Wii Donkey Kong Country Returns

Discussão em 'Jogos' iniciada por Blue Lightning, 15 de Junho de 2010.

  1. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    O quê? lol

    OK, algumas texturas nessa imagem estão muito boas, mas estás a comparar cenários estáticos com cenários repletos de acção. Revê o trailer deste Donkey Kong novamente e vê a quantidade de coisas que estão a acontecer no background enquanto percorres o cenário horizontalmente. Já para não dizer que o SSE é simplesmente aborrecido!

    A Retro Studios acaba por se demonstrar uma vez mais exímia no tratamento de uma franchise importante. O abandono do campo 3D foi a melhor decisão que podiam ter feito e talvez isso volte a trazer DK para o lugar que lhe pertence, à ribalta. De notar ainda a incrível fluidez de toda a acção, mantendo a frame rate estável, e aquele nível ao pôr do sol... meu deus!
     
  2. chrono_kazumi Redactor
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    chrono_kazumi
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    Estive a rever o trailer e espectacular mesmo! Este é o tipo de tratamento que Donkey Kong estava a precisar e que já não se via desde o da 64. É verdade que o Jungle Beat foi um excelente jogo no catálogo da cubo, mas ao ser um exclusivo para os bongos, claramente a Nintendo não procurava apelar às massas nem torná-lo num jogo importante, mas antes popularizar o acessório, o que acabou por não acontecer, infelizmente.

    Certamente a Retro Studios não vai falhar e, por muito que custe a acreditar, podemos estar perante um dos grandes jogos da Wii, ou isso não tivesse já acontecido com Metroid Prime na GC. :)
     
  3. Saikyou Mega Mushroom
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    Saikyou
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    Saikyou
    Isto foi sem duvida alguma um grande anuncio, pena aquele rumor que pairou antes da conferencia o que acabou por estragar de certamente a surpresa. A magia dos jogos da SNES parece manter-se de forma fiel a este estilo 2.5D. Um mimo!
    Espero é que a longevidade e dificuldade sejam elevados.
     
  4. Glink 1-Up Mushroom
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    Glink
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    eu pelo meos ta tou a fazer conta ao dinheiro, pois estes jogos são fantásticos... tenho-os de baixo de olho ^^
     
  5. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    Já agora, tal como o Kirby, este jogo terá Co-op, sendo que podem jogar 2 jogadores ao mesmo tempo. Um com o Donkey Kong e outro com o Diddy Kong. O jogo também tem alguns elementos do Jungle Beat. Tem aqui mais informações.

    Parece que o modo cooperativo do NSMBW vai ser aplicado a todos os jogos 2D platformers da Nintendo.
     
  6. woodstock Boo Mushroom
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    woodstock
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    Última edição: 11 de Março de 2019
  7. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    Na conf da nintendo foi o que mais gostei de ver a ser anunciado para a Wii.

    Gosto dos countrys só o da N64 é que não gostei muito.
     
  8. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Jogabilidade gravada na E3:

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  9. One-Winged_Angel Spring Mushroom
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    One-Winged_Angel
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    Este DK arrancou-me um sorriso de orelha a orelha,e tá mesmo com bom aspecto.
    e continuo a dizer: 2.5D is the new 3D
     
  10. woodstock Boo Mushroom
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    woodstock
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    Última edição: 11 de Março de 2019
  11. kaishonachi 1-Up Mushroom
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    kaishonachi
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    Coloredbeard
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    Os Donkey Kong Land para Game Boy também eram porreiros, pelo menos o 1.
     
  12. One-Winged_Angel Spring Mushroom
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    One-Winged_Angel
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    Eu lembro-me de jogar o 3 dum amigo, quando era puto e era fixolas
     
  13. Saikyou Mega Mushroom
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    Saikyou
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    Eu pelo contrario quero experimentar o da N64, até porque falam maravilhas e é um jogo da Rare (na altura em que ainda brilhavam).

    São os 3 muito bons :P mas as melhores versões são as originais da SNES. Este faz lembrar muito esses, e também vai ter o modo Co-Op. Win! ;__;
     
  14. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    [quote author=chrono_kazumi link=topic=12063.msg395085#msg395085 date=1276651764]
    É verdade que o Jungle Beat foi um excelente jogo no catálogo da cubo, mas ao ser um exclusivo para os bongos, claramente a Nintendo não procurava apelar às massas nem torná-lo num jogo importante, mas antes popularizar o acessório, o que acabou por não acontecer,
    [/quote]
    Eu muito critiquei os remakes de jogos GameCube para a Wii, mas a conversão do Jungle Beat da GC (com bongos) para a Wii (com Wiimote) foi soberba. Aconselho vivamente esse, se curtes plataformas (pena ser meio curto).


    A dificuldade elevada sempre foi imagem de marca dos DKC. Mesmo o que usava os bongos (versão Wii) tinha secções complicaditas.
    Este não deve fugir muito à regra.
     
  15. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    [quote author=Deus ex-Machina link=topic=12063.msg396212#msg396212 date=1276723925]
    [quote author=chrono_kazumi link=topic=12063.msg395085#msg395085 date=1276651764]
    É verdade que o Jungle Beat foi um excelente jogo no catálogo da cubo, mas ao ser um exclusivo para os bongos, claramente a Nintendo não procurava apelar às massas nem torná-lo num jogo importante, mas antes popularizar o acessório, o que acabou por não acontecer,
    [/quote]
    Eu muito critiquei os remakes de jogos GameCube para a Wii, mas a conversão do Jungle Beat da GC (com bongos) para a Wii (com Wiimote) foi soberba. Aconselho vivamente esse, se curtes plataformas (pena ser meio curto).


    A dificuldade elevada sempre foi imagem de marca dos DKC. Mesmo o que usava os bongos (versão Wii) tinha secções complicaditas.
    Este não deve fugir muito à regra.
    [/quote]

    Pelo que tenho lido nas várias hands-on do jogo, dizem que o jogo continua difícil.
     
  16. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Pois....é Donkey Kong, faz parte já da tradição.
     
  17. chrono_kazumi Redactor
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    chrono_kazumi
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    Mais dois vídeos para vos deixar a chorar por mais:





    Confirma-se que não vai ser nada meigo. No nível dos carris, por exemplo, basta um pequeno erro para perdermos logo uma vida. De resto, parece ir no bom caminho, um dos títulos que mais me surpreendeu esta E3. :)
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  18. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    lol, o primeiro gajo era um granda NOOB!!! :P
     
  19. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    No final do 2º vídeo as vidas passam de 7 para 5! :que:
     
  20. Johe Bee Mushroom
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    Johe
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    ^No início também passam de 9 para 7. Isso é por causa de serem dois jogadores, logo perderam duas vidas.
     

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