dai o "mau", ha quem não goste, eu achei diferente e bom ao mesmo tempo dentro da temática do jogo (so usava um sticker, por muito bom que fosse e desse jeito na altura depois de o ir dar no museu xD) apesar de que continuo a preferir o sistema de batalha do PP da 64 e do TYD, principalmente dos partners! espero que o Paper Jam traga esse sistema de volta (mas ja se sabe que não há partners, o Paper Mario é o partner dos Bros. xD)
Preciso de ajuda. Comecei-o à pouco tempo e fiquei encravado num nível onde tem um moinho. Lá dentro existe quatro cubos com números e não sei onde vou buscar a sequência para avançar ??
@AyaBuza Vai falar com o Toad que levaste de volta à cidade, ele ouviu alguns goombas a murmurar algo ;)
Já falei com ele, ele realmente disse algo parecido com isso, parecia estar falar de um sitio, mas não vejo nenhum com esse nome. Ups, que estupido, já percebi
Ao tempo que tinha isto e finalmente decidi começar. Está muito giro, as situações são caricatas e tem bom humor, o jogo vive das situações que vão ocorrendo porque a história já se sabe que é Mario contra Bowser, mas tem tanta imaginação enfiada ao logo do jogo que dá a sensação de toda a equipa ter colaborado com qualquer coisa ao longo da produção. O combate é chato porque perde a piada cedo e acaba por ser mais vantajoso evitar os combates. Ainda estou no deserto.
Terminei. Epopeia engraçada com uma boa dose de humor e inocência típica desta série. A parada no final mostra o espetáculo que é a banda sonora. Ás vezes lá havia um sticker menos óbvio, mas no geral é uma viagem caricata e sem grandes problemas, ainda assim a batalha final é um teste de resistência e gestão de recursos muito bom, custou chegar ao fim com stickers suficientes.