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[ScrewAttack] Top 10 Headlines of 2010

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por Yggdrasil, 23 de Janeiro de 2010.

  1. Yggdrasil Redactor
    aa

    Yggdrasil
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    É sempre bom ver um top 10 do Screwattack...e este prevê o futuro, ora vejam lá!

    [gametrailers=420,360]61093[/gametrailers]
     
  2. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Sem ver, aposto que vai ter qualquer coisa sobre fails da Sony. E um Killer Instinct novo, deus sabe que eles não se calam com isso. Deus só não sabe porquê, que os KI são UMA beleza.

    Gonna watch now.
     
  3. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Epá como é que adivinhei a do Killer Instinct?!
     
  4. Johnny 1-Up Mushroom
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    Johnny
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    O que eu me ri LOL.
     
  5. Dragon_Ball_Z Boo Mushroom
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    Dragon_Ball_Z
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    Ri me bué com o nº1. XD
     
  6. Blue Lightning Bee Mushroom
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    Blue Lightning
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    DJ Hero Soulja Boy, meu deus que eu me ri.
     
  7. stika 1-Up Mushroom
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    stika
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    Porque killer Instinct é excelente
     
  8. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Killer Instinct é o pior fighter que já tive a infelicidade de experimentar. E eu já joguei muitos. Entre eles pelo menos uma dúzia feitos por amadores.
     
  9. stika 1-Up Mushroom
    aa

    stika
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    what's wrong with it?
     
  10. RedNimik Life Mushroom
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    RedNimik
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    Mortal Kombat pode não ser grande coisa, mas Killer Instinct é um abuso. Péssimo fighter, bah.
     
  11. stika 1-Up Mushroom
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    stika
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    mortal kombat and Killer instinct rock! :grr:
     
  12. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
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    Pá... tudo? Os japoneses tentam fazer fighters equilibrados e giros para jogar em multiplayer, os ocidentais parece que desde que tenha violência over the top, sangue e singleplayer aceitável, está pronto.
     
  13. stika 1-Up Mushroom
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    stika
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    equilibrio não é exactamente tudo... mas por outro lado só jogo com o Fullgore nos KI so what do I know

    da mesma forma que nos Street fighter o pessoal só joga com o Ken e o Ryu
     
  14. Wodash Membro

    Wodash
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    Lmao o final foi awesome :lol:
     
  15. Bernkastel Golden Mushroom
    aa

    Bernkastel
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    São os mais fáceis de aprender. É simplesmente preguiça de muita gente, que o roster de qualquer Street Fighter por norma tem equilíbrio.

    E pá... equilíbrio é bastante importante IMO. Num género propício a multiplayer não é exactamente divertido estarmos sempre a perder porque tu escolheste o Ranger Azul e o outro escolheu o Megazord e depois tens de escolher o Megazord também para ter hipótese e depois é Megazord vs. Megazord x1000 e raisparta este jogo siga jogar outra coisa.
     
  16. stika 1-Up Mushroom
    aa

    stika
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    okey dokey...

    KI still rocks IMO
     
  17. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    Ultimate Mortal Kombat 3 rula, em multiplayer especialmente. A versão DS só não rulava porque o A.I. era ridiculamente lixado.

    Eeeee só vim a este tópico dizer isto, ciao
     
  18. Deus ex-Machina Mega Mushroom
    aa

    Deus ex-Machina
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    I beg to differ.
    Eu tive o Killer Instinct Gold, da N64 e foi dos melhores fighters que já joguei.

    Claro, os gráficos não eram nada de especial, nem muito menos as "fatalities" finais. Mas compensava pelo facto de ter uma jogabilidade bastante lógica e músicas espectaculares.

    O sistema de combos era algo de bestial: fácil de ser utilizado por newbies e, ao mesmo tempo, com conteúdo suficiente para agarrar e ser estudado a fundo por hardcores.

    Por isso é que eu gosto de KI. Ao contrário da maioria dos outros jogos, a base para cada combo era igual para todos os personagens. Sabendo a teoria, podiamos pôr em prática combos com todos. Agora, se quisessemos fazer aqueles combos de encher o ecrã, aí era preciso decorar ataques especiais e assim. Adorava também fazer combos em slow motion (fazer duas vezes seguidas o ataque especial, em vez de uma só).

    Nos outros jogos de porrada 2D o que me chateia é ter que andar a decorar ataques diferentes e maneiras de encadear combos diferentes para cada jogador, o que me faz perder um pouco a paciência, ou jogar unica e exclusivamente com uma personagem, o que sucka.

    Isto para não falar que cada personagem do KI tinha os seus ataques e personalidade bem vincados e diferentes uns dos outros, não havendo copycats.
     
  19. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Pá... isso é um bocado contraditório, lol. Se os combos eram iguais para todos como é que não havia copycats? :p Para mim é importante é que exista individualidade e variedade nos movesets. Se tiverem todos movesets iguais até podia ser um palhaço contra a Madonna, não tinha muita piada.

    Disseste há bocado que estavas com dificuldade em entrar no Tatsucocko vs. Crapcom porque eram todos diferentes. É assim que os fighters em 2D decentes funcionam (longe de mim estar a dizer que esse é um fighter decente, mas nesse ponto cumpre). Até os melhores jogadores não aprendem a jogar com TODAS as personagens ou mesmo muitas personagens. Agora que estás a começar, brincas um bocadito com todas, começas a ver as que gostas mais, vais eliminando candidatos e no fim aprendes só uma ou duas a que te adaptes bem.
     
  20. Luan0411 Membro

    Luan0411
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    Ele quis dizer que as teclas para os combos eram as mesmas, não é preciso ser necessariamente o mesmo movimento. Exemplo:

    AAA-> O Francisco do boxe faz um super uppercut
    AAA-> O Zé do Judo dá uma joelhada nos tomates enquanto agarra o adversário pela cabeça

    Assim ele só precisa decorar as teclas de 1 para saber fazer o ataque de todos, mas precisa aprender QUAIS os ataques que cada char. vai fazer com aquela específica combinação.
     

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