é um bom RPG... e duvido que se arrependam se o comprarem! Ma já o joguei há tanto tempo que pouco mais para além disto vos posso dizer! :P
Sendo assim compro depois de acabar o The Last Story, o dinheiro está escasso e eu sei que se o comprar agora vou ter que fazer um bocado de rush para o Opoona não ser atropelado pelo TLS... Enfim, uma compra futura.
Vou com cerca de 4 horas de jogo no Opoona, e para já o jogo tem sido para mim uma espécie de tarefa. Gosto do ambiente e das personagens mas até ao momento as mecânicas parecem ser demasiado antiquadas, o facto de até ao momento também não existir uma razão sólida para andar a fazer tarefas para aumentar o meu ranking não ajuda a manter o meu interesse. Seja como for vou continuar a jogar, espero que o jogo se torne mais interessante eventualmente.
Double post, oh well. -- Com 27 horas de jogo estou perto do final, tenho pena que as primeiras 5-6 horas tenham sido uma grande confusão porque o jogo é interessante. Até chegar a Artiella para mim o jogo estava a ser mediocre, foi a partir daqui que abriu mais e as ordens que nós recebiamos faziam mais sentido (não era fazer só porque sim). Não sei se o consigo considerar um jogo obrigatório mas não me arrependo de o ter.
Eu só não desisti no inicio porque tinha lido o que tinham dito aqui no tópico, o jogo é engraçado mas está longe de ser perfeito por causa do ritmo de jogo, houve partes em que passei umas 2 horas sem lutar e outras em que estava constantemente em combate. Está longe de ser um jogo terrível de qualquer das formas, na Wii também não há muito mais alternativas no que toca a RPG's tradicionais.