Eu também fiz essa armadura e deu-me pouco trabalho o que me deu mias foi conseguir o Nerscilla spike.
Eu também não joguei muito online ainda. Só vou HR2, mas já tenho um claro avanço no single (já acabei o jogo lol). Portanto estou sempre pronto para umas jogatanas online, isto é para se ir com calma. Também vou actualizar o tópico do online.
Era... mas neste momento somos a única publicação dali que conta para a média do metacritic! yep, eu não me canso de o dizer!
@Rony G Sempre em alta a bater na concorrência com a mesma violência com que bate nos portistas. Eu até vos podia dar os parabéns mas como ainda não há um vídeo do @Nosferato a analisar o Just Dance encontro-me descontente com os vossos serviços.
Olha que convencido, a achar que a sua performance vale 200 euros. Por esse preço arranjo uma bailarina do ventre profissional que é ao vivo e depois dá para várias sessões. Já passei todas as missões de 3 estrelas e já completei algumas de 4. Ainda só ando a jogar de Dual Blades e Charged Blade no offline e de Bow no online. Queria ver se começava a jogar de Haunting Horn no online e de Switch Axe no off.
Sinto que tou bué lento, lol. 70h ou assim e vou agora matar o Gore Magala pela primeira vez... ... Não que me arrependa, lol. O @CoolMaster é que o disse e disse bem: o jogo é para ser apreciado como um bom vinho... com tempo!
Mas já fizeste a missão do barco, não já? É que eu decidi acabar agora os monstros todos em low rank e depois começar a recolha de materiais.
http://www.gamnesia.com/news/monste...-be-getting-free-dlc-every-month#.VPSYMpR_tAp Quando é que o Monster Hunter deixou de ser da capcom? D:
people, tudo fixe? quem quer jogar comigo e tentar ganhar a armadura do link :D? sinceramente ja tentei com um gajo online e n tivemos sorte lol, alguem alinha?