é como digo, a história é fraquinha comparada aos outros, mas se a sequela for melhor e deixarem o interessante da historia para ela então ainda bem! apesar da historia do primeiro GS ser boa a do dois era muito mais profunda e desenvolvida (que era bem acompanhada com a expansão para o mundo todo) esperamos que a sequela também seja assim. Aliás eu acredito que a historia deste foi como que uma introdução às novas personagens e vilões, e gostava que na sequela voltassem a mostrar personagens dos outros dois e não só o Isacc, o outro gajo que usa os Mars djins e o vilão
Concordo com o manelis, quando o jogo parece que vai ficar mais interessante Spoiler Isto aliado aos pontos sem retorno e a um level design bastante vulgar não o põe no topo com os melhores RPG's da DS.
Eu não me recordo da história do primeiro ter sido muito boa, acho que era o típico no género. Mas ainda tenho o 2 e o 3 na prateleira para experimentar.
No 2 melhora. Mas não e a questão da historia ser má, Golden Sun é bom pelo gameplay. Só que neste estupidificaram o gameplay também, as dungeons são todas do mais straightforward que há.
Fraquinho ou não, vou ter de o comprar futuramente. Este até é um dos RPGs para a DS que se arranja barato lá fora.