Wii Prince of Persia: The Forgotten Sands

Discussão em 'Jogos' iniciada por CoolMaster, 14 de Dezembro de 2009.

  1. Blue Lightning Bee Mushroom
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    Blue Lightning
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    [​IMG]

    Prince of Persia: The Forgotten Sands foi anunciado para a Wii há pouco tempo, e temos aqui os novoss detalhes:
    • Irá tomar lugar após Sands of Time;
    • Irão visitar um reino liderado pelo irmão do Príncipe, Malik;
    • Razia será uma personagem acompanhante que controla os elementos mágicos;
    • Esses poderes serão: Fogo, Vento (Podem usar rajadas para alcançar plataformas mais distantes e afastar inimigos), Terra (Arranjar pilares destruidos para escalá-los) e Água (Congelar água);
    • Irão existir vários inimigos no ecrã ao mesmo tempo;
    • A versão Wii não será port de nenhuma das outras versões;
    • Irá correr a 60 FPS (Frames por Segundo);
    • O Sand Ring é utilizado apontando o Wiimote ao ecrã e carregando no botão B;
    • Puzzles consideravelmente mais complicados quando temos de dominar vários poderes;
    • Pequenas linhas azuis avisam se é possível efectuar um salto para outra plataforma ou não;
    • Já não é possível voltar atrás no tempo para reverter enganos;
    • Controlos de combate: Abanar Wiimote para usar a espada e abanar Nunchuk para dar murros. Bloquear, desviar, e tudo o resto é usado com os botões
     
  2. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    -.-' Assim vai perder muito do que caracterizava a série e algum interesse, pelo menos da minha parte.
     
  3. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    [quote author=Dragon_Ball_Z link=topic=9304.msg326781#msg326781 date=1266058249]
    Assim vai perder muito do que caracterizava a série e algum interesse, pelo menos da minha parte.
    [/quote]

    Plenamente de acordo!
    Aliás, o jogo vai ficar lixado como o raio, pois muitas partes eu só conseguia passar porque fazia rewind ao tempo vezes sem conta para conseguir atinar com o salto/acrobacia....
    Já estou mesmo a ver que isto vai ser Game Over atrás de Game Over.

    Mas pelo que li, parece estar com boas ideias.
     
  4. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    Waggle para os ataques? Estamos em 2010 e esta gente ainda não aprendeu... -.-'
     
  5. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Se for como no 3º jogo da Trilogia ( o único que joguei) os combates representam apenas 20% do jogo e os restantes 80% é mais para exploração e acrobacias.

    Eu não ficaria muito preocupado. Se bem que sim, o waggle do jogo era chato.
     
  6. Cunha00 Normal Mushroom
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    Cunha00
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    Não podemos voltar atrás no tempo para reverter enganos e não vamos ter o dark prince.

    Não me agrada muito, mas vamos ver o que sai daqui.

    O conceito de controlar os elementos parece muito fixe na teoria.
     
  7. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    Bem se este é antes do 2º jogo é normal que não tenha o Dark Prince.

    Deus Ex para não meterem controlo do tempo e para não ser game over atrás de game over devem por outra personagem que nos salva sempre da morte.
     
  8. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    neveda
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    Pelos detalhes já estou a ver qual a versão que não irei comprar.
     
  9. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Estava a gostar do que estava a ler. Os três últimos pontos estragaram tudo.

    Para mais, se o jogo se passa entre o Sands of Time e o Warrior Within, como é que vão explicar o facto do Prince poder controlar o tempo no SoT, neste já não poder, e no WW ganhar outra vez a habilidade? Esqueceu-se, foi?
     
  10. Cunha00 Normal Mushroom
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    Cunha00
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    Se bem me lembro ela no SoT controlava o tempo com a Dagger of Time. No WW já uzava outro aparelho para controlar o tempo porque perdeu a dagger no 1º jogo.

    btw: neste ultimo Prince das HD dá para controlar o tempo?
     
  11. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    Eu acho que não porque supostamente o Prince of Persia das HD é uma aventura totalmente nova.
     
  12. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Não, não dá. Esse é um reboot na história.

    E sim, no WW é o amuleto, salvo erro. Mas o que digo que é estranho é enfiarem um jogo no meio de uma cronologia onde o Prince sempre o fez e agora não consegue.
     
  13. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Para aqueles de vocês que nunca jogaram e não estão a par da importância de poder fazer rewind ao tempo, imaginem isto:
    - um corredor estreito e vocês a correr por ele, enquanto tudo atrás de vós está a desmoronar-se. Chegam a um ponto em que têm que saltar para um poste preso ao tecto, posicionar-se correctamente, e saltar para um parapeito, andar nele até poderem saltar para trás, onde caem numa janela, correr pela parede até poderem saltar para o lado contrário, agarrando-se num poste a vir do chão.....enquanto isso, o cenário todo a desmoronar-se atrás de vós.....

    Ou algo do género.

    Havia fases do jogo que eram impossíveis de serem passadas à primeira tentativa. E agora sem esse poder de rewind, das duas uma: ou inventam um gadget qualquer recambulesco ou simplesmente deixa de haver essas secções de adrenalina durante o jogo.
     
  14. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    O mais grave nem é isso IMO. O Yahtzee disse-o de uma maneira melhor do que eu sou capaz na review dele à trilogia: uma mecânica clássica em todos os Prince of Persia são as armadilhas mortais e o platforming que muitas vezes também leva a uma queda feia e ao duplicar do número de ossos no esqueleto do Prince. Com o rewind, pode-se deixar essas coisas intactas e ao mesmo tempo, reduzir a frustração que causa ao jogador ter de repetir uma secção inteira por causa de um deslize. Sem o rewind... coisas.

    Bem, mas se isso também vai andar sempre com a tal linha azul a dizer para onde podes ou não saltar, se calhar nem vale a pena. Mas também não gosto que o jogo esteja sempre naquela do "é por ali, dipshit".
     
  15. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    A tal linha azul é que deve substituir o rewind, sim. Agora COMO é que substitui é que não faço a mínima ideia.

    Já agora, tenham em mente que apesar de tudo isto é um jogo baseado num filme... Não esperem alguma coisa omfgawesome.
     
  16. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    A linha azul não deve substituir nada. É uma coisa que diz para onde é que podes saltar. Se fores nabo e falhares o salto na mesma, não me cheira que te enfiem outra vez na plataforma inicial.
     
  17. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    Tratando-se de um jogo que é obviamente suposto ser um cash-in (hurr durr filme), não me espantava que o fizessem, enquanto o príncipe fazia o invincible-blinking.
     
  18. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Isto é verdade? Acho que não.

    Este novo jogo passa-se entre o primeiro e o segundo da trilogia, ao passo que o filme acho que é um "apanhado" da trilogia em geral (ou então só do primeiro filme).
     
  19. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    Ainda transformam este Prince of Persia num jogo de acção em que só temos arcos e bestas e andamos de ponto A a ponto B a fazer cover enquanto dizimamos hordas de inimigos.
     
  20. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    ^Ri-me alto comó raio [​IMG] lolol, estiveste bem.

    Mach, eles só vão lançar este jogo porque o filme também vai sair. Não é exactamente baseado no filme, mas é mesmo suposto sair ao mesmo tempo que o filme...
     

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