1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

FNintendo Experiências Caricatas/Engraçadas - Videojogos

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por fabio00, 6 de Janeiro de 2017.

  1. klaud_litah Bee Mushroom
    aa

    klaud_litah
    Mensagens:
    3.639
    NN ID:
    klaud_lita
    Eu no pokemon silver (o meu primeiro jogo) fiquei presa durante semanas ou meses nesta sala:
    [​IMG]
    Tinha 7 anos.

    Quando joguei o soul silver demorei para ai 5min lol
     
    HBC and fabio00 like this.
  2. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Eu no Silver depois de apanhar o Articuno fiquei preso dentro da caverna. É que nem podia desligar porque depois de o apanhar gravei logo. Tive tanto tempo preso que estive quase a reiniciar o jogo tal era o desespero.
     
  3. BAlvez 1-Up Mushroom
    aa

    BAlvez
    Mensagens:
    1.463
    Mas o Articuno não aparece na 2ª geração @gusema, não estarás a fazer confusão com a 1ª geração ou até mesmo com o Lugia?

    Vou deixar aqui uma história que cheguei a partilhar no fórum de onde vim:

    Um dia chegou-me aos ouvidos o famoso "truque dos itens infinitos" no Pokémon Red e Blue, e eu não sabia o que era em concreto e também não sabia como se fazia. Como era costume fui para casa dos meus avós passar um fim de semana, lá falei com o meu primo sobre tal truque e ele "epah, acho que o Pedro deve de saber de alguma coisa disso". Esse Pedro é o vizinho dos meus avós e então fomos a casa dele com o jogo no bolso.
    Chegamos, entramos e eu perguntei ao Pedro se ele sabia de alguma coisa e ele "o meu primo parece que sabe e fez isso no meu jogo, olha liga aí a consola e vê se tem o que procuras", liguei a consola com o Pokémon Red dele, abri a mochila do jogo e de facto ele tinha inúmeras Master Ball's, aparecia o número 9 juntamente com uns caracteres estranhos que nunca tinha visto antes e cá para mim pensei "tem de ser isto". Então perguntei ao vizinho se ele sabia fazer e ele disse-me que não e então fomos para casa do primo dele, que é exactamente a casa ao lado da desse Pedro.
    Chegamos lá, tocamos à campainha e apareceu a irmã mais nova do João (o tal primo do Pedro que sabia do truque) e perguntamos se ele estava e ela "Ele saiu à pouco, foi para o treino de hóquei". Aí vi a minha vida a andar para trás enquanto o Pedro disse "Vamos esperar por ele, o treino não deve de demorar muito, vamos para minha casa jogar à bola", e lá fomos e eu contrariado pois futebol não era comigo na altura, não sabia jogar nem tinha qualquer interesse pelo desporto nem pela quantidade de golos que o Jardel marcava no FC Porto.
    Jogamos 2 horas seguidas e o João apareceu em casa do Pedro, foi como um Deus na Terra, e ele perguntou "Então estavam à minha procura?" e eu quis dizer "claro, já à mais de 2 horas" mas não disse pois respeitava o rapaz, eu apenas tinha 8 ou 9 anos e ele já era um "miúdo grande", para aí 15 anos. E o Pedro lá disse "Aqui o Bruno quer que lhe ensines a fazer o truque, eu não ensinei pois da vez que me fizeste não prestei a atenção" (e eu cá para mim pensei "como é possível alguém não querer saber deste truque?"), e lá o João respondeu "é isso? Olha empresta aí o teu jogo" lá tirei o meu cartucho do Pokémon Blue do bolso e dei-lhe, e ele sai com uma frase que foi choque para mim "Este truque só funciona na versão vermelha" aí caiu-me o céu na cabeça e disse com um ar zangado "Isso não é verdade!" e lá ele respondeu-se a rir "pois não!", aí respirei de alívio.
    Respirei de alívio mas ele sai-se com outra "Mas eu apenas ensino este truque apenas a quem tem a versão vermelha" e eu respondi chateado "Então porquê?" e ele "Porque a versão vermelha é a versão dos fortes e a azul é a dos fracos". Quando ouvi isso saiu-me esta "Vai-te lá f*der, isso não tem lógica alguma, aposto que consigo derrotar-te", e o João "Gosto da tua confiança, olha vou buscar a minha consola a casa e fazemos já a batalha, se ganhares eu ensino-te o truque" e eu aceitei claro, fui a casa dos meus avós com o meu primo buscar a consola e fomos lá para a rua, eu esperava por ele e ele não aparecia, até que apareceu alguém no outro lado da rua mas não era ele, era um dos ciganos da zona, passa por nós e diz para dar a consola senão levávamos porrada, o meu primo levantou-se e fez-lhe frente, lá se iam pegar ao estouro e eu e o Pedro a ver e aparece novamente o "Deus na Terra" com o Game Boy numa mão e o stick de hóquei na outra e diz alto "Oh cigano de m*rda, põe-te no c*ralho se não levas com o stick nas bentas" e lá o cigano fugiu a 7 pés a dizer que ia chamar o tio que sabia karaté.
    Então, ele se sentou à minha beira e o João sai com a pergunta "Não trouxeste cabo? Caso não trouxeste eu vou para casa que tenho de lanchar", aí até me custou dizer "Não trouxe" mas aí interveio o meu primo e disse "Eu tenho aqui o teu cabo Bruno, quando foste buscar a consola eu também trouxe" (como sempre o meu primo discreto mas prestável) aí ligamos as consolas e começamos a lutar. Ele derrotou o meu Pidgeot e o meu Venomoth na boa com um Raichu, aí eu lancei um Rhydon e derrotei o Raichu com o Earthquake, depois ele lançou um Golem e como o meu Rhydon tinha o Surf lá foi o Golem com um pinta do caraças, ele aí usou o Machamp e lá foi o meu Rhydon, lanço o meu Blastoise e aí reparo que apenas tinha 4 Pokémons comigo e ele tinha 6 e apenas estava no seu 3º Pokémon. Aí usei um Mega Kick e ele acertou à 1ª (coisa rara) e tirou quase a vida inteira e ele usou um Submission mas falhou, e aí usei um Water Gun e lá foi o Machamp (nem sei como na altura andava sempre com o Water Gun...), agora estavam 1 vs 3 e ele usou o Victreebel, eu usei o Ice Beam e lá foi de 1ª tal Pokémon, ele lançou um Ditto e eu lá com o Mega Kick ele também foi de 1ª, nem deu para se transformar nem nada, aí foi 1 vs 1 e contra um Charizard e eu cá para mim (vai ser canja) e aí mando um Surf mas falhou, e porquê? Porque ele tinha utilizado um Fly, ele acerta-me com tal golpe e perco metade da vida, uso novamente o Surf mas falhou, ele novamente Fly e como ele tava lá em cima falhou novamente, só que o Fly não acertou e eu acertei-lhe com o Water Gun, tirou para aí 1/3 da energia total, aí ele usou o Dragon Rage e fiquei apenas com uns 3 de HP, mas o Surf desta vez acertou em cheio e lá foi o Charizard.
    Foi uma batalha épica e ainda lembro-me bem dela, mas depois lembrei-me "como é que o Charizard dele tinha o Fly?" (e tinha lógica essa pergunta pois o Charizard não aprendia o Fly na versão Vermelha nem Azul), lá lhe perguntei e ele "troquei para um amigo que tinha a versão amarela e ele lá ensinou o Fly", e ele congratulou-me pela vitória e disse "Como prometido vou-te ensinar tal truque, mas promete que não dizes a ninguém que eu perdi contigo pois nunca perdi antes com ninguém" e eu lá concordei pois queria era saber o truque, e nesse momento a minha avó estava à janela e diz "andem lanchar rapazes, decaminho já é hora de jantar" (isto para mim e para o meu primo) e eu "Avó espera um pouco que ele..." e ela "traz também o Pedro e o João" aí fiquei todo contente. Lanchamos, ele lá me ensinou o truque e fiz o truque para aumentar o número das Master Ball's e depois lembrei-me "se fizer isto nos Rare Candies, ponho os meus Pokémons a nível 100. João, porque é que os teus não estavam?" e ele "Epah, nunca me lembrei de tal coisa, apenas quis apanhar o Mewtwo e os pássaros lendários sem problemas". A média dos nossos Pokémons era entre 65 a 75 daí a batalha equilibrada mesmo com o número de Pokémons inferior.

    E pronto, depois de conhecer esse truque meti logo os Pokémons a nível 100 e quando estava na escola ganhava facilmente as batalhas com os outros miúdos pois não sabiam de tal truque xD
     
  4. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    O Lugia não era de certeza porque fiquei preso numa caverna de gelo mas agora fiquei curioso. Tenho quase a certeza absoluta que não era a 1ª geração porque o meu primeiro jogo de Pokemon foi o Gold e só joguei o Red alguns anos mais tarde numa versão pirata comprada nos chineses mas tinha ideia que nunca joguei muito daquilo (nem sei se passei o primeiro ginásio). Também acho que não pode ser o FireRed pois acho que já era velho de mais para ficar preso tanto tempo. Lembro-me que a caverna era no meio do mar. Às tantas era mesmo o Fire Red.
     
  5. HBC 1-Up Mushroom
    aa

    HBC
    Mensagens:
    1.082
    NN ID:
    HBC1995
    @gusema caverna de gelo no meio do mar só pode ser no FireRed com o Articuno, a ilha do Lugia não era de gelo portanto só pode ser aquela.
     
  6. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Isto agora foi o plot twist da minha vida, sempre achei que aquilo me tinha acontecido no Gold. :O
     
  7. fabio00 1-Up Mushroom
    aa

    fabio00
    Mensagens:
    1.122
    NN ID:
    fabi14
    Existe uma gruta de gelo no Gold também mas não é no meio do mar :P
    É engraçado ver como o cérebro preenche memórias antigas com pedaços de outras
     
    HBC likes this.
  8. HBC 1-Up Mushroom
    aa

    HBC
    Mensagens:
    1.082
    NN ID:
    HBC1995
    True, é aquela antes de Blackthorn City aka a cidade com o último ginásio se não me engano.
     
    fabio00 likes this.

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio