A produção de um novo jogo Kirby já remonta aos tempos da Gamecube, altura em que Hoshi no Kirby supostamente viu ser iniciado o seu ciclo de desenvolvimento. Inicialmente planeado para a anterior consola da Nintendo, o jogo sofreu ao longo destes anos sucessivos adiamentos que parecem estar finalmente perto do fim. Segundo as últimas listas de lançamentos divulgadas pela Nintendo, Hoshi no Kirby será lançado para a Wii em território nipónico ainda este ano. Ainda nenhuma informação foi revelada, e talvez isso só aconteça durante a E3 de 2010, mas espera-se que este seja um título de qualidade para o catálogo da consola.
Re: Hoshi no Kirby Mais um para o nosso 2010. Se bem que confesso que nunca joguei um jogo de Kirby, mas teoricamente isto deveria ser um jogo de plataformas, certo? Ou será que vão inventar por transladar Kirby para mundos tridimensionais?
Re: Hoshi no Kirby Por acaso só joguei um da ds e o da nes no virtual console. É engraçado mas achei-o muito fácil pfff e um bocado entediante (pela falta de dificuldade), mas esperemos para ver o que saí daqui.
Re: Hoshi no Kirby Kirby rula imenso. Joguei o da NES (Kirby's Adventure), tenho e terminei incontáveis vezes o Kirby's Dream Land para Game Boy (o original!! o que começou tudo isto, rofl), joguei e também terminei o da 64 (achei-o estupidamente underrated) e os de GBA. É uma fórmula muito original e da qual ainda não estou minimamente saturado, por isso cá o espero. :3 Saik, sim, supostamente vai ser um jogo de plataformas "2.5D", se considerarmos que é o mesmo jogo previsto para a GameCube e que acabou cancelado; bem, na verdade são dois os títulos anunciados e cancelados para o cubo, um deles puzzle game, o outro de plataformas, mas acho que o de puzzle já tinha sido dado como projecto cancelado, por isso não me parece que tenham voltado a pegar nele. Apenas uma nota, Hoshi no Kirby é o nome original japonês da série (conhecida no Ocidente apenas como Kirby). Digo isto porque na entrada do portal dá a entender que apenas o jogo original da GC partilhava deste título. Mas nada de grave. ;) regards, kazumi
Re: Hoshi no Kirby O Kirby DX da SNES/DS é de longe o melhor deles todos, mas tal como o Wodash disse, são todos demasiado fáceis, provavelmente porque são jogos claramente para crianças.
Re: Hoshi no Kirby Só descobri o Kirby no ano passado, mas fiquei bastante impressionado. É uma formula muito apelativa e as transformações são óptimas! Fico a espera deste da Wii. Espero que seja mesmo 2.5D.
Re: Hoshi no Kirby Eish, onde isto já vai. Anunciaram o Kirby para gamecube, cancelaram-no. Há bem mais de um ano anunciaram que o jogo iria ser recontinuado para a Wii, mas nunca mais se ouviu nada. Agora vem outra confirmação. Espero que seja desta, sou fã de kirby <3
Re: Hoshi no Kirby É pena que este jogo esteja na lista de lançamento do ano passado para o Japão sem que ninguém o tenha anunciado (nem dizem que foi adiado...) A empresa que fazia os jogos do Kirby (HAL) está a trabalhar no Pokemon Ranger: Tracks of Light... podiam tirar um tempinho para este :P
Re: Hoshi no Kirby Podia era ter aquele sistema de misturar poderes que o da N64 tinha, e claro, ter uma dificuldade decente. O da DS, por exemplo, era estupidamente fácil.
Re: Hoshi no Kirby Finalmente foi confirmado! O novo jogo de Kirby para a Wii chamar-se-á Kirby's Epic Yarn. Mais informações em breve!
O jogo está bastante original, adorei aquele estilo que não sei porquê me lembra um pouco LBP. O único defeito que tenho a apontar é não sair para a DS porque acho que tinha potencial para tal.
Dos que mais gostei de ver na E3 e dos que mais anseio, achei o estilo gráfico muito original. E lá vou ter de ver o trailer dezenas de vezes. :P E é já este ano que vai ser lançado! :3