1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

Playstation 4 PlayStation 5

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por G.E.R.M.A.N., 8 de Outubro de 2019.

  1. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.002
    Switch FC:
    3057-7639-9495

    Alguém entusiasmado com isto? Eu confesso que não, tendo em conta o momento de forma da Switch. Mas se de facto tiver retrocompatibilidade com a PS4, para mim será algo a ter em conta no futuro.
     
  2. neveda Redactor Chefe
    aa

    neveda
    Mensagens:
    33.017
    NN ID:
    neveda
    Switch FC:
    5357-7881-4111
    Primeiro quero saber como serão mas neste momento estou mais entusiasmado com a nova Xbox pois vai ser compatível com todo o legado.
     
    silver_ryder likes this.
  3. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.002
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Isso é um aspecto em que a Microsoft está muito à frente da concorrência, não se percebe o facto da Nintendo e da Sony ainda estarem tão atrasadas nesse campo.
     
  4. Kasuga Kyosuke Mini Mushroom
    aa

    Kasuga Kyosuke
    Mensagens:
    292
    Bem eu nunca cheguei a comprar uma PS4, por isso se a PS5 realmente tiver retrocompatibilidade com a última então estarei MUITO interessado.

    Quando a jogos da PS3 e afins provavelmente a Sony irá vendê-los na PS Store lol
     
  5. BAlvez 1-Up Mushroom
    aa

    BAlvez
    Mensagens:
    1.438
    Desde os primeiros modelos que a Xbox e a PlayStation são bastante tradicionais, e cada novo sistema é só mais um sistema "genérico". Isto falando das consolas enquanto consolas, e precisamente por isso é que eu não sei o que é ter entusiasmo por isso. Quando se falarem de jogos aí a história poderá ser outra, mas mesmo assim, eu nunca comprei uma consola no lançamento e duvido muito que seja desta que me convençam a fazer o contrário.

    O caso da Sony é muito esquisito, a PS2 tinha retrocompatibilidade, a primeira PS3 também mas deixou de ter nas versões seguintes. Então essa consola teve grande livraria da PSone e da PS2 em formato digital, a PS4 descartou por completo isso de forma inicial e hoje tem uma pequena selecção de "clássicos PS2" em formato digital e um porradão de remasters da PS2, PS3 e Vita.
    E falando da Vita, não esquecer que a Sony queria converter os UMD da PSP para a nova consola num formato digital e a um "preço simpático".

    Já a Nintendo parece ter feito um "reset" neste tema com a Nintendo Switch. As portáteis sempre tiveram, as caseiras também a partir da Wii face à GameCube (e a virtual console da Wii ainda completava mais face às plataformas anteriores), e agora só temos o serviço do Nintendo Online com alguns dos muitos jogos da NES e SNES. Não é mau, mas queremos mais!

    É mais o PS Now. Eles lembraram-se neste mês de outubro que isso existe e voltaram a apostar nisso.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio