Wii [Rumor] The House of the Dead: Overkill 2

Discussão em 'Jogos' iniciada por neveda, 10 de Novembro de 2010.

  1. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    E não é um mau número, é excelente.

    O que o Saikyou diz tem razão de ser, quando vi esta notícia pensei: "e ainda andam-se sempre a queixar das vendas do jogo X e Y para a Wii". Na altura que este jogo saiu, juntamente ao The Conduit e mais um ou outro estava tudo com mãos na cabeça que jogos mais adultos (sim, neste caso é mesmo mais adulto) não vendem na Wii.

    Só que depois eles acabam por sair, fazerem sequelas, bla bla.. Mas aparecem sempre com a mesma conversa, ou seja, a Wii serve bode expiatório para tudo e mais alguma coisa, mas na altura de lançarem os jogos lá vão lançando.
     
  2. woodstock Boo Mushroom
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    Última edição: 14 de Março de 2019
  3. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Estive a olhar para as vendas deste jogo e só no Japão é que realmente o jogo vendeu mal... e sinceramente não percebo bem o porquê, então os gajos com os antigos house of the dead fartaram-se de fazer variações de tiping of the dead e afins... e a este mal lhe ligaram?? :???:
     
  4. woodstock Boo Mushroom
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  5. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    700 mil não é excelente. É razoável certamente, mas excelente não é, nem numa Xbox 360 nem numa PS3, quanto mais numa consola que vendeu 70 milhões...

    E por exemplo o Time Crisis 4 da PS3 vendeu quase 800 mil.....e numa consola ainda sem Move...e com metade da userbase
     
  6. Lvet Normal Mushroom
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    Lvet
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    E era mais caro. E precisava dum exagerado pedaço de plástico laranja.
     
  7. silver_ryder Bee Mushroom
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    E sua produção ainda mais cara deve ter ficado.
    Portanto nem sei qual dos 2 melhor se deu melhor nas vendas. :hmm:
     
  8. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    [quote author=silver_ryder link=topic=13713.msg454899#msg454899 date=1289572557]
    E sua produção ainda mais cara deve ter ficado.
    Portanto nem sei qual dos 2 melhor se deu nas vendas. :hmm:
    [/quote]

    Eu não estou a falar de lucros. Estou a falar de vendas. O Overkill vendeu menos, sem precisar de acessório extra, com melhores reviews e numa consola com o dobro da userbase. Em termos absolutos vendeu menos e em termos relativos vendeu MUITO menos. E isso no meu vocabulário não se enquadra em excelentes vendas.

    E mesmo assim o Time Crisis 4 não deve ter ficado muito caro, que aquilo de next gen não tem nada...
     
  9. silver_ryder Bee Mushroom
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    silver_ryder
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    Concordo contigo.
    Mas como os lucros falam mais alto, algo a ter em conta valor será o valor final de produção com as vendas feitas.
    Já para não falar que nessa altura "on rails shooters" na Wii não faltavam e na PS3 esse era o único.
     
  10. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    Lucros não sei porque neste caso concreto não temos os orçamentos para cada um dos jogos. Depois por exemplo o Overkill baixou de preço rapidamente em muitas lojas online.

    Acredito que ambos tenham dado lucro, porque o Time Crisis já saiu um novo para o Move e o Overkill fala-se nessa tal sequela.

    [quote author=silver_ryder link=topic=13713.msg454905#msg454905 date=1289572943]
    Já para não falar que nessa altura "on rails shooters" na Wii não faltavam e na PS3 esse era o único.
    [/quote]

    Sim. Isso pode justificar esses valores de vendas.
     
  11. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Enfim... para muitos o facto de ter o dobro da userbase significa que os jogos têm que ter mais vendas. Quando uma consola (ou outra coisa) tem muitas vendas e é líder do mercado a userbase esta bastante mais fragmentada, ou seja, com diferentes gostos para irem todos optar por um jogo X.
    Ainda para mais a Wii sempre teve bastantes on-rails, enquanto a PS3 não tem assim tantos... o que é normal que com o nome Time Crisis e até o próprio acessório chamem a atenção de bastante gente.

    E sim, as vendas também têm que ser olhadas juntamente para o custo de produção, marketing, bla ble bli. O número de vendas só são indicativo para lucros.
     
  12. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    Tu falaste em excelentes vendas e de facto não são...O bla bla começou contigo e com as tuas afirmações definitivas sem argumentos.

    Até o port do 2 e 3 vendeu quase o dobro do Overikill.
     
  13. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Claro que vendeu.. era mais barato e saiu quando ainda não haviam on-rails na Wii e o pessoal queria disparar a apontar o Wiimote para a TV. Qual é o espanto? Desde então que sairam mais on-rails, que a novelty de apontar e disparar para a TV não passa disso mesmo.

    E sim, 700k acho excelentes vendas. Boas vendas consideraria uns 400-500k... mas já deu para ver que tanto eu e tu temos uma noção diferente de boas/más vendas e de bons/razoáveis jogos que até já estou cansado destas conversas.
     
  14. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    Os japoneses não devem ter gostado do estilo "Grindhouse". É algo que se adapta melhor ao público ocidental, mas mesmo assim os números foram bastante fracos no Japão, é verdade.

    Já não estamos propriamente nos inícios de 2000. Hoje em dia a indústria dos vídeojogos está muito mais cimentada no mercado e tem muitos mais adeptos. Também sou da opinião que 700k está longe de ser um excelente número, apesar de ser um bom resultado.
     

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