Já se começa a sentir o cheiro da E3 a chegar, a maior convenção de jogos do planeta onde são revelados os grandes títulos e teremos mais novidades para a nova geração. A E3 2016 decorre entre os dias 14 e 16 de Junho no Convention Center em Los Angeles. Electronic Arts - Domingo - 12 de Junho @ 21:00 (hora de Lisboa) Bethesda - Segunda-Feira - 13 de Junho @ 03:00 (hora de Lisboa) Microsoft - Segunda-Feira - 13 de Junho @ 17:30 (hora de Lisboa) PC Gaming Show - Segunda-Feira - 13 de Junho @ 20:00 (hora de Lisboa) Ubisoft - Segunda-Feira - 13 de Junho @ 21:00 (hora de Lisboa) Sony - Terça-Feira - 14 de Junho @ 2:00 (hora de Lisboa) Nintendo - Terça-Feira - 14 de Junho @ 17:00 (hora de Lisboa)
Bom....a Nintendo ja sabemos que vai ter a "sua apresentação" diferente de tudo o resto....e que vai ser novamente criticada por não seguir o formato habitual mas.... http://nintendoenthusiast.com/news/disney-wont-have-a-booth-at-e3-2016/ Activison?!?! EA!?!?!? Disney!?!?! Alguns dos pesos pesados começam também a retirar alguma da importância que a E3 sempre teve Porque mês amiggos???
Eu compreendo algumas companhias não terem representação individual na E3 por não terem o suficiente a mostrar que justifique os custos de organizar um booth no recinto, possivelmente as fabricantes de consolas adquiriram o direito de mostrar alguns dos jogos com maior potencial como trunfo para a sua conferência. Talvez isto signifique que a Nintendo, a apresentar a NX, se prepare para mostrar algumas surpresas.
Eu ando a atrasar a compra de uma PS4 por causa disso mesmo, mas o factor decisivo será o Kingdom Hearts III (e também o 2.8).
Duvido que a EA tenha falta de jogos para mostrar. Acho que o facto de a E3 e feiras do gênero perderem impacto uma explicação melhor. Por exemplo, o PewDiPew consegue vender quase tantos jogos como uma boa apresentação na E3 e é mais barato.
@gusema não me expressei bem, eu estou ciente de que a Electronic Arts e outras companhias têm jogos para mostrar. O meu ponto de vista foi o de, se eles exibirem os maiores jogos em conferências de outras companhias na E3, não restam muitos que justifiquem os custos de organizar um booth no recinto; por outro lado, eles podem experimentar programas transmitidos pelo Twitch e Youtube e/ou podem gastar os fundos noutros eventos como a Gamescom ou a Paris Games Week.
Andei a ignorar este topico porque pensei que era do pes 16 lol a e3 pa Nintendo vai ser gity, vai começar com zelda e acabar com a nx, o meu hype esta nos limites.
Ugh, só espero que não esperem até à E3 para falar da NX, se bem que cada dia que passa parece mais provável.
ou entao anunciam a NX antes e na E3 como e so uma hora mostram jogos e capacidades e treehouse so com Nx e o Zelda que vai ser crossgen
Já com isto 3 Meses antes? The thirst is real... Previsões: Nintendo Sempre o wildcard, ainda para mais este ano com a revelação de uma nova consola...eles podem mostrar qualquer coisa literalmente. All bets are off. Sony VR, Crash Bandicoot, Horizon Zero Dawn/The Last Guardian (um deles vai ser adiado), God of War e Gran Turismo. Microsoft Hololens, Scalebound, Crackdown, Gears of War, ReCore e um grande talvez Xbox One Slim.
Segundo a Wired ("It's the End of E3 as We Know It"), a Electronic Arts vai organizar o seu próprio evento durante a E3 nas imediações do recinto, porque não concordam com o evento ser fechado ao público; a Activision e a Disney têm poucos e nenhum jogo para mostrar e como tal optaram por não ter um booth.
A Nintendo também está na E3 mas não está... já que o evento é à parte e depois têm é lá os jogos nos stands para serem mostrados. Basicamente a 100% na E3 ficarão a Sony e a M$... é isso??(ahh, e a ubi) yep... não aprenderam da 1ª vez que fecharam a E3 e que a mesma quase morreu... they did it again!
Eu da EA queria que anunciassem o próximo dragon age (para só sair daqui a 3 anos como aconteceu com o III), a sony e a microsoft não devem ter nada por ai além para mostrar e a nintendo deve mostrar/voltar a mostrar a NX. A E3 desaparecer é como destruirem a disneyland para mim, era o momento alto do ano ;_; Mas se cada empresa continuar a ter um evento anual mais ou menos na mesma altura, suponho que não seja assim tão mau....
O mercado é bem diferente de a uns bons pares de anos atrás Sim, para nós pode ser awesome ver uma apresentação toda XPTO mas hoje em dia para fazer uma apresentação XPTO decente e que prenda os jogadores do principio ao fim...tens de fazer como a Sony fez o ano passado em que apresentas jogos que só devem de chegar la para o fim do século E apresentar de forma condensada todos os teus "trunfos" de 1 ano ou de varis anos já não tem lógica a meu ver Os Nintendo Directs foram a meu ver, uma das melhores maneiras de responder as necessidades dos dias de hoje
A E3 é fechada ao público e os convites são em geral para pessoas ligadas aos videojogos. No caso da E3 desaparecer, o autor do artigo prevê que as editoras e produtoras ainda aproveitem a mesma altura do ano para organizar conferências e anunciar alguns novos videojogos ou vídeos de jogabilidade. Ao que parece, a organizadora da E3 não quer abrir o evento ao público em geral e há quem discorde.
Ainda me lembro da controvérsia de quando a nintendo abandonou as apresentações na E3, em detrimento dos eventos digitais (Nintendo Directs dedicados à E3). A quantidade de fanbois que apedrejou a companhia. Gostava de ver se agora vão ter a mesma reacção com as "amadas" 3rd parties. Sinceramente, acho um desperdício de dinheiro as apresentações ao vivo, quando 90% da mensagem transmitida é através da internet e live streaming. Alias, não somente é um desperdício de recursos, como muita coisa pode correr mal e ainda sair o tiro pela culatra e passarem vergonhas. Bem fez a Nintendo que com menos dinheiro, faz exactamente o mesmo que os fãs e gamers querem, ou seja, novidades do que ai vem. O resto é showoff, já totalmente desadequado às dinâmicas do mercado actual.