1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

Multi Piores compras de sempre

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por neveda, 7 de Fevereiro de 2008.

  1. neveda Redactor Chefe
    aa

    neveda
    Mensagens:
    32.937
    NN ID:
    neveda
    Switch FC:
    5357-7881-4111
    Neste tópico pretende-se que se fale das piores compras que já fizeram na área dos videojogos...aqueles jogos que mal experimentaram foram logo para a prateleira, vendidos ou oferecidos.... :-X


    Summer Heat Beach Volleyball (Ps2): Comprei-o a full price....Péssimo jogo de voleibol de praia, com músicas pop enjoativas, jogabilidade mediocre e altamente repetitiva


    Sonic the Hedgehog (Xbox 360): Sendo eu um fã do sonic desde os gloriosos tempos das 16 bits, pensei que ainda fosse gostar minimamente deste jogo, mas não....imensos bugs, velocidade do ouriço praticamente inexistente, cãmaras do pior, e uma história do mais mediocre que se pode encontrar....ouriço a apaixonar-se por uma princesa??.....e comprei-o usado a baixo preço e mesmo assim arrependi-me da compra...
     
  2. Akiro Visitante

    Akiro
    Todos os jogos que comprei não me desiludiram. x)
     
  3. Makaveli Membro

    Makaveli
    Mensagens:
    5.243
    Sonic and the Secret Rings:- Pior jogo que tenho para a Wii paguei 39€ numa promoção na W, a jogablidade é má, a história é péssima, só ganha por ter uns gráficos razoaveis, e mesmo assim tenho conhecimento de que o jogo é um dos melhores Sonic em 3D, mas mesmo assim...não o acabei, nem pretendo.

    WWE 2007:- Não sei se posso dizer que o comprei, porque este veio juntamente com a 360, o jogo é horrivel, joguei uns 5 minutos e nunca mais, tenho é um amigo que gosta muito dele, mas a minha opinião mantem-se.
     
  4. amaru Visitante

    amaru
    Giant Citizen Kabuto(ps2): Comprei porque estava super barato e dizia jogo do ano na capa, então pensei, no meio de tanta porcaria este deve ser o melhorzinho vá, cheguei a casa e rezei para que tivesse pegado noutra porcaria qualquer.
     
  5. PedroVCS Membro

    PedroVCS
    Mensagens:
    696
    Worms and Reinforcements (PC) Como comprei este jogo depois de jogar Worms Armaggedon foi jogo que só instalei joguei 5min e voltei a desinstalar.
     
  6. Akiro Visitante

    Akiro
    Agora lembrei-me de um.

    ArchLord (PC)
    RPG altamente repetitivo, monótomo etc etc, mau jogo gráficos medianos e história com um único objectivo. 50€ por ele. ::)
     
  7. BigLord Golden Mushroom
    aa

    BigLord
    Mensagens:
    21.958
    NN ID:
    BiigLord
    Makaveli isso é um autêntico sacrilégio... Sonic and the Secret Rings, um mau jogo?? :o

    Quanto ao meu pior jogo... Para a Wii não me ocorre nenhum, todos eles me entretiveram, logo... *olha para a colecção de gamecube*

    ... Talvez o Bomberman Generation, mas só pelo modo single-player, que era uma treta (bomberman em 3D? Bah). Agora o modo multiplayer ai Jesus... aquilo com mais gente à volta (e sabendo que eu tenho 4 comandos GCN) aquilo é um completo vício! ;D
     
  8. arenavideojogos Mini Mushroom
    aa

    arenavideojogos
    Mensagens:
    232
    As minhas piores compras foram:


    4º Lugar: Battlestar Galactica (XBOX clássica)

    Comprei-o juntamente com a minha XBOX clássica. De inicio até nos sentimos no meio da famosa série, até ao momento em que nos começa-mos a sentir meio perdidos e sem saber muito bem para onde nos devemos virar.

    3º Lugar. Arx Fatalis(XBOX clássica)

    Eu como curto RPGs, quando encontrei o jogo vi uma oportunidade de jogar mais um RPG na XBOX. Quando descobri que o jogo era jogado na primeira pessoa foi um galo. 1ª pessoa com uma espada na mão para mim não dá...

    2º Lugar: Universal Studios Theme Park (Nintendo Gamecube)

    Só as reviews e as opiniões da malta relativamente a este jogo já me fizeram perder a vontade de o jogar e rogar pragas ao dia em que gastei dinheiro nele.

    1ºLugar: Leisure Suit Larry: Box Office Bust

    Simplesmente todos aqueles que conceberam este jogo deviam estar na cadeia por danos e materiais morais. Quem conhece Larry, o playboy mais famoso dos videojogos sabe o quão divertidos eram este género de aventuras gráficas que tanto sucesso fez no Pc. por isso andava a bastante tempo a namorar este jogo. Mas ele estava na casa dos 25 euros fui esperando e esperando, até que caiu para a casa dos 4 euros e eu então o comprei. O que encontrei foi ao invés de uma graphic adventure, foi um miserável jogo de plataforma com controles horriveis, e impraticáveis e a organização dos diálogos mais uma vez esquecia que nem todos os países são anglo-saxónicos, e por isso uma vez que o inglês não é a nossa lingua materna, normalmente é preciso algum tempo para traduzir as palavras e captar o sentido da frase, coisa que o jogo não dava.

    Não será preciso contar que se este jogo ficou 15 minutos instalado no computador foi muito tempo, e os 4 euros dados por este lixo foram uma fortuna, porque eu tenho a profunda convicção que eles é que deviam ter pago a mim para eu ficar com o raio do jogo. Enfim Leisure Suit Larry: Box Office Bust é muito possivelmente o pior jogo da geração PS3/Xbox360. Mas todas as coleções tem os seus tesourinhos deprimentes não é?...
     
    Última edição: 13 de Agosto de 2019
  9. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    10.924
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Este jogo é bom, mas é no PC. Infelizmente também comprei a versão PS2, veio em juntamente com a consola, este e o Victorious Boxers (Hajime no Ippo).
     
  10. Kasuga Kyosuke Mini Mushroom
    aa

    Kasuga Kyosuke
    Mensagens:
    273
    TopoLoco para a 3DS. Um jogo sobre topografia. Não era caro e resolvi comprá-lo sem pensar duas vezes porque gostava do tema.

    ...basicamente é um jogo para apontar onde é que fica cada país, qual a sua bandeira e capital. E ignora completamente a Oceania. Wtf.

    O jogo nem tem topografia propriamente. Só mesmo geografia básica. Não pergunta por rios, montes, etc.

    Paguei pouco pelo jogo e ainda hoje me sinto lesado.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio