1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

Multi Quais são os jogos em que mais horas passaram?

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por Kasuga Kyosuke, 21 de Julho de 2019.

  1. Kasuga Kyosuke Mini Mushroom
    aa

    Kasuga Kyosuke
    Mensagens:
    309
    Sim, há gente que até se for preciso recomeça um novo jogo de Pokémon umas 14 vezes diferentes só para ter um starter com a natureza e IV certos. E muita gente considera que o Pokémon só lhes começa realmente a interessar a partir do momento em que acabam a história principal e vencem a Elite Four. Eu nunca liguei ao online nem me importa IVs ou a natureza ou o sexo de um Pokémon. Apenas quero jogar o jogo e apanhar monstros.


    Pfft grande coisa. Num jogo de Civ podes perfeitamente ultrapassar as 100 horas num mês apenas :p. Se tiveres tipo nas férias de Natal ou Verão da escola/faculdade e não tiveres muito para fazer e pegares num Civ...

    Nunca joguei CS. É assim tão viciante e há assim tanto para fazer nele?

    Isso dá prai uma média diária de 3 horas por dia a jogar durante dois anos e meio. Mas também é um MMO. Esses jogos são mesmo feitos para serem quase uma segunda vida. Ainda bem que nunca me meti nos MMOs.

    Também haverão jogos que eu devo ter passado bem mais tempo do que julgo. Se houvesse maneira de saber quantas horas passei nos PES da era da PS2 e em jogos tipo retro tipo Wario Land 2, F-Zero Maximum Velocity, Donkey Kong 64, Lylat Wars, Banjo-Kazooie, F-Zero X, etc.

    Uma pessoa acaba também por subestimar um bocado o tempo. Na verdade, umas 40 horas não são assim nada demais. Como já disse, no Mega Man X na 3DS, que joguei sobretudo no Verão de há dois anos quando o adquiri na eShop, tenho umas 27 horas. E "só" passei o jogo umas 5 vezes praí.
    No Sonic Mania no Steam tenho 54 horas. Certo que o joguei várias vezes e tive alguns game overs, mas nem parece que passei 54 horas. Eu teria apostado numas 20 praí. É que nem é um jogo assim tão grande comparado com muitos outros.
    O Sleeping Dogs, segundo o howlongtobeat, só tem entre umas 15 a 22 horas de história. Mas tenho praí umas 50 no jogo. Porque eu passava ás vezes muito tempo simplesmente a conduzir por Hong Kong fora.

    Um jogo que me surpreendeu em relação ao tempo no sentido oposto foi o Ocarina of Time. Comprei a remake da 3DS há uns anos e passei o jogo em praí 2 semanas. Cerca de 28-32 e poucas horas apenas. Em puto passei beeeeem mais horas no Ocarina. Não faço ideia quantas, mas praí o triplo das que passei na remake da 3DS. Quando eu era novo esse jogo parecia-me enorme. Era o mais próximo que tinha de um open world game nas minhas mãos. Explorei cada canto de Hyrule e gostava de passear pelo mundo do jogo fora. Achava-o uma coisa incrível. E nunca na vida o passei em 2 semanas em 1998 como passei em 2016 lmao.

    Seria bastante interessante saber quantas horas da minha vida passei a jogar até hoje. Se a soma total do tempo que passamos a dormir na nossa vida dá vários anos então imagino que jogar também dê alguns. No meu caso deve dar praí uns 2 anos de vida a jogar.
     
  2. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    É apenas um shooter online, a única coisa que tens para fazer é subires nos rankings. Agora dependendo do quanto queres subir podes demorar 20 horas no jogo ou 2000.
     
    Kasuga Kyosuke likes this.
  3. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.052
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Eu é raro perder assim tanto tempo em FPS online, acabo por perder o interesse, talvez aquele em que tenha perdido mais tempo tenha sido o Quake 3 quando era mais novo.
     
  4. Kasuga Kyosuke Mini Mushroom
    aa

    Kasuga Kyosuke
    Mensagens:
    309
    Eu tentei jogar Team Fortress 2 umas vezes mas não gostei.

    Passei alguns momentos engraçados com o Borderlands 2 online mas é porque joguei em co-op com e-amigos.
     
  5. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Eu TF2 ainda cheguei a jogar umas 10 horas mas apesar de ser divertido não me agarrou tanto como outros shooters..

    E Borderlands também não me consumiu muito tempo, cerca de 25 horas, se calhar se tivesse algum amigo com quem jogar co-op talvez tivesse gasto mais horas.
     
  6. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.052
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    TF 2 é talvez dos shooters em que o trabalho de equipa é mais importante, ainda gastei umas 50 e é muito interessante devido à variedade de classes, há gostos para tudo.
     
  7. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    @G.E.R.M.A.N. não tenho muito experiência em TF2, mas do que joguei senti que precisava muito mais de coordenação no CS do que no TF2. No CS era "obrigado" a comunicar com a equipa, algo que no TF2 (nem em Overwatch por exemplo) sinto de necessidade de fazer, O facto de não ressuscitarmos a meio da ronda faz com que cada vida tem mesmo que ser aproveitada ao máximo e de cada vez que morremos temos de comunicar onde estava o inimigo.
     
  8. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
    aa

    G.E.R.M.A.N.
    Mensagens:
    11.052
    Switch FC:
    3057-7639-9495
    Para dizeres isso é porque provavelmente só jogavas com uma ou duas classes no TF2, a maioria das classes exige comunicação, ires à rambo com um Heavy é suicídio, tens de levar sempre um médico e ter protecção por outras classes. Os engineers também são peças fundamentais para a equipa e exigem comunicação. Se tiveres uma equipa sem estratégia que apenas tenta chegar ao outro lado do cenário e vencer à rambo o inimigo, o mais certo é perderem a ronda.
     
  9. gusema Spring Mushroom
    aa

    gusema
    Mensagens:
    9.763
    Jogava de Heavy, Medic, Pyro e a classe de Shotgun. Eu como medic não precisava de grande comunicação para andad em redor de um Heavy e indo curar pessoas a soro na zona. Assim como com Heavy tinha geralmente um medic à minha beira usando apenas pings. Como é evidamente que uma equipa com comunicação vai ser melhor,as sempre senti que no CS a vantagem de comunicares era muito superior ao TF.

    Mas isto é a opinião de alguém com 15 h de TF e 80h de CS, vale o que vale.
     
  10. Adronat 1-Up Mushroom
    aa

    Adronat
    Mensagens:
    2.292
    Que meninos, enterrei 1100 horas no TF2. Muitas gargalhadas dei a jogar esse jogo...só não atinava muito com o Spy e o Scout.

    Outro que joguei imenso tempo (não me atrevo a dizer horas) foi o Europa Universallis III...jasus, pior que droga.

    Nos tempos da universidade, PES 6 foi a minha maior desgraça.
     
    Última edição: 1 de Agosto de 2019
  11. Kasuga Kyosuke Mini Mushroom
    aa

    Kasuga Kyosuke
    Mensagens:
    309
    Pois, é por isso que também não gosto muito de online. Fazer equipas com uma cambada de estranhos que não conheço de lado nenhum. Online contra desconhecidos só se for mesmo 1 vs. 1 tipo Street Fighter ou se for co-op ou 1 vs. 1 contra e-amigos.

    O que também deve tornar o TF2 tão popular após estes anos todos deve ser o facto de ser um jogo gratuito.

    Não te acanhes. Conta!

    Já agora, ninguém aqui jogou World of Tanks? Conheço umas pessoas online que são viciadas nisso. Joguei praí umas duas vezes e meh. O Path of Exile também é um jogo que come muitas horas, mas nunca me aventurei muito nele. Acho que é tipo Diablo.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio