Como podem ver na imagem, está basicamente confirmado que Call of Duty: Modern Warfare 3 irá ser lançado na Wii. A Activision ainda não confirmou oficialmente o lançamento do jogo, mas a imagem acima deixa muito poucas dúvidas. Esta imagem foi publicada para mostrar o acessório que vêem na imagem, e se a capa for ponto de referência, poderemos dizer que as possibilidades de lançamento são altas. Mais novidades em breve!
Se o headset não for usado também vou ficar surpreendido. Lol, o conduto e o black ops ali na exposição, aquela imagem tem a ver com o headset mesmo, não é? ... Mas gostava de o ver um pouco mais barato, meh. Ou pelo menos uma espécie de brinde em troca de um wii speak, derp.
Para isso mais valia desmontá-lo e vender as peças, herpa-derp. Point is, gostava muito de ter um daqueles head-sets :/ do que oiço no Black Ops funcionam bem, e até se ouvem bem também.