Dragon Ball Z: Extreme Butoden

Discussão em 'Análises' iniciada por FNintendo, 16 de Outubro de 2015.

  1. FNintendo Administrador
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  2. Celebi Redactor
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    Celebi
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  3. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    A serie butoden nunca saiu na mega drive mas sim na snes, passando depois pela sega saturn, playstation e a acabar novamente nas nintendo com a DS e 3DS.

    O meu chegou hoje da fnac, mas nao tava ninguem em casa :(
     
  4. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias

    Já li a analise, concordo ou aceito tudo menos uma coisa que nao me entra na cabeça, o modo de treino. Pra que? Eu aprendi a jogar com a demo, na demo tem la a lista de combos e aprendi a fazer todos, e no jogo vou treinar jogando, que falta faz assim tanta um modo de treino? Nao tenho grande experiencia em fighters mas já me explicaram que o modo treino é onde se perde mais tempo lol
     
  5. Zetsu Spring Mushroom
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    Zetsu
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    Quando precisares de fazer um combo com mais de 70 hits para desbloquear uma personagem de suporte vais sentir a falta do modo de treino.

    As combinações de botões são iguais para todas as personagens, mas os movimentos mudam e as sequências não combinam da mesma maneira para todas. Senão tens um modo de treino livre para treinares os timings torna-se frustrante "praticar" contra o CPU.

    O que acontece depois é ver pessoal a usar o código de assist do SSJ4 Gogeta porque tem um Kamehame que faz 400 hit.
    Não me queixava se o sistema fosse um esmagar de botões como a maioria dos jogos de anime, mas neste a Arc System quis colocar alguma profundidade ao sistema, mas devem ter cortado no Training para despachar ou simplesmente porque "que se lixe eles comem isto na mesma é DBZ".
     
  6. Celebi Redactor
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    Celebi
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    E tinham razão x)
     
  7. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    é o meu primeiro fighter de dragon ball :)

    @Zetsu é assim tao diferente de treinar entre o cpu e o modo treino?
     
  8. Hrs10 Spring Mushroom
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    Hrs10
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    Dragon Ball Final Bout > tudo.

    Eu gosto do aspecto disto...mas na 3DS esqueçam...não consigo jogar coisas deste gênero.
     
  9. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    neveda
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    O Final Bout é horrivel...
     
  10. Hrs10 Spring Mushroom
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    Hrs10
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    Sempre gostei.
     
  11. Darthlord90 Redactor
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    Darthlord90
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    Darthlord90
    Concordo, o Final Bout nem pela nostalgia vale. Dragon Ball Budokai 3 > tudo. Até melhor que o tenkaichi para mim.
     
    Zetsu likes this.
  12. Omega Question Coin
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    Omega
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    o que se pode ver neste jogo é que para além de um leque de personagens que deveriam ser jogáveis, e não como assists, modo de treino podia dar o jeito, já que algumas das missões eles pedem um combo de 60 ou 70, Z story que só existiu mesmo pra desbloquear o Adventure Mode, que por acaso até está bom, o resto, é um jogo que como se disse "que se lixe eles comem isto na mesma é DBZ",mas que por um lado, acho que alguns dos fãs podem não querer joga-lo, só mesmo aqueles viciados. E ainda a falta do online que seria o toque final para um jogo que podia ter levantado a faisca disto, já que é a Arc System a fazer, ou seja, dos criadores de Blazblue e Guilty Gear.
     

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