Sim podes usar nos combates, e eles só podem ser utilizados transformando-os em autocolantes, e quando assim estiverem é que os usas ou nos cenários ou nos combates. E sempre que repetires os níveis podes apanhar novamente os objectos para voltares a transformar em stickers.
Uma duvida. Ao lutar contra o Boss do World 1, aquela coisinha que nos acompanha diz-nos que devemos usar autocolantes mais poderosos, mas que eu nao os tenho. De que é que ela está a falar, e onde os posso obter?
Acho que é a tesoura, devias ter passado por ela num dos níveis anteriores (não me lembro ao certo onde, sorry) mas não é obrigatório a usares, se bem que te dá uma grande vantagem.
Se voltares ao sitio onde a encontraste ela vai lá estar novamente, tal como qualquer "coisa" que tenhas encontrado até ao momento, depois de usada podes voltar ao local e voltar a adquiri-la ou então compra-la na cidade.
Isso tens de ser tu a descobrir, pensar e tal. Quando fazes testes na escolinha não vêm com as respostas pois não?
É fácil, tens de explorar mais aquela zona onde o sapato está, tipo ir ao andar de cima e tal e coiso...
Big help sérgio... Spoiler no andar de cima das com o martelo na lareira, o fogo desaparece e se entrares na lareira cais para o sitio onde se apanha o sapato
A minha ideia não era dizer. Acho que ele tem de descobrir sozinho :s Dei apenas uma pista, se ele vier aqui sempre que não souber alguma coisa tem o jogo estragado :\
Penso que não seja uma thing muito importante por isso é que a deixei passar, mas como acho que estou perto do boss convem ir prevenido
estou quase no final do jogo. falta-me o ultimo nivel do world 5 e o 6 todos faltam-me 15 stikers no museu (9 de battle e 6 de things)