Agora que já acabou, pronto vou soltar o que me vai na alma. Mais uma conferencia fraca e sem grandes novidades, no que diz respeito a jogos. A maioria dos jogos já tinham sido anunciados na E3 anterior e portanto, esta até ao momento está a servir para rampa de lançamento para este ano. Ainda assim, e dos que foram anunciados, nota-se que continua a existir muito pouca vontade de entrar com um género novo cá para dentro do mercado. O que é pena. Reciclar conceitos ano após ano, já começa a ser chato. Ainda assim, a MS lá fez o favor de anunciar a XOne S para os clientes que ainda não se tinham sentido seduzidos pela XOne, contudo, cometeu um erro grotesco ao anunciar, nada mais nada menos do que a sucessora do que tinha acabado de revelar, dando-lhe o nome de Xbox Project Scorpio - a consola mais potente de sempre. Ora, senhores da Microsoft, se o objectivo era convencer-me a comprar uma XOne S acho que cometeram imensos erros para que tal me fizesse agora, neste preciso momento, mudar de ideias. Primeiro: a maioria dos jogos que foram mostrados deixaram de ser exclusivos da consola, e passaram a ser também lançados para o PC. Segundo: porque haverei eu, de estar agora a desembolsar cerca de 350 euros com uma XOne S, quando já para o próximo ano, estará no mercado a tal suposta consola mais potente de sempre? E não, não me digam que vão arriscar tudo ao lançar a Xbox Project Scorpio a 600 euros. Assim sendo, a Microsoft continua a não saber valorizar as suas máquinas, assim como já me perdeu como cliente há imenso por causa destas políticas. E sim, esta geração já deu o que tinha para dar. Neste momento temos as produtoras todas a apostar já nas novas consolas.
Gostei do facto de tudo sair no pc agora. Não há basicamente qualquer razão pa ter uma xbox one no meu caso.
Eles estão a lutar é pela plataforma Xbox, para mim também calha bem já que assim fico com tudo no mesmo sitio. Com isto estão a dar varias opções ao consumidor, vamos a ver é se é suportável.
Completamente errado. O que aconteceu é que o conceito de geração acaba de morrer. Esse é o grande destaque da E3 deste ano.
Não, é que se formos por aí, o conceito de geração já morreu há muito, e quem iniciou essa jornada foi a própria Nintendo. A MS esteve péssima, creio que qualquer pessoas com dois dedos de testa perdeu a total confiança nela, como cliente - consumidor dos seus produtos.
A XBone S com a Scorpio logo a seguir... a Microsoft gosta de criar burburinho neste marketing abananado só pode.
Resumo: XBOX One & Windows 10 Exclusive! Meio atrapalhada a demo...a pessoa que estava a jogar não parecia muito à vontade com os comandos.