Acho 6/10 bem elevado para os inúmeros problemas que o jogo tem. Quando eu penso que o jogo me vai divertir, os servidores tratam de me desiludir. Espero que venham a resolver os vários problemas que o jogo tem, mas até ver, para mim seria um 4/10.
Excepto no domingo em que não dava mesmo para entrar, cada vez tenho tido menos problemas. Em relação à primeira versão do jogo está bem mais estável, mas em contrapartida retiraram a lógica das patas que ajudava imenso na captura. Gostaria depois que voltassem a fazer nova review quando os problemas estiverem todos resolvidos, porque isto vai ser o efeito Splatoon, só se torna bom após os updates. Porque raio é que meteram no pior a Chikorita?? Queriam já ter os 700 e tal disponíveis logo no início?
O jogo ainda vai levar imensos updates por isso preparem-se para um re-review. Also o Chikorira não faz parte dos 151 originais, mas porque esse ponto? Ainda para mais é dos piores starters. Se ainds fosse o Totodile.
Afinal qual é o mal do Chikorita? @Jonnybravo Não importa se os restantes Pokémon irão ser adicionados em futuros updates, neste momento não existem e ninguém disse que irão ser adicionados. Não posso assumir que irá acontecer, como tal é um ponto negativo.
Não percebi se a referência era a sério ou a gozar, visto que se a lógica era esta primeira versão ter os 151, logo o Chikorita não estaria incluído. Como disse o @Nakah, porquê o Chikorita e não outro diferente?
Eu entendi a seginda gen ou outras gens. Se era o pokemon em especifico nem comento lol Nao concordo como ponto negativo porque o jogo começou agora e os que nao estao no jogo servirao para ir fazendo updates. Entretanto o publico ligou.me a fazer umas perguntas sobre o meu anuncio, uma especie de entrevista dos pobres. @JotaB ou @indospot nao sei qual de ambos me perguntou mas ainda so tive interessados de lisboa, no porto nada.
Na analise escrevi que faltam mais de 500 e que isso era o ponto negativo. Disse Chikorita como poderia ser outro qualquer, foi uma forma indirecta de dizer johto master race.
Se alguem emprestar um telemóvel com este jogo e internet incluido no tarifário, eu experimento com todo o gosto
Já entendi a referência @Darthlord90, estava a levar à letra xD @littlebloodyangel, não te esqueças do power bank, que isto suga bateria por todos os lados e nem todos temos a sorte de trabalhar todo o dia num carro... Mas não tens telemóvel compatível com isto?
Entendo o que dizes mas acho que 4 seria demasiado penalizador. Atenção que a análise até tem sido atacada no Facebook pela massa casual pois achavam que o jogo merecia mais.
^ os do Jornal Público, devem-se sentir sempre muito esqusitos dentro daquela bolha ultra intelectual da treta. Btw, boa análise. O jogo tem de melhorar imenso, mas tem bastante potencial e só veio a comprovar aquilo que eu já pensava antes de ele sair. O meu único receito porém sempre foi até que ponto iria rebentar e se por ventura esse excesso e mediatismo não pudesse vir a prejudicar a série a curto prazo. As ondas mediáticas actualmente são muito estranhas, estouram muito rápido e tendem a ter pouco consistência. A ver.
Eu é que me sinto um pouco intelectual. Devo ser a única pessoa no mundo que não joguei, não quero jogar, nem tenho o minimo interesse por isto. :(
Não és. Não é um jogo. É um walking simulator, só que pior que os walking simulators porque tens de ser mesmo tu a andar e não o personagem. E é uma estupidez porque isto tinha imenso potencial. Era só introduzir combate como na série principal, criar ginásios a sério, ter as trocas de início e depois ter algo tipo elite fours e campeões em cada zona. Em vez disso Niantis vez tudo automático como no jogo anterior deles que agora não me lembro do nome, é p.much esse jogo com uma skin de pokeymans. Mas pronto o que é que eu percebo disto, para andar meio mundo a zombear com esta porra devem ter feito algo bem.