Xbox One Halo: The Master Chief Collection

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por neveda, 9 de Junho de 2014.

  1. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    pergunta parva... o jogo não é ainda a 4:3?? Se eles querem meter o motor de jogo a poder alternar entre o novo e o velho... parece-me lógico que não ia dar jeito nenhum meter-lhe uma resolução de 16:9 com o o é os 1080p.

    Basicamente, essa é a mesma resolução que um 1080p num ecrã de 4:3. tem a mesma quantidade de pixéis por cm... qual é a crise?

    (e mesmo que não fosse, eu cá nunca joguei pixéis! lol)
     
  2. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.880
    Switch FC:
    3670-0574-6614
    Se a torradeira portátil que eu tinha na altura corria aqueles jogos como corria então acho que, após todos estes anos, uma consola que custa o ordenado mínimo tinha o dever de correr versões actualizadas destes como deve ser. Tenho a certeza que se houvesse port para PC o meu CPU e GPU antigos conseguiam correr aquilo bem ("bem" para os padrões que geralmente existem nas consolas, nomeadamente 30fps. Tenho a certeza de que corria melhor que isso, mas duvido em 60fps estáveis) em full HD, e o PC no total custou menos que uma Xbox One (são 400 ou 500€ em Portugal, certo?). Eu sei que estes vêm com gráficos novos e tal mas garanto-te que não vai ser mais avançado graficamente do que alguns jogos que joguei com as specs antigas.

    Agora se o problema é falta de optimização por parte da 343 (que com disseste já deram boas provas em hardware mais que batido, falta saber como se vão safar nas novas máquinas) ou falta de poder na consola, isso não sei. O que eu sei é que estamos a viver em 2014 e que hardware bem modesto conseguia correr um jogo daqueles como deve ser.

    Mas pronto, talvez não faça diferença para quem não quiser saber, veja mal ou jogue a 10m da TV. Cada um com os seus standards.



    Em 2007 Halo 2 já corria em widescreen.


    Mas toda a gente gosta de jogos bonitos, e há sempre casos em que a diferença é abismal (Dark Souls no PC até te derrete os olhos se não jogares sem o patch dos gráficos, para além de não veres metade dos detalhes que lá meteram nas personagens e cenários). E pelo menos a mim se estiver relativamente perto da TV até me faz confusão resoluções baixas, mas eu não tenho os melhores olhos do mundo talvez tenha alguma coisa a ver com isso.

    Ou então fiquei mal habituado.
     
  3. Kensh Spring Mushroom
    aa

    Kensh
    Mensagens:
    8.075
    A versão anniversary está a ser refeita no engine do Halo 4, basicamente a Xbox vais estar a correr dois motores ao mesmo tempo.
     
  4. Nakah Bee Mushroom
    aa

    Nakah
    Mensagens:
    4.485
    Está bem explicito. Tiveram de sacrificar os 1080p pela troca instantanea entre o modo clássico ou HD.
     
  5. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.880
    Switch FC:
    3670-0574-6614
    Tech Analysis: Halo 2 Anniversary @ Eurogamer

    O porquê de terem preferido a parvoíce de alterar o motor de jogo a qualquer altura (não tem utilidade nenhuma) em vez de lhe darem uma perfomance superior à do original (o que num FPS é bastante importante) é que fica por explicar. Mais valia meterem como no SH Colletion, também dá para alterar antes de começar a jogar, bastava isso.
     
  6. ValtermcPires Bee Mushroom
    aa

    ValtermcPires
    Mensagens:
    4.522
    A Free Month of Xbox Live is Now Being Sent to Buyers of The Master Chief Collection

    [​IMG]
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio