Porque e' que dizes que este jogo merece mais amor aqui pelo FN? Acho que toda a gente concorda que e' do melhor que ja saiu em qq consola. Aquele multiplayer, jasuz....horas e horas com regras "especiais" e jogos inventados....
Exato @Deus ex-Machina , o tópico tem seis anos e nem à segunda página tinha chegado! A falta de amor era relativo a isso eheh Foi pena não terem posto aquele feature de fazer reload à arma tirando e pondo o rumble pack. Mas teria sempre de ser opcional, naturalmente, pois não parece ser a coisa mais pratica do mundo. Era apenas um gimmick muito engraçado.
Sinceramente acho que nunca joguei o da N64 (acho que nem em tua casa @jabun ), mas o remake da Wii era muito porreiro, ainda fiz umas partidas de multiplayer com o meu irmão e com o meu pai (que é raro jogar videojogos que não sejam simuladores de corrida)
Eu queimei imensas horas no GoldenEye da Wii online. Acho que se não contarmos com o modo zombies do CoD BO devo ter gastos mais horas online neste que no CoD.
Admira-me este tópico só ter duas páginas, tendo em conta que se trata de um dos jogos mais emblemáticos da Nintendo 64 e da sua geração. Adiante. O GoldenEye foi o primeiro FPS que joguei. Eu não cresci a jogar PC tirando coisas como o Solitaire e o Minesweeper, por isso o GoldenEye foi uma experiência nova para mim na altura. O jogo é de 1997 e eu era muito novo ainda. Nem sabia o que era o Doom e o Wolfenstein 3D, vejam lá! O GoldenEye, ao contrário da maior parte dos jogos baseados em filmes era realmente bom. Sentia que estava mesmo a jogar um jogo do James Bond. Foi também o primeiro jogo que eu joguei com elementos de stealth. Se eu manda-se um tiro com uma arma sem silenciador, isso alertava os inimigos na sala ao lado e fazia com que entrassem na sala de onde eu tinha disparado a arma. O multiplayer deste jogo é lendário e as cheats eram bem engraçadas. Contudo, apesar de ter sido grande jogo quando saiu, o consenso geral parece ser que o GoldenEye não envelheceu nada bem. Não pego nele há anos. Há praí tanto tempo que o Sporting não é campeão nacional. Ou seja, como podem ver, já há muito tempo que não o jogo. E sinceramente, não tenho interesse em verificar se realmente envelheceu mal ou não. Apesar de ter gostado do jogo nos anos 90, devo dizer que FPS nunca será o meu género de eleição. Nunca foi o tipo de jogo a que lhe apanhei o jeito e lhe ganhei o gosto. Mas uma coisa tenho que dizer: o Goldeneye é, até hoje, o FPS em que mais horas da minha vida passei. E sem dúvida o mais me marcou. E desde então já joguei o Wolfenstein 3D, o Team Fortress 2, o Deus EX: HR, um jogo do Medal of Honor, um jogo do Call of Duty e o Borderlands 2. Nenhum deles me cativou tanto como o GoldenEye cativou na sua época. Isto dá que pensar... PS: O Virtua Cop 2 aproxima-se também do GoldenEye nesse aspecto. Tanta diversão que eu tive à custa desse jogo!