Se algum dia jogas KH será este, visto não ter PS2, o jogo está a surpreender-me pela positiva :), gostava era de ver uns videos -_-
Não sabes o que perdes :P O KH2 é o meu jogo favorito de sempre. E como tens PSP também vais ter que experimentar o Birth by Sleep.
Este também vai rular, principalmente porque conta a história da minha personagem preferida, o Roxas *.* Espero bastante do Multiplayer dele. E mal posso esperar por sair cá :baba-se loucamente: Este e o BBS vão ser tão lindos *.*
um scan: [imgt]http://img383.imageshack.us/img383/919/kh3582drpgma4389fabr4.jpg[/imgt] clicar na imagem para ampliar
Enjoy: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vH0at3r87P4&feature=related[/youtube] Este video e do KH2 final mix, mas penso que tem um pouco haver com a historia do 285/2 days... [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a85MGfTDIKA[/youtube]
O Kingdom Hearts é dos jogos que mais curiosidade tenho de experimentar. Não tenho possibilidade de jogar o I e o II, mas vou tentar comprar ainda este ano o do Gba! Portanto, este da Ds quase de certeza que é uma compra obrigatória!! Pela imagem revela, parece que a acção do jogo decorre no ecran superior, felizmente!
O que realmente me mete impressão no jogo é as fotos das personagens quando falam. É mesmo preciso ocuparem tanto espaço? É que ainda por cima não são propriamente bonitas... Parecem os modelos 3d da PS2 chapados ali. De resto, está um jogo bastante bonito e bastante fluido, também.
Where's the stylus?! Bah, se o jogo tivesse uso do touchscreen era mais um para a minha wishlist. Fiquei mesmo desiludido, mas não deixa de ser um bom jogo muahaha A ver vamos.
Eles devem querer manter a jogabilidade muito com o que já se vê... Acredito que se a Square apostasse numa jogabilidade mais stylus, os Square-whores iam ficar todos ultrajados, a dizer que aquilo era mau e tal. Tal como se viu no The World Ends With You. Via tanta gente a queixar-se que a jogabilidade touch era terrível (o que não é), só mesmo por puro fanwhorismo. Até pareciam o presidente da Square, a dizer não à criatividade duh
lol, o controle com a stylus para mim implica mais a falta de criatividade do que outra coisa qualquer.. é como na wii, só por ter motion sensor todos os jogos o usam e maior parte até se foca mesmo a volta do tipo controlo e o objectivo do jogo em vez de ser captar a malta pelas suas proprias virtudes passa a ser captar miudos de 10 anos por "WOOW SE EU LEVANTAR O BRAÇO O GAJO DÁ COM A ESPADA.. KEWL!". Sinceramente a stylus é gira mas não é assim tao "certeira" ( falta me o termo xD ), falaste no twewy por exemplo, ai via se perfeitamente a falta de sensibilidade e muitas vezes acabavamos por fazer coisas que não queriamos por carregar meio milimetro ao lado :P just saying, perdao pelo off topic :P Back on topic: Como já disse tou mais hyped para o BBS do que para o da ds muito por causa de maior parte das chars que aparecem já estarem mortas na historia xD o co op parece giro anyway. A ver o que sai daqui..
Novo trailer de Kingdom Hearts 358/2 Days para a Nintendo DS revelado pela Square Enix durante o Tokyo Game Show 2008. [parsehtml]<object width="512" height="307" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" ><param name=movie value="http://www.gamekyo.com/flash/flvplayer.swf?videoid=13350"><param name=allowfullscreen value="true"><embed src="http://www.gamekyo.com/flash/flvplayer.swf?videoid=13350" allowfullscreen="true" type="application/x-shockwave-flash" width="512" height="307"></embed></object>[/parsehtml] Nota: No final do vídeo mostra ainda um pouco de Parasite Eve: The 3rd Birthday para a PSP.
Só até a 1:57 para ai é que é do da ds, depois começa o do Birth by sleep da psp :P anyway, gostei de ver que o jogo está estavel, as in, bom framerate. Looking forward to it "