Que coisinha mais fraquinha. Carrega nova geração de consolas. Carrega realidade virtual. A única diferença destas (ps4 - Xone) para a Wii U, é apenas um ano e diferença no que toca à sua morte.
Aquilo foi tudo anunciado para PS4 e está mais que dito que as "novas" não chegam para substituir estas mas suponho que sabes mais que o resto. :p
A Nintendo é que vai mostrar como se apoia uma consola desta geração. Aposto que vão mostrar pelo menos 10 jogos para a Wii U. Afinal de contas, a Nintendo é que não deixa a geração morrer.
Foi a melhor conferência da e3. Para mim a pior conferência da e3 de sempre foi a da nintendo no ano passado :/ ,esta comparada com a da nintendo foi um must.E eu gostei de tudo o que vi. E lol ps4-xbox one a serem comparadas ao flop da wii u, não tem pés nem cabeça. E nem vamos começar a falar de vendas, outra vez. Esta conf pode não ter tido nenhuma novidade wow, mas mostraram alguns ips novos. Todos os jogos que a sony anunciou são day one. Tirando skylanders e lego. E no meu caso não gosto de jogos de terror mas aposto que vão vender bem. Mas a wii u teve jogos bem melhores que estes, e continua a vender muito bem, a começar pelo Zelda U, oh wait ainda não saiu...e vai ter a sua versão "completa" na nx.
Tirando cenas VR only e isso, a única coisa que não gostei mesmo foi o GOW. Já não gostava muito da série a partir do 2, agora então bateu no fundo no que toca ao ridículo. Usar o deus da guerra grego num jogo com mitologia nórdica... e como se não bastasse, com esta fórmula nova parece que a única coisa que sobra da série é mesmo o Kratos. Que está completamente fora do lugar naquele trailer, portanto resta saber porque é que não o tiraram a ele também e usaram isto para um jogo novo.
Eu gostei do que vi do GoW Nunca joguei nenhum no entanto A conf. foi fixe mas nada de mais Tal como a do ano passado Os jogos estão cada vez mais standardizados Ja não aguento com mais jogos de zombis Depois o facto de não gostar nem do Crash nem do Spider-Man também não ajudou la muito ao hype Se bem que acho que foi um pouco "gozo" a maldade que fizerem com o Crash Ah e tal temos o Crash de volta...peguem la remast dos jogos antigos O Horizon Zero ficava mais fixe com ambiente totalmente pre-historico Ja os jogos Vr, os "novos" CoDs e assim...foi só pa enxer choriços
O Kratos é uma personagem sem profundidade nenhuma que mata tudo o que lhe aparece à frente, inocente ou culpado, homem ou monstro. A história dele é uma demanda por vingança por algo que lhe fizeram que foi 100% merecido e culpa dele. Sempre que tentaram dar-lhe um bocadito de personalidade nos jogos anteriores foi tão convincente como a Quina Carteirista, mas escapou porque essas partes duravam tipo cinco segundos e voltava-se à matança. De repente parece que a Santa Monica decidiu que isso dava para fazer dele o world's best dad... num ambiente nórdico. Sabe-se lá como é que isso aconteceu ao deus da guerra grego... Está mesmo desgovernada a série lol. A coisa do Crash foi um início. A marca já não é deles, é da Activision. Já há muito tempo que eles andavam a dar pistas de querer recuperar o bicho mas coiso, Activision. Nos últimos anos eles têm-se aproximado um bocado e acredito que se os remakes tiverem sucesso pode aparecer um Crash novo. De resto gostei muito do Horizon e o Resident Evil chamou-me a atenção. O jogo do Cage deve ser como todos os jogos dele, uma demo brutal que mostra um potencial enorme e mal avanças para além da demo é cair a pique para acabar no cúmulo do ridículo. O jogo da Sony Bend passou-me ao lado porque lol zombies. O Spiderman coiso. Insomniac faz jogos de "heróis" fixitos mas nada do outro mundo, ver o que vai sair dali. Last Guardian é day one. O jogo do Kojima deixou-me hyped. O resto meh. Também há o trailer do Gravity Rush 2 que foi brutale mas que por alguma razão não mostraram na conf. ;(
O Gravity Rush é que é o GOTY da Sony Deixam os melhores de fora para por cenas Quem percebe estes gajos...
O gravity rush vai estar na tokyo game show aposto. E o jogo da quantic dream nao viram? Que goty.esse e o last guardian.
Vi. Mas não espero nada deles, é sempre a mesma coisa. Demo inicial brutal, conceito com potencial enorme (a cena da casa de banho no Fahrenheit, esta parte do refém no Detroid). Resto do jogo é desperdiçar o potencial e tornar-se cada vez mais ridículo até acabar no cúmulo da estupidez. E tudo isto porque o David Cage tem boas ideias no que toca a set pieces como esta mas é um péssimo escritor que não é capaz de tecer uma história decente com elas. Ao tentar fazê-lo, desperdiça o seu potencial, aquilo fica uma mixórdia incompreensível e arruína-se um conceito. Todos os jogos dele são assim, simplesmente não consegue admitir que não sabe escrever. Os jogos dele eram muito melhores se ele contratasse um escritor para a QD, mas neps. Deve ter um ego pequeno.
Achei a conferência bastante fraca no geral. Inferior à da Microsoft, mas não por muito visto que esta também nao foi nada de especial. Depois de no ano passado a Sony ter "chocado" o mundo com o Shenmue 3 e o Final Fantasy, jogos que este ano nem apareceram, este ano temos mais do mesmo com trailers de jogos sem previsão de lançamento. Como o @Bernkastel diz, e bem, não percebi o God of War. Não vejo a necessidade de ir fazer um reboot a uma série que já deu o que tinha a dar, como o Ascension provou, invés de lançarem uma nova IP que a consola e a geração em geral bem precisa. Para além do multiplataforma Resident Evil 7, nada mais me despertou particular interesse nesta apresentação. Tenho bastante expectativa para o jogo do Kojima, mas é melhor não ficar com muito hype pois tenho dúvidas que saia num futuro próximo ou sequer nesta geração. A ausência do No Man's Sky também deixa adivinhar o que sempre pensei, que irá ser um fiasco. E continuam sem meterem retrocompatiblidade na consola, nem oferecerem nada para quem já a tem, como jogos ou atualizações no sistema que os utilizadores pedem. Não vou comentar o PS VR nem o preço dele, demasiado mau, mas sempre não fizeram figuras ridiculas como na conferencia da Ubisoft. @klaud_litah Que exagero xD a do ano passado da Nintendo nem foi a pior de sempre deles, quanto mais da E3.
Fiquei desiludido com o do kojins, nao é por achar mau ou ter desgostado mas as ideias dele bao passam do mesmo. Quando faz um jogo mais colorido com bonecada?
Porque esta mais direcionado para os americanos e o povo de lá so gosta é de fps, gerra, violência, zombies... ;P Até gostei de ver a conf, acho que foi das melhores da Sony, no aspecto de ter estado bem apresentada e organizada. Os jogos que apresentaram com orquestra acompanhar, ficou mt bom. So de pensar que quando jogar god of war vou ter uma orquestra ao vivo so para mim,lol. No geral gostei de ver, houve pouca conversa e mais jogos com gameplay, mas nao houve nenhum jogo em especial que fizesse os meus olhos brilhar
Boktai. E o que não faltam aos jogos do Kojima é bonecada, mas é daquela grande que se entra neles e pilota. ;(