Wii [Play on Wii] DK Jungle Beat!

Discussão em 'Jogos' iniciada por Zetsu, 13 de Novembro de 2008.

  1. hammie 1-Up Mushroom
    aa

    hammie
    Mensagens:
    1.062
    O velhote ia rular no Brawl... ele domina karate!
    Mas já sabes como funciona, o Sakurai só mete no jogo quem lhe apetece...
     
  2. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
  3. Disturbed Bee Mushroom
    aa

    Disturbed
    Mensagens:
    4.140
    NN ID:
    Joao_Mii
    Este jogo escapou-me das garras na GC, vi o raio do jogo tantas vezes na fnac a quase 100€ com os bongos e essa foi a razao de eu não o ter comprado... Agora a 30€ já cá canta! :bwaha:
     
  4. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Tambem me parece ser um bom jogo, e tambem nunca joguei nenhum jogo do donkey kong por isso vou apostar nele, nao agora mas mais tarde
     
  5. Makaveli Membro

    Makaveli
    Mensagens:
    5.243
    Trailer em português de DK Jungle Beat!:
    http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/games/wii/new_play_control_donkey_kong_jungle_beat_12465.html
     
  6. Zetsu Spring Mushroom
    aa

    Zetsu
    Mensagens:
    9.459
    Está em português xD
    Epá vejam é um fartote, mas é sem duvida excelente o que a Nintendo Portugal anda fazer, isto é que é realmente preciso :vitoria:
    Este anuncio deve passar na televisão, o do pokémon passou por isso.
     
  7. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Eu adoro a banda sonora do jogo!

    nún-chúk XD
     
  8. Cripton 1-Up Mushroom
    aa

    Cripton
    Mensagens:
    1.845
    Comprei hoje o Pikmin 2 e se este atingir o mesmo grau de aptidão do pikmin, também compro este :yes:...
     
  9. Zetsu Spring Mushroom
    aa

    Zetsu
    Mensagens:
    9.459
    Excelente compra!
    Esse jogo rula tanto. E o primeiro também claro.

    Mas o grau de aptidão deves estar-te a referir aos controlos de GC para Wii porque os jogos não têm nada a ver =P
     
  10. Cripton 1-Up Mushroom
    aa

    Cripton
    Mensagens:
    1.845
    Yahp :please:

    Este utiliza muito a capacidade do Wii Mote e do nunchuky XD, por outras palavras, é muito intuitivo ^^... possivelmente quando o vir vou comprar.
     
  11. Deus ex-Machina Mega Mushroom
    aa

    Deus ex-Machina
    Mensagens:
    12.742
    Já alguém jogou esta nova adaptação do jogo?
    Confesso que não estava à espera de encontrar um jogo tão divertido. Para ser honesto, não estive muito atento a este tópico nem a este jogo, mas como é Donkey Kong, quis dar uma vista de olhos ao jogo. E achei-o soberbo!
    Ok, assim à primeira vista, parece ser muito fácil e de curta longevidade. Mas enquanto dura, é mesmo divertido.
    Gostei particularmente da jogabilidade, bastante original e, ao mesmo tempo, intuitiva. Os bosses são do melhor que já vi.

    Um pormenor engraçado: por vezes, este jogo faz lembrar um pouco os Sonics da megadrive. Ora vejam:
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D7PB2KIHS6Q[/youtube]
     
  12. Syaoran Bee Mushroom
    aa

    Syaoran
    Mensagens:
    3.169
    NN ID:
    SyaoPT
    Switch FC:
    7483-3616-3409
    Arranjei o meu pack versão GC na Mediamarkt de Aveiro a 10€ há uns anos, alto preço mesmo. Foi sem dúvida uma excelente aquisição que vale bem mais do que paguei por ele.
    Todo o jogo é bastante divertido e nem damos conta do tempo passar. Às vezes ligava-o para jogar um bocadito e as horas passavam sem que desse conta.
    Com o wiimote + nunchuck também é com certeza bastante divertido, não sei se será tanto como com os bongos, mas de certeza que também é muito.
     
  13. Deus ex-Machina Mega Mushroom
    aa

    Deus ex-Machina
    Mensagens:
    12.742
    Não sei como é jogar isto com os Bongos e se calhar até é mais divertido. Mas gostei bastante de jogar a versão Wii e achei a jogabilidade bem pensada e com waggle nos sitios correctos, sem parecer forçado.
     
  14. kanoeyes Bee Mushroom
    aa

    kanoeyes
    Mensagens:
    4.298
    Ja joguei este mas o original passou-me ao lado infelizmente, por isso não posso comparar, mas se a duvida paira se o jogo é divertido ou nao, digo desde já que é da mais puro que há...
     
  15. Dgamer_48 Mini Mushroom
    aa

    Dgamer_48
    Mensagens:
    150
    NN ID:
    Gundo_48
    Quero experimentar finalmente esta pérola da GC e ando curioso para ver como serão os controlos.
     
  16. Glink 1-Up Mushroom
    aa

    Glink
    Mensagens:
    2.783
    Switch FC:
    7240-7941-9130
    quem é o gajo que fala no anuncio em PT?

    eu fazia melhor, oh senhor da Nintendo eu preciso de um emprego!!!!

    on topic, eu fiquei interessado no jogo, tenho que ser oportuno na compra :P
     
  17. Deus ex-Machina Mega Mushroom
    aa

    Deus ex-Machina
    Mensagens:
    12.742
    Este jogo viciou-me. É lindo, malta. DK Jungle Beat é a prova viva que o 2D vive e que ainda tem muitos anos pela frente. Há muito tempo que não jogava um jogo assim e sentia um feeling genuinamente retro, apesar de estar a jogar um jogo relativamente recente.
    Os controles são muito fáceis: joystick do nunchuk para controlar o DK; botão Z para se abaixar ou dar uma cambalhora no ar e cair de rabo (como o Mario); botão A para saltar; waggle para atacar (bater palmas).

    E o gameplay é bestialmente divertido! É estranho, mas faz lembrar um hibrido entre Donkey Kong dos tempos áureos da SNES, misturado com pitadas de Sonic The Hedgehog. Temos secções bastante rápidas, à lá Sonic, bastantes plataformas e bosses inesquecíveis! É incrivel como, depois de passar um nível, dá vontade de o repetir apenas para tentar melhorar o score pois uma das bases deste jogo é obter bons scores.

    A estrutura do jogo é bastante original também: temos 2 niveis de plataformas, onde o objectivo é chegar ao fim, com o maior número possível de bananas que vamos coleccionando durante os níveis. Nestas fases, temos 3 corações de vida e um toque do inimigo, tira logo um coração. Ao chegar ao Boss, as bananas que recolhemos durante os níveis, irão representar a nossa força. Ou seja, se tivermos coleccionado 800 bananas, então 800 será a "nossa vida" contra o Boss.
    Mais, o jogo dá-nos scores e "crachás" baseado no nosso desempenho. Chegar ao fim dos niveis com 250 bananas, dá-nos direito a um badge. Chegar ao fim com 500 bananas dá direito ao segundo bagge. E ainda há um terceiro badge, que não sei bem como se adquire, mas creio que seja chegar ao fim com 1000 bananas.
     
  18. Pegasus Normal Mushroom
    aa

    Pegasus
    Mensagens:
    801
    Tenho o original, por isso não vou comprar este. Mas a Nintendo falhou ao não lançar com as kongas. É que fazem mais sentido na Wii do que na GC. E ia fazer o jogo vender muito mais, tenho a certeza.
     
  19. BigLord Golden Mushroom
    aa

    BigLord
    Mensagens:
    21.958
    NN ID:
    BiigLord
    Tás a brincar não? Para quê ter as Kongas se basta usar o Waggle do Wiimote? :suado:

    Eu por mim fiquei com um hype desgraçado ao ler o post do Mach :cry:
     
  20. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Ainda não experimentei o New Play Control deste jogo, mas pelo que me apercebi a jogabiliade é muito diferente da versão GC. Na Wii controlas as coisas mais ou menos como um side-scroller normal, sem ritmo. E ainda bem, porque fazer Waggle o jogo todo...
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio