Para jogar sozinho, sim, esquece. Mas Mario Party é daqueles jogos que, sempre que vou a Portugal, reuno o pessoal da nfância e lá vamos para umas jogatinas daquilo. Desta vez, estivemos no Mario Party 9 que ainda não havíamos explorado muito (sempre fomos mais do Mario Party 6, muito por causa do microfone). E digo, jogar Mario Party com amigos é insubstituível. É daqueles serões mesmo formidáveis. Então se ninguém souber das regras e só se jogar pela diversão (não competitivamente) então aí é mesmo brutal. Nós costumamos jogar a fazer skip às regras e é proibido ler as instruções dos mini-jogos antes de começarem. Lol, é sempre grande galhofa, com berros e urros à mistura. Gostava de ter o Mario Party 10, mas... não tenho com quem jogar aqui e em PT ninguém tem a Wii U.. Para já, vou ter que me contentar com as versões anteriores, de cada vez que volto a Braga. Fico contente por saber que MP10 é um bom jogo.
Isto é daqueles jogos que são bons se tiverem com quem jogar. Individualmente o facto de não ter online mata o jogo passado poucas horas.
Mario Party é uma excelente saga, o problema é que há uns que são muito bons e outros que... são menos bons, digamos assim. Desde que se lembraram de juntar os personagens todos no mesmo transporte e andarem todos pelo campo em conjunto estragaram a série. Tem muito mais piada cada um lançar o seu dado e escolher para onde quer ir no tabuleiro. Os mini-jogos são sempre divertidos.