Epá, ainda tenho muita coisa na DS que me falta jogar, mas vamos lá então: 1º - Hotel Dusk: Room 215 2º - Mario Kart DS 3º - Phoenix Wright: Ace Attorney 4º - Mario & Luigi: Partners in Time 5º - Ghost Trick: Phantom Detective Meh, não estou muito satisfeito com esta lista, visto que ainda tenho muita coisa na minha colecção para jogar e outros por pouco também poderiam ter entrado. Por agora fica assim.
1º Chrono Trigger 2º Jump Ultimate Stars 3º Dragon Quest IX 4º New Super Mario Bros 5º Radiant Historia
Acho que o meu deve ser mais ou menos isto: 1 - Ghost Trick: Phantom Detective 2 - Advance Wars: Dual Strike 3 - Grand Theft Auto: Chinatown Wars 4 - Pokemon SoulSilver Version 5 - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Realmente, se calhar posso. Mas joguei tão pouca coisa de DS, o meu top deve ser patético. Vou pensar um bocadinho e já faço. EDIT: Cá vai o Top. Estes jogos são, sem dúvida, do melhor que joguei na DS. Mas houve muita coisa que não joguei e por isso os termos de comparação para fazer este top são muito reduzidos. 1. Mario Kart DS 2. The Legend Of Zelda: Spirit Tracks 3. Professor Layton and The Spectre's Call 4. Lost Magic 5. Rhythm Paradise
Não sei se gostas do género (às tantas até já os jogaste!), mas experimenta a trilogia Phoenix Wright, Ghost Trick, 999 e Hotel Dusk
1. Professor Layton and the Lost Future 2. Ghost Trick: Phantom Detective 3. Chrono Trigger 4. Hotel Dusk: Room 215 5. Resident Evil Deadly Silence
Achas-te o Resident Evil assim tão bom? Ando para o comprar à algum tempo mas quando comparo os preços com o Dementium fico indeciso e acabo por não comprar nenhum.
Eu talvez seja um pouco suspeito, porque gosto bastante dos RE velhinhos. Pus na lista por ser um género pouco visto na consola e porque, surpreendentemente, me deu bastante gozo jogá-lo na portátil, embora não passe dum port do original, com a adição dum modo extra de jogo com inimigos mais fortes e uns puzzles simples para utilizar o touchscreen e o micro. Também tem um mini-jogo que é só para matar inimigos com uma faca na perspectiva da 1ª pessoa, mas esse é um nojo. Também houve uma altura que andei a namorar o Dementium (havia, não sei se ainda vendem, na amazon um pacote que vinha com os 2 Dementium por um preço jeitoso) mas pareceu-me um pouco repetitivo, acho que não envelheceu muito bem. O RE, em contrapartida, é intemporal neste género. De qualquer modo, já foi falado um remake pela Renage Kid do Dementium para a 3DS (à semelhança do que fizeram com o Moon e que ainda estou à espera que chegue à eShop europeia), o que me parece uma melhor aposta que o original, mas isso já depende dos gostos de cada um.
Joga o Revelations da 3DS ;) dos melhores da consola! Mais ninguém vota no seu top para esta grande consola?
1- the legend of zelda spirit tracks 2- pokemon platinum 3- ghost trick 4- dragon ball attack of the sayans 5- crhono trigger Jabun, que outras votacoes ainda estao abertas pa ver se vou a tempo?
Excetuando a NES e o GBA, porque o seu top 10 já saiu, todas as outras consolas/computadores tem a votação aberta :)
Phoenix Wright era jogo para me cativar, mas perdi o interesse logo no início (do primeiro PW, penso eu), quando os caso começaram a meter o sobrenatural ao barulho. Estava à espera de uma coisa mais séria, acho que fui com as expectativas erradas. Ghost Trick e 999 não joguei. Hotel Dusk é muito bom dentro do género, mas visual novels não são para mim.