Parece-me justo, I guess... Gostava de poder experimentar isto assim que puder, acho que temos jogo :)
E a Zavvi que só envia o meu no dia 28. :/ Gostei da conclusão: --//-- Decidi largar o Inazuma por um bocado para experimentar este jogo. Eu acho-o muito bom. Faz um bom resumo da história de Okami e sabe-nos apresentar o novo lobo, que por sua vez se encontra com o Issun e mais não sei porque não joguei muito. Uma coisa não gosto neste jogo, e isso são os controlos. Podiam-nos ter dado a opção de usar o stylus para controlar a personagem. Mas não o fizeram. E também preferia poder rodar a camara, mas isso não é um problema. Está a ser muito porreiro. Deviam falar mais deste jogo por aqui. :/
Não é só no overworld. Podes rodar a câmara em vários locais desde que seja permitido. No ecrã de combate podes sempre. Mau era, pois a arena é circular. Não costumava tocar com os dedos no ecrã da consola, mas realmente não há melhor solução para controlar a câmara se não com os polegares.
Unhas, lol. Tem cuidado é para não arranhar... err... pois se calhar é melhor com os dedos em vez das unhas :/ (dedadas limpam-se bem)
Mas sou algum javali? Já agora, adoro a exploração neste jogo. Existem vários segredos e algumas side quests para fazer neste jogo. Pergunto-me quanto tempo durará até conseguir completar isto tudo.
Meteoro? Ainda não vou aí, acho eu. Ainda só vou na parte depois do boss peixe ga... carpa (pelo menos de acordo com ele), depois da cena do rio.
O que se passa com o primeiro boss? Tenho mesmo que demorar uma eternidade para lhe tirar a vida toda ou existe uma manha qualquer? Ontem adormeci a lutar contra o gajo, tive de fechar a Ds.
Por acaso, falando em bosses, se há uma coisa que adoro neste jogo é isso mesmo. Estão todos muito bem feitos, pelo menos aqueles contra os quais lutei. Bestiais.