Wii [New Play Control!] Pikmin e Pikmin 2

Discussão em 'Jogos' iniciada por Zetsu, 8 de Outubro de 2008.

  1. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Yah, foi uma daquelas decisões mesmo estranhas.. tudo bem que o jogo fica muito mais difícil devido à pressão do tempo... mas eu acho que um design mais relaxado -- como o do Pikmin 2 -- se enquadra muito mais no ambiente da série!
     
  2. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Pois... fica mais dificil... só que ninguém o acaba à primeira nesse prazo limite... e depois de já ter mais de metade do jogo feito, ter que voltar ao inicio por causa do limite de tempo... -.-' a meu ver, a maior parte dos gamers não terminou este jogo por isso mesmo!!! porque não dá vontade nenhuma de voltar a começar!! -.-' pelo menos a mim!!!
     
  3. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Eu acabei, mas caso isso não me tivesse acontecido, também não teria recomeçado o jogo do 0. Pikmin é um jogo de exploração, onde tu gostas de ver todos os cantos do mapa, apanhar todos os "queijos", matar inimigos, mas com este tempo, tu eras obrigado a estar sempre a avançar rapidamente. Sem dúvida um escolha esquisita. Faz sentido na história, mas para o gameplay, é totalmente inapropriado. Pelo menos conseguiram reconhecer o erro e o 2º jogo teve um destino diferente...
     
  4. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Eu acabei! :soubom:
    Mas tive a sorte de chegar ao nível do boss final com 2 dias, porque comecei a stressar e despachar-me no jogo. É o bom do Wiimake, ter adaptado os saves de modo a poderes voltar atrás para qualquer dia e jogar a partir daí!
     
  5. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    É isso que eu estou a adorar ver nestes wiimakes. Não se trata apenas de fazer port do jogo e colocá-lo no mercado. A Nintendo está a polir o grafismo e os controlos, bem como a resolver alguns aspectos que ficaram menos bons no produto inicial.
     
  6. Ridley 1-Up Mushroom
    aa

    Ridley
    Mensagens:
    1.243
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Será que fui o único a não se importar com o prazo limite? Sure, tinha geralmente de repetir os dias pois o primeiro era sempre para exploração e delinear uma estratégia, mas pelo menos cheguei ao boss final com 6 dias de vantagem. Ainda me dei ao luxo de utilizar um desses dias para fazer harvest de Pikmins. >:3
     
  7. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
    Mensagens:
    21.343
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    Análise da Eurogamer: 7/10.

     
  8. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    ^ true... embora recomende vivamente este jogo, penso que, para quem quiser só um, mais vale esperar pelo segundo!
     
  9. Glink 1-Up Mushroom
    aa

    Glink
    Mensagens:
    2.783
    Switch FC:
    7240-7941-9130
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    eu quero todos ^^

    e se pudesse arranjar o 1 da GC eu queria ^^
     
  10. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Re: [Play on Wii] Pikmin

    New Play Control! Pikmin (este já sabíamos) e New Play Control! Pikmin 2 confirmadíssimos para a primeira metade de 2009!
    http://gonintendo.com/wp-content/photos/suprelease.jpg


    Sugestão:
    visto que estamos a falar de dois jogos que vêm na mesma linha "NPC!" e são sequelas directas um do outro, sugeria alterar o título do tópico para "[New Play Control!] Pikmin e Pikmin 2" -- assim não é preciso criar outro depois onde muitas das coisas a dizer sobre o segundo já foram aqui referidas
     
  11. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Mudado! Estou ansioso pelo Pikmin 2. Vai ser compra no dia.
     
  12. Pegasus Normal Mushroom
    aa

    Pegasus
    Mensagens:
    801
    Pikmin 2 é compra obrigatória :yes:

    Tenho o 1 na Cube e o jogo é excelente. Mas, não vale a pena voltar a compra-lo.
    E concordo com o que disseram, o facto de haver aquele limite de dias, irrita imenso!!
     
  13. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Um artigo interessante que realça as principais alterações feitas ao jogo com a nova jogabilidade - http://gameinformer.com/News/Story/200901/N09.0130.1248.52231.htm?Page=1



    E, já agora...
    http://wii.ign.com/articles/949/949811p1.html
     
  14. jm1.jonas 1-Up Mushroom
    aa

    jm1.jonas
    Mensagens:
    1.112
  15. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.270
    NN ID:
    Saikyou
    O Pikmin 2 para além de novas espécies de Pikmins e da exclusão do limite de dias, possui "níveis" no subsolo. Alguns deles são tão grandes que enervam. -.-'
     
  16. Ambrósio Mini Mushroom
    aa

    Ambrósio
    Mensagens:
    434
    Nunca cheguei a jogar Pikmin 2 por causa do preço exorbitante que tem hoje em dia...

    Vai ser compra certa :hero:
     
  17. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    Boxart europeu do jogo -- tal como no Japão, as capas europeias trazem capas reversíveis, aqui ficam as imagens do lado "interior"
    [​IMG]

    [​IMG]

    http://www.n-europe.com/news.php?nid=12857
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  18. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.878
    Já o tenho e embora não tenha jogado a versão original não me consigo imaginar a jogar Pikmin com o GC controller, com o Wiimote + Nunchuk é brutal. Temos aqui excelente bases na jogabilidade para o Pikmin 3.
    O grafismo é que já é extremamente datado, afinal de contas estamos a falar de um dos primeiros jogos da GC.

    Já agora, se eu não conseguir apanhar as 30 peças da nave o que acontece? Começo tudo de novo?
     
  19. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Sim. É um dos maiores defeitos do jogo...
     
  20. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.270
    NN ID:
    Saikyou
    Para aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de experimentar as obras da GameCube, a Nintendo criou uma nova linha de jogos intitulada como New Play Control!, na qual consistirá no relançamento de jogos da GameCube no sistema Wii com a adição da jogabilidade que só a Wii consegue propor. Um desses jogos é Pikmin.

    [gametrailers=420,360]http://www.gametrailers.com/player/46474.html[/gametrailers]​
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio