisa falsa (a nível tecnológico), mas é impossível não querer ver o próximo episódio assim que se começa uma temporada.
Acabei o agora, 3 nomes que me vieram a abeça durante a aventura: The Rock, Volcano e Hard Rain Resumindo o jogo consegue ter momentos maus a nível técnico durante os stages de condução, o que é pena porque nessas sequências estão alguns dos melhores momentos, mas depois redime-se no resto com toda aquela escala dos desastres naturais, a parte do Tsunami, Vulcão e Floresta das cinzas estão brutais. E o boss final it's just crazy he he he Mas no fim é sem duvida uma Hidden Gem da Wii.
Yep, o pessoal costuma ficar com essa sensação depois de jogar este Disaster. É mauzinho, mas há algo nele que puxa. E toda a gente curte do boss final: a cereja no topo do bolo!
E só no fim dos créditos é que reparei que o jogo foi feito pela Monolith. Bem que depois do Xenoblade na U podiam fazer mais um Disaster, com as capacidades da consola ia ficar ainda melhor. Mas com menos motion controls.
Eu avisei que o jogo era AWESOME Vais ver que, daqui a uns meses (máximo um ano) vai-te acontecer o mesmo que a mim e ao deus e vai-te dar vontade de o acabares outra vez!!! :D E sim, as partes de condução com os sensores é que prontos. :/
Por acaso foi o que pensei assim que o acabei, que ia voltar mais umas vezes, ainda por cima é jogo de 7-8 horas.
Este jogo é bom? eu tive medo de o comprar, além de que na altura nao tinha ouvido nada do jogo e depois quando ouvi não parecia ser muito bom :/
[quote author=Deus ex-Machina link=topic=623.msg832610#msg832610 date=1405192409] Não e muito bom. Mas diverte pa crl. [/quote] Não percebo essa lógica... Eu meço a qualidade de um jogo pela diversão que me proporciona. Se havia espaço para melhorias? Sim, especialmente a nivel gráfico. No entanto toda a substância está lá. O jogo é muito divertido e portanto eu considero-o bom.
Eu pessoalmente foi um dos jogos que gostei mais de jogar na Wii. Raramente tinha pontos mortos ou chatos, aliás até ao fim tens sempre coisas novas a apareceram, mas lá está a nível técnico podia ser melhor. O jogo tem cenas que vai do 8 ao 80 e vice versa. Os mini jogos dos salvamentos é que podiam ser mais variados mas pronto. De 0 a 10 para mim é 7/10.
Não percebo essa lógica... Eu meço a qualidade de um jogo pela diversão que me proporciona. Se havia espaço para melhorias? Sim, especialmente a nivel gráfico. No entanto toda a substância está lá. O jogo é muito divertido e portanto eu considero-o bom. [/quote] Tipo...é mais fácil explicar usando filmes. Olha, por exemplo... Sexta-Feira 13 parte VI - Jason Lives. Um filme que tem pacotes de sequelas. Um filme que é igual a tantos outros, nada de mais. Um filme que é parvo, idiótico, inverosímel e previsíve. Um filme que não adiciona nada à tua experiência enquanto cinéfilo. Um filme mau. Mas que me divertiu pa crl, porque...enfim...tem mortes fixes. Um filme/jogo pode ser mau, mas ainda assim divertir tótil. Nunca ouviste a expressão "o filme é tão mau que se torna bom" ?
já... mas este não é o caso. Eu já joguei jogos para me rir do quão mau eram... Não é isso que ocorre neste jogo. :/ mau exemplo. Este é um jogo que se tivesse sido lançado na playstation e com grafismo semelhante a uncharted ou ao last of us tinha uma legião de fãs atrás dele!