Eu também ainda tenho de jogar o primeiro. Quanto aos bosses já só me lembro do último. Uma sequela para a Wii U com o Wii Mote era muito bom mas duvido que fosse vender minimamente bem, é uma questão de ver o Bayonetta (se calhar também o Suda está à espera ).
[quote author=Dragon_Ball_Z link=topic=2273.msg839937#msg839937 date=1409517452] Eu tive foi pena de já não haver free roaming pela cidade. Bem que podiam fazer mais um para a Wii U. [/quote] O free roaming no 1 era uma seca
Hó e aqui no 2 parecia que não hhavia imersão nenhuma com a cidade por ser assim por menus. QUeria lá eu saber da cidade ou assim, queria era cortar cabeças, aliás é o que o nós fazemos pela vida no jogo xD.
Mantém a alma do 1º, mas é bastante diferente. Não há a seca de andar pela cidade. E em vez de termos o Travis em Terminator mode, temos a versão Eye of Tiger lol. Também gostei das missões com a Shinobu, badass do catano. Adorei as sidemissions deste (o pormenor de fazer trabalhos/missões em modo 8bit foi muito bem conseguido), mas os bosses sinceramente achei mais fracos. Não que fossem maus em relação aos do 1º, mas exceptuando um ou outro, não me ficaram na memória (o último boss principalmente, achei-o decepcionante). P.S. A música dos créditos finais é um mimo. Enquadra-se muito no estado de espírito ao acabar o jogo.