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Wii U Mario Kart 8

Discussão em 'Jogos' iniciada por FNintendo, 11 de Junho de 2013.

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  1. moguino Bee Mushroom
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    moguino
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    O capacete do Pac-Man está fantástico e a pista em 200cc é mesmo longa.
     
    Última edição: 15 de Abril de 2015
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  2. EXplus Mini Mushroom
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    EXplus
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    A Ribbon Road deve ser das coisas mais lindas que já vi num jogo, que maravilha! Esta equipa deveria fazer um jogo de aventura ou plataformas com este motor gráfico.
     
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  3. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    A baby park é tao seca :(
     
  4. ValtermcPires Bee Mushroom
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    ValtermcPires
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    Já tenho o primeiro DLC =D
     
  5. jabun Colaborador
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    jabun
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    o segundo DLC sai quando? e os 200c?
     
  6. manelis Webadmin
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    manelis
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    Pa semana, assumo que a 23.
     
  7. b1snaga Bee Mushroom
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    b1snaga
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    Sem tirar, nem pôr. Foi a que me saltou logo à vista, também. Está com um aspecto absolutamente espantoso.
     
  8. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Sou obrigado a concordar :/

    Já na Gamecube não achava muita piada a esta pista. Se se calha de ficar em último lugar na primeira volta, é muito dificil recuperar...

    E não curto muito a pista em si. Mas pronto, pode ser que com os items do MK8 isto ficque fixe.
     
  9. silva_carlos 1-Up Mushroom
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    silva_carlos
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    Definitivamente não gostei dos 200CC. É que mesmo travando durante o drift, há curvas que não consegues fazer o drift porque são demasiado apertadas e travando demais o carro simplesmente pára. E depois qualquer boost que façamos (mesmo o de saltos), se não estivermos numa recta é quase garantida uma viagem aos rails.

    É como disse antes, as pistas simplesmente não foram desenhadas para estas velocidades e sinceramente, não sinto aquela sensação de estar a desfrutar de uma corrida, ao invés sinto que estou simplesmente a tentar não me espetar com o carro.

    Quanto às pistas, gostei muito da pista do Bowser, da Big blue e do quarto de criança, mas senti que no global, não introduziram nada de novo como no 1ºDLC. Por exemplo a baby park é uma copia do excite bike, a Big blue uma copia da Mute city e a Wild woods uma copia da dragon drifway.

    Em relação às novas personagens, essas não me dizem nada, mas gostei dos novos Karts, principalmente o speedster e a nova mota de 3 rodas.

    Bottom line, na minha opinião, acho que este DLC é bem inferior ao primeiro, mas pronto, não deixa de valer a pena pelo valor que custou.
     
  10. jabun Colaborador
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    jabun
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    Eu gostei muito das pistas novas! As do GBA então ficaram muito bem feitas. Só experimentei um campeonato em 200c e realmente a velocidade é exagerada (quero um F Zero, mas MK não é para ser F Zero!), mas como só fiz um campeonato não vou já estar a pronunciar-me e vou jogar mais uns quantos.

    Espero que no futuro haja mais DLCs destes :soubom: Nunca esperei ver-me a dizer isto...
     
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  11. MickX Mini Mushroom
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    MickX
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    Percebo e concordo quanto ao Baby Park ser redundante quando existe a Excitebike Arena (e prefiro mais a Excitebike, lol), mas em que sentido Big Blue e Wild Woods são "cópias" de outras pistas? A Big Blue apenas partilha o tema de F-Zero com a Mute City, enquanto a Wild Woods não vejo absolutamente nada em comum com nenhuma pista em particular (ha que lembrar que anti-gravidade tambem existe noutras pistas). xD


    Anyway, eu sinto-me com dificuldades em voltar a 150cc depois de experimentar 200cc. Diria que é um bocadinho rapido demais (parece mais 250cc, lol) e com isso bastante mais intenso e desgastante de se jogar, mas ao mesmo tempo 200cc dá o spotlight a personagens fora da classe dos heavyweights. É uma boa lufada de ar fresco por assim dizer, e com o tempo e a pratica torna-se num modo relativamente equilibrado onde a nossa habilidade de condução é testado ao limite.

    Algumas dicas que posso dar depois dos jogos de ontem:

    - Nem sempre é bom fazer trick boosts. Uma boa percentagem das vezes que fui off-road foi à pala disto. Ribbon Road em particular é das pistas que beneficia mais com esta mentalidade.

    - Podes travar 100% do tempo enquanto tens um mini-turbo a correr para reduzir drasticamente o arco do drift seguinte. Lembra-te apenas de não travar demasiado após o boost ou senão podes perder não só o drift como o boost (mesmo assim, em algumas situações não é mau perder speed se isso te permite ajustar à pista).

    - 3 de Aceleração e perto de 4 de Handling parecem-me ser um bom combo em geral para 200cc.


    Por fim, quanto ao evento de ontem sinto que 4 GPs é uma sessão um bocado grande para a intensidade do modo. 3 GPs parece ser melhor, e menos cansativo para o pessoal tambem.
     
    Última edição: 24 de Abril de 2015
  12. manelis Webadmin
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    manelis
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    manelis
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    Eu gostei bastante, não tenho mesmo nada a apontar. Certo que é mais dificil, mas acho que é isso que lhe dá a piada.

    Quanto ao baby park, acho muito melhor que a Excitebike Arena.
     
  13. silva_carlos 1-Up Mushroom
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    silva_carlos
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    @MickX AS pistas temáticas do F-Zero são idênticas quer no tema, quer no conceito de serem pistas de alta velocidade totalmente em antigravidade. Já a Wild Woods é parecida com a Dragon Drift por ser uma pista demasiado sinuosa em todos os 3 eixos (temos outros exemplos similares mas funcionam sempre no mesmo plano, tipo a pista do Yoshi). E depois começo a ver as pistas do Animal crossing fazem-me lembrar outras que já existem( Verão com a Cheep Cheep ; Inverno com a Sherbet land; Primavera com a Royal Raceway).

    Não é que esteja a dizer que as pistas estão mal feitas ou sejam desinteressantes, mas acho que a Nintendo podia introduzir algumas novidades. Sei lá, por exemplo uma pista totalmente submarina
     
  14. moguino Bee Mushroom
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    moguino
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    Eu só experimentei as pistas no torneio e por isso ainda não tenho uma opinião formada sobre a sua qualidade mas o modo 200cc é perfeito para quem joga bem para o resto da malta não me parece, fiquei também com a impressão que o modo 200cc é perfeito para as personagens leves e rápidas.
     
  15. MickX Mini Mushroom
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    MickX
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    Well, estamos a falar de F-Zero... isso é normal. xD
    Tipo, nunca joguei F-Zero antes mas pelo o que vi em speed run marathons a temática do jogo é corridas a muitas centenas de Km por hora. Não sei se Mute City e Big Blue seria a mesma coisa se esse tema não se manifestasse.

    Continuo sem perceber a comparação de Wild Woods com Dragon Driftway. :???:
     
  16. Valoo Bee Mushroom
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    Valoo
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    experimentei agora as pistas, personagens e partes de kart novos e tenho a dizer que DLCs assim valem a pena
    200cc é um abuso, ainda nao me aventurei para as 3* em todas em 200cc mas estou a ver que vai ser mais dificil do que em mirror (aqui a velocidade atrapalha mais do que ajuda... mas acho que isso tambem foi porque fui com partes de kart à toa e nao estava bem equilibrado para drifts...)

    as pistas do F-Zero são um Fan Service do caraças, a Big Blue tornou-se a minha pista favorita. Big Blue em 200cc com o Blue Falcon e o Mii com Amiibo do Captain Falcon com aquele musica brutalissima :yes:
     
  17. KnOxEr Normal Mushroom
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    KnOxEr
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    Expliquem-me la os critérios para obter 3 estrelas. Ficar em primeiro em todas as pistas?
     
  18. Saikyou Mega Mushroom
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    Saikyou
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    Saikyou
    Tens que ficar em 1º em todas as pistas.
     
  19. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Tarde para a festa, mas finalmente lá saquei o DLC2.

    Só posso dizer: adorei, CARAÇAS!

    Jogar a fundo, ainda só joguei a fundo a Taça Crossing. No entanto já consegui acabar com a taça e 3* em 50, 100, 150, espelho e 200cc. Por acaso custou-me mais passar em espelho do que em 200cc.

    Agora estou a explorar as pistas da Taça Guizo. Ainda só passei em 50cc.

    Daquilo que vi, as pistas estão lindíssimas. Porra, DLCs assim dão gosto!

    Eu uns posts atrás critiquei a pista Parque Bebé. Agora que a joguei, fuuuuuu. Esta pista é brutalinha! Isto em 200cc, ir em 1º lugar, em que não fazemos a mais pálida ideia quem dos milhentos gajos à nossa volta é que está em 2º e andar ali aos encontros, rezando às alminhas para não ermos atingidos pelos tiros, explosões e carros a rodopiar pela pista à louca...
    Foinks, esta pista quase que me deu Síndrome Pós-Traumático...

    E a pista Animal Crossing? As 4 estações a rodar, nunca sabendo qual delas vai calhar...Muito fixe!

    A Estrada de Fita foi a que mais me saltou aos olhos até agora. Por momentos até me pareceu micromachines..

    10/10 para eeste DLC. Agora vou-me dedicar às 3* em 200cc. Já tenho a Cup Crossing feita, faltam as outras todas.

    @MickX nunca jogaste um F-Zero? Quando tiveres a oportunidade, experimenta. Acho que é daqueles jogos que te assentava que nem uma luva.

    Also, é impressão minha ou agora é verdadeiramente possível termos um MK competitivo?
    200cc, no tems. Parece-me bastante plausível.
     
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  20. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    eu tenho metade das taças em 200cc já, já me estou a habituar e isto em 200cc necesdita de muita mais skill por causa do uso do travao.

    deus, a cena que mais gosto na baby park é a musica que esta sempre a aumentar de ritmo, e ir em primeiro com a musica assim quase que faz saltar o coraçao fora lol
    no entanto só presta em 200cc.
     

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