Wii Muramasa: The Demon Blade

Discussão em 'Jogos' iniciada por Saikyou, 29 de Setembro de 2008.

  1. iKE Mega Mushroom
    aa

    iKE
    Mensagens:
    14.692
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Bem, eu faço grind principalmente para as armas e pelas souls. Mas pelo que tenho reparado, alguns dos níveis secretos nos recomendam estar a certo nível para defrontar ordas de inimigos.
    No entanto, alguns deles são insanos bolas. :suado:

    Vou no Acto 6 (a chegar ao boss). Só falei na repetição devido à forma como prosseguimos com as coisas no jogo. Ou seja, passamos de área em área matando inimigos até alcançar-mos o boss da área e quebrar-mos a barreira da cor que nos é acedida pelo boss, e repetimos o processo.
    Quanto à narrativa do jogo, não está tão presente no jogo como esteve a de Odin Sphere.

    Mas a motivação para ver como será o próximo nível ou qual o aspecto do próximo boss é grande. A arte e a mítica contida neste jogo é realmente algo de especial.


    Blue Lightning, o 3º boss é o Samurai não é? Preferi o que se procedeu a esse (o ogre da montanha).
     
  2. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Esses níveis fi-los quase sempre com o personagem abaixo do nível recomendado... se perdia tentava de novo, pois não há sítio melhor para fazer grind que nesses níveis!!!
     
  3. iKE Mega Mushroom
    aa

    iKE
    Mensagens:
    14.692
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Mas em modo Shura é tão difícil...

    Lembro-me do dos sapos. Onde estava constantemente a partir as espadas e a perguntar quando é que se acabavam os sapos. E estava em nível 40 quando o recomendado era 29+.
     
  4. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Re: Muramasa: Demon Blade

    :hmm: Se partias constantemente as espadas.... you're doing it wrong!!! :P
     
  5. iKE Mega Mushroom
    aa

    iKE
    Mensagens:
    14.692
    Re: Muramasa: Demon Blade

    :( Those damn frogs.
     
  6. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Tambem joguei em shura. Da-me ideia que o Rony jogou na dificuldade mais facil porque em shura não é incomum as espadas se partirem e essa cena dos sapos tambem me lembro hehe.
     
  7. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Não é incomum.. mas sempre também não! e as espadas partem-se quando os teus ataques são bloqueados pá! não é à toa que se partem!!!
     
  8. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Ai os sapos neste também metem nojo? No OS metiam veneno, os fdps. :awesome:
     
  9. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Neste também!!! mas eu para eles ia sempre com uma armadura qualquer que era resistente ao veneno, logo não me preocupava com essa parte! :awesome:
     
  10. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Devem ser as mascotes da Vanillaware, se calhar. Sapos venenosos mete-nojo.
     
  11. iKE Mega Mushroom
    aa

    iKE
    Mensagens:
    14.692
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Claro que o veneno não é um problema quando usamos o acessório anti veneno. É bom para atenuar o veneno, mas não nos facilita a vida se este nos continua a partir as espadas e retirar vida. :P

    Os sapos que sa f****. Cheguei ao Oni dos infernos.

    Ainda não percebi porque é que o jogo me diz para esconder por de trás dos montes de pedra.
     
  12. Blue Lightning Bee Mushroom
    aa

    Blue Lightning
    Mensagens:
    3.400
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Eu joguei em Shura com a Momo, mas como não queria perder muito tempo com a história do Kisuke, fui em Muro.
     
  13. Gumshoe Normal Mushroom
    aa

    Gumshoe
    Mensagens:
    597
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Estou nessa parte e também não percebi porque raio é que temos de fazer isso e já morri à pala disso mesmo.
     
  14. Tabibito-san Bee Mushroom
    aa

    Tabibito-san
    Mensagens:
    4.402
    Re: Muramasa: Demon Blade

    E continuo sem ver isto em nenhuma loja. |:
     
  15. neveda Redactor Chefe
    aa

    neveda
    Mensagens:
    33.376
    NN ID:
    neveda
    Switch FC:
    5357-7881-4111
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Eu já o recebi para análise...Portanto é uma questão de tempo até estar nas lojas tugas.
     
  16. Tabibito-san Bee Mushroom
    aa

    Tabibito-san
    Mensagens:
    4.402
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Já anda pelas prateleiras do MediaMarkt. Nos outros sítios nem vê-lo ainda.

    O meu já está debaixo da árvore :)
     
  17. Blue Lightning Bee Mushroom
    aa

    Blue Lightning
    Mensagens:
    3.400
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Bahaha vais estar de esperar pelo Natal para jogá-lo :lol:
     
  18. Tabibito-san Bee Mushroom
    aa

    Tabibito-san
    Mensagens:
    4.402
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Não tenho grande tempo antes por causa de testes anyway. Não ia pegar nele antes de dia 27 se o tivesse comigo.
     
  19. Pegasus Normal Mushroom
    aa

    Pegasus
    Mensagens:
    801
    Re: Muramasa: Demon Blade

    "Here in the UK, the game will NOT be available to buy in the majority of video game retail outlets. Evidently this is not because of game quality (as proven above), not because it is delayed or late and not because of absence of pre awareness public relations. It is because retail is becoming increasingly choosy and actively reducing the variety that is offered to consumers – if it is not first-party, a sequel or supported by a multi-million pound advertising spend, they are just not interested."

    Fonte

    Lucro. Lucro. Lucro. Blá blá blá.
     
  20. Blue Lightning Bee Mushroom
    aa

    Blue Lightning
    Mensagens:
    3.400
    Re: Muramasa: Demon Blade

    Recusam-se a vender jogos de qualidade mas metem shovelware de bom grado.

    makes utter sense
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio